ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Bolo de fubá da BC - Meu Niver rsrs- Inspirações

Olá minhas lindonas, eu adoro isso aqui tem me feito tão bem, acho que o blog é minha valvula de escape sabe? rsrsrs
Enfim meu niver ta chegando dia 14/11 viu gente não esqueçam 14/11 dia 14/11 é meu niver ou seja semana que vem rsrsrs, que dia mesmo? 14/11 véspera de feriado uhu KKKK so pra zonear rsrs
Não vou fazer nenhuma comemoração pq depois de tantas festinhas não quero organizar a minha rsr, quero de presente de mim mesma, minha casa pintada pq esta uma caca!
Mas o Natal esta ai e há sempre motivos para deixarmos a casa bonita e recebermos com charme, vi estas imagens e não aguentei vim compartilhar com vocês.
Mas antes quero confessar que ontem foi meu dia de comilança total rsrs, almocei um Yakissoba e de sobremesa um Tablito e a noite depois de tantos bolos maravilhosos na BC das meninas Lidi, Camila e Larissa eu peguei uma receitinha deste bloguito visitem e vejam que fácil  e rápido por isso fiz e comi não sobrou nenhum para trazer aqui no trabalho, o coitada da Jai, sabotadora de RA kkk.
Aproveitei para estrear uma forma de silicone em formato de borboleta que eu comprei, mas o bolo grudou, gente eu não untei tem que untar rsrsrs? a doida...


Eu amei este bolinho é muito fácil de fazer, acho que vou fazer hoje de novorsrsrs.


Vamos nos inspirar nem vou falar muito.

Simplesmente lindo!



Prático demais...



Isso eu vou fazer aqui em casa com certeza...





Fofo não?


Eu tenho um vidro assim vou fazer este arranjo rsrs, na verdade eu  ja uso a vela assim so falta colocar as flores.



Meninas beijinhos e quem quiser me conhecer mais um pouquinho da uma olhadinha no post anterior.

Beijinhos

Gélia Carvalho

Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
25 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

25 comentários:

  1. Ola Gelia imagens inspiradoras e lindas!!!! Muitas coisas da p a gente fazer,!!!

    Agora esse bolinho hummm que delicia...hj fiz mais um hj tbm eh niver do maridao....

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as forminhas de coração. Lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Yo adore su blog y toda esa selección de fotos bellas . Me encantaron esos maceteros escritos. Una muy buena idea
    Besis

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário. E o bolo está tentador...

    ResponderExcluir
  5. Gélia adorei suas forminhas, muito fofos! As imagens são lindas!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Amei suas "brabuletas". Quero tb... rs!
    Então a sra. faz aniversário que dia mesmo??? rs
    É no mesmo dia do meu ex-marido, e 1 dia antes da minha mãe. Tá chegandoooooo!
    Sensacional as ideias acima. É cada lindeza!!
    Bjks
    ;o)

    ResponderExcluir
  7. Amiga, o dia 14 é dia de festa hein?
    Meu sobrinho e afilhado e uma criança maravilhosa tb fazem no mesmo dia, não esquecerei,...
    quantas ideias boas, adorei
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  8. Oi Gélia, que animação para o dia 14, mas é isso amiga temos que comemorar seja de que jeito for, com ou sem bolo, amei as inspirações e o bolinho tudo de bom.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gélia,

    Nossa, o niver tá chegando mesmo e é ótimo que seja na véspera do feriado, pois assim você pode descansar da farra do dia anterior, né? rsrs.
    As imagens são lindas demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gélia!
    Niver pertinho :)
    Olha adoro o tablito, mas quase quebrei um dente da última vez com esse picolé rs

    Ideias tão simples de decoração, com efeito super bonito!
    Melhoras , pra você também!
    Nada de sorvete rsrs
    Vou ver a receita do bolinho :)

    Ah, eu falo muito também rs
    bjs e não esquece de untar a forma rs

    14/11,14/11,14/11.14/11,14/11,14/11....

    ResponderExcluir
  11. As imagens são todas tão lindas.. q da vontade de fazer todas.. ameiii!!

    Beijocas :*
    E que venha o find ")

    ResponderExcluir
  12. tenho tantas amigas escorpianas, agora mais uma. eh...dia 14 está aí.
    olha eu não unta forma de silicone e nunca tive problema. hum...tenho queda por bolo de fubá e este parece muito bom!
    beijo,

    ResponderExcluir
  13. Gélia querida, que diferente a forma em formato de borboleta, e quantos bolinhos,com um cafezinho a esta hora da manhã hummmm.
    A receita rendeu bastante.
    Esta semana 3 da minha família fizeram aniversário, comemoraram juntos na quarta, bem simples, mas uma delicia.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  14. Gélia querida obrigada pelo carinho e por ter gostado da minha festa. Me esmerei bastante, mas como sou crítica sempre acho que pode ficar melhor kkk
    Que bolo delicioso!!! Mas depois de tanta comilança to precisando maneirar.
    Hummm niver!! Adoro!!!!
    Quanto as imagens como pode coisas tão simples e lindas idéias deixar objetos tão graciosos! Amei os vasos em cerâmica simples para acomodar os talheres. As garrafas que sobraram da minha festa acho que já tem destino também rsrsrsrsrs.

    Um enorme beijo e lindo dia pra vc.!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  15. Escapulir da dieta de vez em quando é normal, tb não podemos ser tão radicais né?Adorei seus bolinhos!!!Adorei tb as inspirações!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Gélia que delicia esse bolo e criativo as forminhas de silicone! teremos niver por aki na semana que vem, coisa boa amiga que Deus te abençoe muito! Bjooooosss

    ResponderExcluir
  17. Oieeee Gélia hummmmmm que delicia esse bolinho de fubá...já fiz aqui também e fica realmente uma delicia rsrs...ahhhhh meu nome é Francine e estou entrando agora no mundo dos blogs rsrs...se quiser faça nós uma visitinha hihihi...amei seu post me trouxe muita inspiração e é muito delicado...bju bju...bom fim de semana...Francine

    ResponderExcluir
  18. Oi Gélia
    Obrigada pela visitinha, ótimo esse bolinho e amei as fotos.

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  19. Oi Gélia!
    Bolo de fuba tem cara de comida de vó de mãe né?!
    Deu vontade ainda mais numa sexta chuvosa como hoje!
    Bom final de semana! Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  20. Hummmm esse bolo de agua na boca!


    E seu niver está chegando heim?

    o niver da minha irmã é dia 16 pertinho do seu...


    Um lindo FDS pra vc...


    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  21. ola amiga amei sua visita, e esse bolinhos hum !!! da uma vontade .....beijo

    ResponderExcluir
  22. aqui na Itália diz que dar parabéns antecipado da azar,
    então te desejo uma semana doce,
    e os parabéns sò na próxima semana


    baci

    ResponderExcluir
  23. Eu tbm faço isso, saio avisando todo mundo do meu aniversário e fico muito chateada se esquecem de mim, rs. Sou tão carente de beijos e abraços no meu aniversário, rs.
    Fiquei com vontade desse bolo, hummm =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  24. Pode deixar que não iremos te esquecer, kkkk
    amei essa forma, só você pra arranjar essas coisas lindas !
    Tem mimo pra ti :http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/10/interagindo-com-blogosfera-19.html
    Beijo no ♥,tenha uma semana abençoada !
    Lílian -Blog Duas Moças Prendadas !

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Gélia
    Aqui maridão ama bolo de fubá e sempre tem... que forminhas mais lindas...
    Deve ter ficado muito bom hein....
    Te desejo ótima semana

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...