ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

1º SORTEIO DO EU QUE FIZ - MEU NIVER


Olá meninas, hoje é meu niver, fiz tanta palhaçada num outro post 14/11 14/11 né Maria? e muitas de vocês já me mandaram e-mail e mensagens no face, mas eu voltei aqui de novo para as outras leitoras não esquecerem rsrs, quanto mais desejos de Felicidade saúde melhor não é mesmo rsrs.
E para comemorar meus 32 aninhos e quase 400 seguidores no Blog, vou sortear aqui uma linda pulseira que conta a a história de Jesus em cada peça.
Esta pulseira é feita por mim e além de um lindo acessório é um item muito legal para presentear pessoas queridas.

Vamos as regras:
Ser minha seguidora
Ter endereço aqui no Brasil
Quem quiser chance extra é so divulgar no seu blog, Face e mandar o link neste Post, atenção so valerão comentários neste post ok?
Eu ainda não sei se vou fazer via Randon ou papelzinho mesmo, mas confiem serei honesta.
deixem seu nome de seguidora e seu e-mail, assim que ocorrer o sorteio enviarei  a ganhadora um e-mail e ela terá 2 dias para responde-lo, caso não o faça, farei novo sorteio.

Há quando será o sorteio no dia 03/12 e haverá um brinde extra surpresa.
Abaixo um slide da pulseira.

Quem quiser adquirir a sua é só fazer a encomenda por e-mail gelia1411@hotmail.com, logo logo terei outra novidade para vocês uma lojinha virtual, para vender coisas que eu já vendo pessoalmente ok?

Há também quero agradecer muito os comentários sobre a festinha da Julia, ela é mesmo uma fofa gente, e obrigada pelos elogios a mim e a Rafaela também, realmente as pessoas nos acham muito parecidas, (salvo uns 10% que não acham) embora nós duas não achemos isso!rsrs.
Adorei ler cada comentário de vocês, fico muito feliz, porquê é claro que o motivo principal de tanto capricho e carinho são as carinhas das minhas filhas, meus familiares, mas de certa forma é para vocês também, que vem aqui todo toda semaninha ver as novidades do blog, muito obrigada mesmo.

E como eu sou Narcisista não poderia deixar de me exibir um pouquinho por aqui hoje não é mesmo? se não não sou EU.

Para dizer que eu tenho vergonha hahaha nem sei onde compra, alguém sabe?



Para exibir meu anel... que nem apareceu direito na foto

Para mostrar que me sujei logo no café da manhã :(

 Para mostrar que sei fazer pose de modelo... (vai modelo tamborete 1,60 de altura kkk



Beijos meninas

Gélia Carvalho

Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
50 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

50 comentários:

  1. Vc está Linda Minha Amiga!
    Dá pra contar o segredo?
    Amei a Pulseira!
    Eu já conhecia e fiz algumas o ano passado
    Mais eu também quero pois a sua pulseira é diferente da Minha
    Aqui vai o meu email
    andreaarteva@hotmail.com

    Beijos no seu Coração e que vc continue sendo essa Pessoa maravilhosa que vc é!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi Gélia!!!! Feliz Aniversário!!! Muitas felicidades, muita saúde, muitas alegrias... enfim tudo de bom!!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniverário, adorei a história da pulseira eu ainda não conhecia muito interessante, participando bjs.

    Kátia F. Lima
    kikafranz@hotmail.com
    Seguidora: Kátia Franz
    Link divulgação: https://www.facebook.com/katia.f.delima/posts/209686075832159

    ResponderExcluir
  4. Querida PARABÉNS!!! Muita paz, saúde e felicidade... te desejo o melhor que a vida possa te dá.

    Você é demais... adorei as fotos!

    Beijo no coração!
    Muita paz em sua vida...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda parabéns muita paz e saúde.. Que o nosso bom Deus ilumine cada passo da sua vida muito sucesso e continue sendo essa amiga maravilhosa.
    Que essa data se repita por muitos e muitos anos .. Feliz Niver..

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    rsrsrs
    O aniversário é seu e eu que ganho presente :)
    Super mega parabéns e 'tudo de bom' que uma pessoa especial como você merece!
    Que seja um dia muito feliz!

    Que linda a pulseira!
    Eu quero...
    Maria ou M de Maria Ateliê rs
    ateliemdemaria@gmail.com

    Parabéns pelos seguidores! Merece :)
    Vi que você passou no blog, mas ainda não consegui voltar nele rs
    Vou sair agora e mais tarde respondo por lá.
    Vou avisar do sorteio no domingo!
    Adoro surpresa :)

    As fotos estão lindas, adorei o look!
    Aproveite o dia!
    :)

    ResponderExcluir
  7. oi vim conhecer teu blog e adorando!!

    parabéns pelo niver de 15 ou 18 anunhos?? rsrsr

    ahhh tá!!! parabéns pelos 32 com carinha e corpitcho de 23!

    sinta-se a vontade e venha conhecer NOsso Jardim! somos duas cunhadas no comando do blog. Eu,soiu a Ro e moro no RJ e Vanessa mora em Manaus.


    saúde,paz e muuuitos anos de vida




    rg-monteiro@hotmail.com
    Rosaina Gondim MOnteiro

    PARTICIPANDO

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  8. Mulher, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Tu estás tão lindaaaaa.... eu amei o look e as poses.
    Te desejo tudo de bom nessa vida!! =DDD

    E essa pulseirinha da história de Jesus é o máximo!!

    ^^

    BJusssss

    ResponderExcluir
  9. Amei e saia de renda!!! Super parabéns e muita saúde para que vc continue distribuindo essa alegria e criatividade!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Obrigada pela visita!!! Tb adorei a saia de renda!!!
    Feliz aniversário!!! Que Deus te abençõe, trazendo muita alegria, realizações, conquistas, amor, din din no bolso e muita, mas muita saúde!!!
    Grande beijo flor!

    ResponderExcluir
  11. Estou te seguindo!! Dps passa lá no meu blog http://harmonieeventos.blogspot.com.br/ para conhecer, pois o Diário vc já conhece!! rsrs

    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Olá Gélia
    Que Deus continue abençoando sua vida, com muitas felicidades e saúde!
    A energia do dia te iluminou, vc. está irradiante!
    bjs
    Paty
    pgpatricia2011@hotmail.com.br
    Jacareí - SP

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo niver! Só vi hoje os recadinhos lá no blog!
    Aqui em casa tb, comi metade dos bolinhos de fubá sozinha no mesmo dia que fiz rsrs. Ah untando aquela sua forminha de silicone ele não gruda não, fica lindinho quando sai, uma amiga tem igual a sua rsrs.
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Gélia, sua linda... tá gatona, sim!!
    Feliz dia tds os dias, amiga!! Muita paz e muitas realizações, viu!

    Quero participar do sorteio!
    Seguidora: C de Cici
    cdecici@gmail.com
    Terra da Garoa (kkkk) / SP

    Divulgando na lateral esquerda do meu blog.
    Bjs
    ^^

    ResponderExcluir
  15. Gélia,
    te desejo tudo de mais lindo, que você continue sendo essa pessoas criativa, sincera e com muito bom humor. E lindona!
    Viva via a Gélia!
    Adorei a festinha da Ju e o link do blog de festa (estou lendo de cabo a rabo).
    beijo,

    ResponderExcluir
  16. Menina cheguei logo em um dia especial em?
    Parabéns minha linda e que você seja sempre muito feliz.. com toda essa sua alegria que contagia quem passa por aqui..
    Milhões de beijos no seu coração e um dia mais que lindo viu?

    Felicidades sempre!!

    ResponderExcluir
  17. olá< amei seu blog, seguindo...
    parabens pelo aniver!!! felicidades sempre.
    parabens tbem pela familia linda e pelo aniver da Ju a festinha tva linda!

    Estou participando do sorteio e divulgando no face tbem
    http://www.facebook.com/jacquelinecruzrosaramos/posts/434021863331645
    Jacqueline Ramos
    www.artesuspensas.blogspot.com
    jacquelinecruzdarosaramos@gmail.com

    bjos, abençoado findi!

    amei a pulseira!!!

    ResponderExcluir
  18. parabéns linda, tudo de bom

    ANA PAULA ROCHA
    juiz de fora mg
    paulinha0027@hotmal.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Gelia,menina vc é uma comédia.Adorei as poses nas fotos,Estrela Total.

    Querida feliz aniversário,que sua vida seja de muitas felicidades e muitas realizações,q tenha muita saúde e muitos anos de vida pra continuar sendo essa pessoa alegre e divertida.
    Bjinhooosss no seu coração gata.

    Há claro q quero participar do sorteio,vou ficar muito feliz em ter uma peça feita por vc.

    meu nome de seguidora vc já sabe.
    Elaine Biscuit.
    e-mail elainebpires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a saia de renda, super feminina e elegante, sem dúvida, muito bom gosto!
    Beijinhos

    http://undisclozetdesires.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Oi Gélia, já to participando!
    Vou compartilhar no face e no blog ok?
    Bjs linda ♥
    http://momentosclaudia.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Meus-Momentos/270392419748692

    ResponderExcluir
  22. Oi Gélia,
    Ta muito linda!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. rsrsr, tá gata, tá sexy, tá "modela", srrss

    Queria era mostrar esses pernões né ?? #exibida, rsrs

    Parabéns atrasado, porque sou dessas , sempre atraso nos parabéns !!

    Mas é estratégia, eu digo que atrasei, só para ser a única do dia, srsrs

    Adorei a festa da sua pequerrucha, um arraso !!!

    Bjus 1000 querida !!!

    ResponderExcluir
  24. Feliz Aníver Gé!
    Adorei o look!
    Ficou linda em todas as poses!!
    Amei a pulseira e é lindo o seu significado!
    Claro que eu quero pra mim!!
    dani.e.ri.moura@gmail.com
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  25. Feliz Aniversário Gélia!!!! Suas fotos ficaram lindas :)

    Obrigada por me convidar para esse sorteio. Sucesso sempre!

    Regina Melo
    gigialvesmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ôbaaaa... adoro sorteio!
    Gabrielle de Almeida Ramos
    eueumesmagabrielle@gmail.com

    Chace extra Face: https://www.facebook.com/eueumesmagabrielle/posts/124764001013175

    Outra chance extra na barra lateral do meu blog: www.eueumesmagabrielle.com

    Tá linda nas fotos!
    Boa sorte pra mim.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    Ana luiza
    nome de seguidora: Aninha
    cantinhodasli@hotmail.com
    divulguei no face: http://www.facebook.com/cantinhodasli
    Lindas fotos, tá gatona! bjs e um ótimo feriadão!!!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, querida!
    Participando!
    Marion Creutzberg
    mcreutzberg@gmail.com
    Porto Alegre

    ResponderExcluir
  29. Parabens querida.
    muita saude e felicidade sempre.
    beijos Cleide Jane

    ResponderExcluir
  30. Oi Gélia!
    E aí, comemorou muito? :)
    ótimo feriado pós niver rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  31. Oi Gélia, desculpe, ontem não passei por aqui para ver as amigas.
    Mas, fica aqui meu Abraço pelo niver, tudo de bom pra ti.
    Já que estamos no post do sorteio tô dentro, tá?
    marymoreiram@ig.com.br
    Rio de Janeiro
    Vou divulgar e depois volto.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  32. Já divulguei e voltei rsrs.
    http://marymoreiram.blogspot.com.br/2012/11/divulgando-sorteio_7841.html
    marymoreiram@ig.com.br
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  33. Flor, vc me convidou e eu vim participar! Quando chego aqui, me deparo com a história que mudou minha vida pra sempre! Que coisa linda...amei a ideia dessa pulseira! Só conhecia aquela das cores do 'livro sem palavras', sabe? Mas amei essa nova ideia! Claro que eu quero participar! Bjinhos, fica com Deus!
    Sarah Moura
    sarahmouraa@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Vim retribuir a visita que fez ao meu blog, e gostei tanto do seu que já comecei a segui-lo. rsrs
    Feliz aniversário!
    Amei o seu look... você é uma linda mulher.
    Beijão,
    Alê

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá Gélia,
    parabéns pelo blog!!!!\O/ \O/ \O/!!!!!!
    Bjssss
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br
    MARLENE GRACIANO

    ResponderExcluir
  36. Olá.
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir
  37. Gélia, cheguei atrasada mas estou aqui! Parabéns pelo niver do blog, é uma delícia comemorar quando se trata de um cantinho feito com tanto carinho, não é? Adorei a pulseira e quero participar do sorteio. Ah, e amei as fotos, está com tudo, hein? Um abraço!

    www.revoltaeromance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Primeiramente meus parabéns!!!
    Olhando suas fotos não dá para acreditar que vc já tem duas filhas.
    Adorei a pulseira!!!
    Ramona
    ramonaraupp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Menina linda e sapeca, vim aqui retribuir sua visita lá no {Segredos da Anna} e descubro q é seu aniversário. Q maravilha começarmos nassa amizade nessa semana de renascimento e novidades.
    Adorei seu jeitinho sapeca e tb o seu blog, esse cantinho colorido e animado. E olha, seja sempre sem-vergonha se isso te faz feliz, pq sua alegria é contagiante. ;D
    Apareça lá no meu cantinho sempre q desejar. Adorarei ter sua alegria por lá sempre, pois alegria contagia, se multiplica e nunca é D+, não é? Hsssss
    Bjs.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns amada!! Achei lindo seu look *-* Quero essa meia ♥ haha!!

    Seguindo seu blog maravilhoso :)

    Beijos mil! Está rolando 2 Sorteios lá no meu blog, vem participar!!!

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

    ResponderExcluir
  41. Ficou lindona ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Michelle Carvalho
    enfamichelle@gmail.com

    Eu adoro as suas fotos e essa suja de café foi o máximo, ri muito!!!!
    Linda pulseira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Olá Gélia,
    O post já e antigo e já tinha visto a pulseira, hoje estou repassando e vendo a descrição e quero parabenizar pela criatividade! até emociona vendo a explicação, parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi Gélia
    Tu é linda hein menina? parabéns pelo niver (super atrasado) sorry!
    Vim participar do sorteio...
    nome de seguidora Carmen Ferreira
    carmendafs@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  45. Oi!!! Estou aqui xeretando o seu blog e amei esse sorteio...Lógico que quero participar...
    Ah!!! Parabéns...Que Deus te abençoe cada vez mais...
    Um super beijo!!
    Meu e-mail: alexsandra.helga@gmail.com
    Blog:http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Gélia, adorei a historinha da pulseira! Muito bacana!!! Tô participando!

    Beijokinhas e obrigada pelo carinho lá no blog,

    Luiza Mallmann
    Porto Alegre/RS
    mallmann.luiza@gmail.com
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Que história linda vc retratou em uma pulseira Gélia!!!!
    Eu quero ser a ganhadora...tô torcendo muito!!!
    Marlene de Freitas Ramos Pires
    marlenefrp@gmail.com

    Estou divulgando na barra lateral do meu blog:
    http://artesmarlenepires.blogspot.com.br

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  48. Gélia,
    parabéns pelo niver! Deus continue a abençoar sua vida!
    Quero muito ganhar a pulseira!
    Seguidora: Jussara Neves Rezende
    E-mail: jussaraneves@hotmail.com
    Quando tiver um tempinho me diz quanto cobra pela pulseira, tá bem?
    Abraço!
    Jussara

    ResponderExcluir
  49. Gélia querida, parabéns atrasado, felicidades, muitos anos de vida, falei q não ia esquecer do seu niver, mas fiquei sem net onde eu estava.
    Mas é claro que quero participar do sorteio dessa linda pulseira.

    Ana Claudia Vasques
    anaclaudianacozinha@gmail.com
    Sorocaba-SP

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...