ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FESTA BAILARINA FOFUCHA JULIA

Oi meninas, finalmente as fotos da festa, nem demorou né! mas ansiedade de mãe sabe como é! e mãe blogueira a ansiedade é em dobro rsrs.
Enfim como disse a vocês muita coisa foi esquecida e a festa foi como tinha que ser...
Eu fico muito feliz, pois depois que encontrei o mundo dos Blogs minha vida nunca mais foi a mesma em especial minhas festas rsrs, eu posso falar que em se tratando de festas infantis o Blog que mais me inspirou a botar a mão na massa foi o da Claudinha Ramalho, pois ela mostra como é possível o tal do Faça vc mesmo visite e veja se vcs não concordam comigo.

Esta é a mesa principal do bolo, alguns doces e lembrancinhas dos meninos e meninas.
As duas fotos a segui são da minha prima Vanessa, como ficou mais de perto resolvi incluí-las no post.


PAINEL DE TECIDO PARA FESTA BAILARINA

PAINEL PARA MESA DE BOLO COM FOTO




A mesa de doces, como vocês perceberão na foto seguinte, a fotografa ja estava a postos e eu ainda colocando doces, arrumando mesas uma correria total! tanto que esqueci de colocar a linda papelaria que fiz para os doces e salgados, acreditam?
FAZENDO MESA DE DOCES PARA FESTA




Aqui um vidro vazio rsrs e depois já com as trufas feitas por mim.

MESA DE DOCE FESTA BAILARINA



O nome da Julia feito de papelão e papel crepom, como sempre eu adoro reciclagem nas festas e ainda vou usar na decoração do quarto dela, so a letra J, pois como é grande vai tomar muito espaço na parede.
LETRAS DE PAPELÃO COM PAPEL CREPOM



Aqui uma barrica de textura coberta com folhas de sulfite (rascunho gente) e depois coberto com papel crepom verde com bolinhas brancas, um galho seco que peguei na rua (imagina eu arrastando este galho na rua!) pintei de branco, coloquei as bailarinas de feltro feitas por mim, a toalha de mesa feita de tule com cola quente.
NOME DA ANIVERSARIANTE



Itens de MDF que eu comprei justamente para esta festinha e outros que reutilizei do chá de bebê.

MDF MESA DE DOCES FESTA BAILARINA



O Quadro que fiz o número 1 que ensinei o PAP aqui, as bailarinas mais de pertinho, reparem que eu fiz saias bem diferentes uma das outras.
TELA COM  IDADE LINDA



As bailarinas de papel, com leques de sulfite seriam usadas como centro de mesa, mas so após ter colado todos os palitos percebemos que as garrafinhas eram muito pequenas, para as bailarinas, colamos nas paredes,  fui correndo comprar flores na feira, as garrafas foram pintadas por mim e colamos um laço chanel ficaram lindas.
BAILARINAS DE PAPEL DECORANDO FESTAS


Lembram da Boneca cordão que vcs pediram para eu não desdenhar rsrs, então elas tiveram  lugar de destaque na festa! 
A Boleira Marceli Garrote quando chegou para entregar o bolo  viu a decoração da festa adorou e acabou me emprestando estes lindos pratos de 3 andares que vcs vêm nas primeiras fotos e esta luminária linda.


FAÇA VC MESMO BONECA CORDÃO BAILARINA




Eu nem tinha mostrado para vocês também durante os preparativos, pois não finalizamos (e não finalizamos mesmo rsrs) fizemos uns saquinhos de soldadinho de chumbo para os meninos, afinal eu não podia dar uma bolsinha bailarina para eles rsrs, faltou colocarmos as faixas no corpinho, mas não deu tempo mesmo!
SOLDADINHO DE CHUMBO DE FELTRO



As bolsinhas que eu mostrei aqui, estas caixas eu comprei pq tinha justamente as cores da festa.
BOLSINHA BAILARINA DE TNT FAÇA VC MESMO



Danoninho que minha amiga Camila fez.




Ao lado da para ver minha tulipas, que foram surrupiadas rsrs, gente levaram, vários itens da festa embora!
PAINEL DE TECIDO ROSA E AZUL



A única bailarina que não foi feita por mim, é esta loirinha que eu comprei para servir de molde.
GALHO SECO NA DECORAÇÃO DE FESTA BAILARINA COM BAILARINAS DE FELTRO



Aqui minha princesa olhando as bailarinas que agora vão enfeitar seu quarto.
BAILARINAS DE FELTRO NO GALHO SECO


Minha filha Rafaela, Julia e Eduarda.
FESTA BAILARINA COLORIDA


Aprendendo a ficar em pé sozinha, gente este vestido não é lindo foi minha amigona Rejane quem deu, ela é uma fofa gente e além de ter feitos todos brigadeiros e beijinho, me ajudou muito, com os pirulitos de bolacha e chocolate que eu fiz mais de 150 e esqueci de colocar na mesa e inclusive de entregar, pois como estava muito calor deixei na geladeira rsrs, so quando as crianças haviam ido embora eu lembrei ai foi os adultos que comeram mais rsrs.
FESTA BAILARINA AZUL E ROSA


A Julia e a Eduarda brincando, a Julia é bem séria, em casa ela da mais risada, mas na rua é bem séria, mas com a Duda até que ela deu umas risadinhas.
FESTA BAILARINA




Há eu tb tenho que tirar uma fotinha né rsrs.
DIY DECORAÇÃO FESTA BAILARINA
BONECAS NO GALHO SECO



Eu minha irmã Patricia e minha filha Rafaela.
FESTA BAILARINA RECICLADA



Ow é uma delicia...
TOALHA DE FESTA BAILARINA



Eu e a Rafaela mais uma vez...
LETRAS RECICLADA DE PAPELÃO COM PAPEL CREPOM


Agora as Bailarinas da festa, lembram que uma vez eu fiz um post perguntando seu eu colocava um varal de Tutus ou uma arara, pois é optei pela arara, ia ficar linda ao lado da mesa de bolo, mas esqueci de traze-la! enfim na próxima festa farei um check list, assim pretendo diminuir e quem sabe eliminar os esquecimentos.

1ª foto: Gabriela, Franciele, Gabriela Gatinhas
2ª Franciele e Gabi novamente
3ª Helena fofa
4ª Giovana princesa
TUTU BAILARINA



Mais bailarinas:
1ª foto: Duda que apesar de não querer colocar a saia de Bailarina, ja faz pose, achoq ue ela estava escondendo o ouro rsrs.
2ª foto: Aninha super tímida, esta fofinha vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha logo logo.


TUTU COLORIDO

3ª foto Gabi novamente esta em todas, super boazinha trocou de saia, quando viu uma amiguinha sem, e a Kate sua irmãzinha, gente esta Kate é uma figura viu!

Agora sem dúvidas a bailarina mais fofucha kkk, Julinha, ela estava chatinha na hora do parabéns, começou a ter febre no dia do niver, ficou chorona, logo após os Parabéns tive que leva-la para casa.
MÃE FAZ FESTA BAILARINA


Bom aqui vocês já sabem que é ne rsrs o Julio meu marido pai da Julia, cara de um fucinho de outro.


PAPA DECORAÇÃO FESTA BAILARINA




Ao lado meu Papai o vovô mais coruja!


BAILARINA COLORIDAIDEIAS DE DECORAÇÃO FESTA BAILARINA

FESTA BAILARINA COLORIDA

FALA VC MESMO FESTA BAIRARINA


FESTA BAILARINA AZUL ROSA E VERDE

BAILARINA ROSA E AZUL





Minha Julinha já querendo sua dedela rsrs
BAILARINA GORDINHA DELICIA



Bom gente foi isso, mesmo não tendo saído tudo como eu esperava, mesmo tendo esquecido várias coisas, ainda sim eu gostei da decoração é obvio que seu tivesse colocado a papelaria, a mesa teria ficado mais bonita, se eu tivesse colocado os pirulitos na mesa tb teria ficado mais bonito enfim uma porção de coisas, mas nada disso apagou a alegria das crianças, não vou nem mencionar a Julia pq infelizmente no dia ela não estava muito bem, mas tenho certeza que as crianças se divertiram, comendo bebendo, brincando e isso é o que importa que meus convidados tenhas se sentido bem e ao menos que alguém seja descaradamente mentiroso todos saíram da festa agradecendo pelo convite e que a festa estava maravilhosa e assim foi até as 3 horas da matina, pq depois das 11h30 praticamente todas crianças foram embora e rolou uma roda de samba e num outro ambiente dança de salão com um pessoal que arrasa.

Bom sei que o post esta enorme mais ele vai ficar ainda maior rsrs é que tenho que agradecer a muitas pessoas pela colaboração desta festa sem dúvida a minha filha Rafaela que embarcou comigo em cada detalhe da decoração, a minha amiga Rejane que me ajudou demais, antes, durante e depois da festa, não tenho como lhe pagar tamanha dedicação amiga, minha cunhada que além de presentear a Julia com a barraca de algodão doce tb colocou a mão na massa, minha Sogra sem comentários, fez um bolo enorme para servir os convidados, que não perdeu em nada em sabor para o bolo da mesa e se eu soubesse que o bolo ficaria tão bom nem teria encomendado outro! além das contribuições patrocinadoras rsrs, piscina de bolinha etc e tal, outra amiga que ajudou muito fazendo os doces de copinho e pipoca doce foi a Camila, Minha irmã pela ajuda na montagem e patrocínio tb rsrs, Tia Tita com suas tortas maravilhosas como sempre, ninguém tira o seu posto de fazer a melhor torta do mundo, mamãe por ter cuidado da Julia, amigos masculinos tb colaboraram muito Nado, Adriano, Borba, Rudney, Wiliam e Leandro aniversariante do dia também, enfim todos que colaboraram Neia, Gabriela, Michele, Tia Lita, se eu tiver esquecido de alguém gente perdoa táh, mas pessoalmente agradeci um por um a colaboração.
Foi tanta gente ajudando que já estamos pensando em montar um Buffet kkk né Rejane?

Meninas, agora vou dar thau né rsrs chega o post esta gigantesco rsrs.

Beijos e uma ótima semana.

Gélia Carvalho


Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
45 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

45 comentários:

  1. A festa ficou perfeita!
    Linda mesmo. Parabéns!
    Mesmo vc dizendo que esqueceu algumas coisas eu acho que o mais importante foi o carinho e amor com que você fez todas as outras coisas.
    A princesa também estava maravilhosa e um dia vendo as fotos ela vai se sentir orgulhosa.
    Bjs e uma linda semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para filhota,parabéns para você, parabéns para todo mundo que participou dessa festa linda, cheia de detalhes.
    Tou derretida com sua filhota nesse vestido de princesa. Que linda!
    Adorei a dica de fazer um check list, pois é uma loucura o dia da festa. Que ideia fantástica os tutus para as meninas usarem. Adorei as poses.
    A festa foi linda, amiga
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por tudo!!! Ficou tudo encantador e acolhedor, MAS MUITOS parabéns por filhota linda, linda

    Beijocas
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Gélia querida, fiquei emocionada ao ver as fotos do tão esperado aniver da sua fofura. Valeu todo seu esforço e todas as suas postagens para mostrar pra nós como seriam os enfeites da festa.
    Você nem parece que tem uma filha moça e outra bebê. Que corpitho! Acho que seu marido sente ciúmes rs... Linda de viver.
    Que Deus abençoe você, suas filhas e sua família.
    Grande beijo, Gabrielle.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  5. Uau Gélia! Que tudo ficou a festa da Júlia! E eu preciso te falar algo, você e sua filha juntas parecem irmãs. Sua família é linda, só enxerguei felicidade nessas fotos! Parabéns por colocar a mão na massa e fazer de mais um momento especial, mais especial ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela festa e pela Júlia! Tudo uma fofura!
    Estou encantada com seu cantinho, com seu talento, com tudo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que linda tua filha, parabéns. A festa estava maravilhosa cheia detalhes, que capricho. Adoro festa de criança e esses doces hum deliciosos. A gente fica babando cada estagio deles, dar os primeiros passos e falar, aquele jeitinho que eles tem de falar tudo da maneira deles é maravilhosos. Meu nené está com 20 anos, cresceu muito rápido é minha companheira.
    Bjos e tenha uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gélia!
    Ficou super linda a festa da Julia.
    Ela é uma boneca...
    Puxa pena que ficou febril, mas conseguiu aproveitar bastante, né?
    Uma boneca bailarina!
    Linda, o vestido ficou fofo demais mesmo.
    Super delicada e charmosa a decoração, arrasou.
    As cores ficaram realmente muito bonitas.
    E as bailarinas? Arrasaram :)
    Parabéns mesmo!
    Eu se fosse você , aproveitava para agradecer aos amigos - novamente - pessoalmente , em uma "social básica" para verem as fotos, e aproveita e usa tudo que você não usou! :)

    Decoração de festa, buffet...
    O negócios já estão ampliando!:)
    bjs

    Ah, o meme eu respondi ontem no resumo!

    ResponderExcluir
  9. Detalhes são apenas detalhes, minha amiga!
    O que vale é esta felicidade imensa, este carinho por parte das pessoas, a diversão. E isso sei que teve de sobra!!
    Parabéns pela festa, pela organização, por tudo! E obrigada por compartilhar aqui toda esta alegria, este momento tão íntimo e especial na vida de vcs!!
    Amei tudinho!!!
    Bjns
    ;o)

    ResponderExcluir
  10. Gélia a festa foi linda, qta delicadeza e a sua filhota feliz da vida, ficou encantador tudo, não fique triste com o que esqueceu, é normal esquecermos muitas coisas em festas, a gente fica nervosa e ansiosa, sei bem como é isso, o importante é que a festa foi linda sua filhota estava feliz e com certeza todos os convidados gostaram! Adorei! Uma ótima semana! Tem sorteio de niver e natal no Blog tá! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  11. Que linda festinha! Tudo muito fofo, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo e no capricho, que Deus abençoe esta família linda!

    ResponderExcluir
  13. Estava tudo tão perfeito que nós (pelo menos eu) como convidados, nem percebi que havia algo de errado... meus 4 filhos se divertiram a beça, adoraram a festa e ficaram comentando no outro dia.... rs Então flor, tenha certeza que estava tudo maravilhoso, a Julia estava linda e foi tudo perfeito!
    Parabéns!!!! Bjks Ellen

    ResponderExcluir
  14. Linda festa! Parabéns!
    Sua filhota é uma graça!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Linda!!!! Linda!!! Já comentei em outros posts a fofura dessa menina se eu estivesse perto ia dá umas apertadas gostosa nessa coisa fofa.. rsrs, Linda decoração amei!!! bjus... E um começo de semana abençoado pra vc viu?

    ResponderExcluir
  16. Aniversário de criança é uma delícia... e quando a gente faz tudo, melhor ainda, né?? As fotos das crianças estão demais de lindas! Abs.

    ResponderExcluir
  17. Gelia parabéns! Vc arrasou na festa! Suas filhas são lindas demaissss! Tenho certeza q todos adoraram, e quem nao?!
    Bjsss
    Mel

    ResponderExcluir
  18. Olá Gélia!!! Que festa mais caprichada hein!!! Tudo suave e com muito bom gosto, agora, vamos combinar, que bochechinhas mais gostosas são essas? Daqui deu vontade de apertar.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ah! que coisa mais linda, amei todos os detalhes. Vocês são muito caprichosas. Parabéns :)
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Parabéns

    POR TUDO

    pelas filhas LINDAS pela festa
    por parecer irmã da sua filha mais velha

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  21. PARABÉNS PRA SUA LINDEZA QUE ELA TENHA MUITA SAUDE. E PARABÉNS PELA FESTA TUDO LINDO, EU ESTOU AQUI TAMBÉM NA PREPAREÇÃO DO NIVER DE 2 ANOS DA MINHA GATINHA, ESA ANO VOU FAZER EM CASA TA DANDO UM TRABALHÃO MAS É BOM DE MAIS.
    BJOSSSSSSS

    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/
    ADORO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  22. Parabens. A festa ficou muito linda. Adorei a arvore com as bailarinhas mas amei mesmo foi a julia. Mesmo com a carinha emburradinha (tambem dodoi ne?) ela eh linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda a festa da Julia. E a sua filha Rafaela é a sua cara! Como pode isso né! As fotos ficaram ótimas e as mesas também. E lindas as bailarinas, tanto as bonecas penduradas quanto as de verdade nas fotos!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  24. Suas duas filhas são lindassss.. Parabéns!!

    Menina, queria muito ter ido na festinha da Ju...

    Adoreiiiii as fotos... ficou tudo lindo!!
    vc arrasouu.. Parabéns!!


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  25. Olá Gélia.
    Obrigado pela visita ao meu blog.
    Adorei as suas ideias e receitas e as suas meninas são lindas parabéns. Adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  26. Gélia parabéns pela festa! É muito gratificante, quando nós realizamos a mão a festa de nossas princesa. Adorei a decoração, sua filha estava um encanto. E você? parece irmã da Rafaela. Lindona.
    Abraço carinhoso.
    Uma linda e abençoada semana...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  27. Olá.
    Adorei seu blog,muito bom mesmo, se encaixa perfeitamente no perfil que estou procurando para fazer parte do meu Portal.
    Se quiser fazer parte do "Portal de Blogs Teia" é só me fazer uma visitinha,espero que aceite.
    Até mais

    ResponderExcluir
  28. Oi Gélia, ficou tudo tão lindo e tão especial.
    Sempre falta algumas coisa, mas é assim mesmo, o principal é que a sua Júlia estava feliz.

    BJusss

    ResponderExcluir
  29. OLá Gélia parabéns epla família linda! Que bonecas essas suas meninas!!! LINDAS!!!
    Que capricho e organização!!

    Desejo que seus dias sejam:
    Gostoso como chocolate,
    () ()
    ( '.' )
    (")_(")
    Doce como algodão-doce,
    Luminoso como a luz do sol,
    () ()
    ( '.' )
    (")_(")
    Colorido como o arco-íris,
    Alegre como as flores.
    () ()
    ( '.' )
    (")_(")"
    E Cheia De amor e vida.

    Tem promoção lá no blog de divulgação!!! Beijãooo

    http://vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Gélia

    Parabéns à sua filha! Achei a festa linda, super criativa,amei!

    bjs

    elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá Gélia,
    Que festa maravilhosa!!!
    Sua boneca está cada dia mais linda, sua princesa está uma gata, alias mãe que parece irmã da Rafaela.
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  32. Tudo lindo e maravilhoso, a filhota ficou um arraso.
    feito com capricho de mãe.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  33. Gélia, minha amiga,nem sei por onde começar, rss, tantas coisas lindas, as mesas, o nome da Júlia ficou demais, tô encantada.Eita mulher prendada gente!

    E a sua bebe ?Parece mais uma boneca, rsss
    Você é muito talentosa e caprichosa, parabéns!
    Beijocas, tenha um restinho de semana abençoado!
    Lílian-Blog Duas Moças Prendas!

    ResponderExcluir
  34. Olá Gélia,
    que festa mais linda!
    Parabéns pela preparação, ficou tudo maravilhoso!
    Sua filha é uma princesa, linda demais!

    Beijinhos e sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  35. Olá.
    Postagem divulgada no Portal de Blogs Teia.
    Fique a vontade para pedir divulgação quando quiser.
    Até mais

    ResponderExcluir
  36. Olá Gélia, bom dia!!!!

    Parabéns pra Júlia! A festa ficou linda, parabéns pela criatividade,adore!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Gé!!
    Que linda a festa da sua bailarina!
    Estava tudo lindo e perfeito!
    Adorei todos os detalhes!
    A Julia é muito linda adoro aquelas bochechas!
    No dia da festa eles ficam assim enjoadinhos mesmo...
    Na do meu Dani ele dormiu a festa toda acordou só na hora do parabéns kkk
    beijoo

    ResponderExcluir
  38. Gélia, q festa mais linda e encantadora essa q vc fez, heim?
    Não tenho dúvidas de q sua filhota pequetita e linda curtiu cada detalhe, assim como vc e eu aqui de longe. Hsss
    E q família mais linda vc tem, heim? Sua mais nova, uma moreninha linda que mais parece um bombom rico e sua mais velha, linda e linda, mais parece sua irmã.
    Parabéns lindona!!!
    Muitas felicidades para sua pequena, para vc e td família.
    Bjs. ;D

    ResponderExcluir
  39. Gélia Do Céu!!

    O que é essa Júlia??? Ain.. excesso de fofura!!! Lindaa dimais!
    me apaixonei por ela :)
    Parabéns ela é uma Graça !!
    Vim retribuir a visitinha e recadinho lá no blog .. muito obrigada!
    Espero te ver mais vezes por lá ;)

    A festa estava linda! Adorei!!
    Super beijo e que Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  40. Linda festinha, linda mesmo! Julia é uma gata e sua filha Rafaele tb!
    Ficou tudo bonito!Muito bem feito e criativo.
    beijos

    ResponderExcluir
  41. Gélia, não pense nos defeitos da festa amore,estes, só vc vê. A festa estava linda, pelas fotos maravilhosamente linda, parabéns para vc viu que fez um montão de coisas. Amei tudinho, a decoração estava super original diferente do que já vimos por aí. Adorei as bailarininhas todas de sainha, achei o máximo vc ter pensado até nisso. Parabéns mais uma vez, a filhota é linda.
    Beijos.
    Monalisa Melo...*

    ResponderExcluir
  42. ameeeiiiii o blog! vcs tem idéias e referências ótimas! obrigada pela visita Bjks Lia

    ResponderExcluir
  43. Oi Gélia, obrigada pela visita no meu cantinho!! Adorei seu blog! Adoro artesanato e reciclagem, mas nao tenho muito dom não! Por isso que é bom conhecer blogs amigos que nos inspiram!! beijos
    Roberta

    ResponderExcluir
  44. Gélia, você arrasou!!!!!!!!!! E a sua festa ficou um charme, super alegre, divertida, criativa e colorida! Amei, amei, amei!!!!! Parabéns por todos os detahes!

    ResponderExcluir
  45. Ficou lindo mesmo parabéns adorei a ideia do nome com crepom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...