ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Chegou no blog Presskit Ajinomoto


Ontem foi um dia tão corrido, mais sabe aquele corrido que tudo da certo! quando cheguei em casa surpresa boa para mim e para a Julia, um presskit da Ajinomoto, olha que caixa linda, fala se não é para amar!!


Dentro vieram vários produtos que eu adoro e ainda um kit chef para Julia e outro pra mim.

 Julia amou vcs precisavam ver a alegria dela! e agora nós que ja gostamos de ficar juntas na cozinha, vamos fazer muito mais coisas agora devidamente uniformizadas.


Ja veio um livro de receitas e dois ingressos para conhecermos o espaço Kidzania que fica dentro do Shopping Eldorado, sei que estou louca para conhecer e se tudo der certo, pretendo ir amanhã mesmo, aproveitando a consulta da Julia, venho contar tudo para vcs depois.


 Agora da uma olhadinha na alegria da Julia, ela tinha acabado de chegar da escola rsrsrs, deu trabalho para convencer a tirar esse avental.

Aguardem as Aventuras de Julia na Cozinha.

Beijocas
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
5 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

5 comentários:

  1. Gente que lindeza a Julinha devidamente uniformizada kkk muito amor no sorrisão dela.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haha uma lindeza de chef!! Parabéns pelo recebimento do kit, me parece bem legal e vai sair muitas delícias dai.

    Bjokas, sua linda.
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delícia ver a alegria da Júlia. Muito bom ganhar presentes ainda mais com coisas gostosas que vão proporcionar momentos deliciosos com sua família.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ganhar mimos assim!
    agora vc e sua querida Julia vão fazer gostosuras
    super alinhadas!
    eu vi o video no Instagram, A Julinha é uma fofura mesmo!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Gélia!
    Que delícia!!! E que linda de avental!! haha
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...