ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 19 de março de 2015

Peixe no envelope

Faz tempo que eu queria fazer esta receita, mas assim como muitas coisas na vida eu procrastinei, eis que um dia desses ela saiu, a primeira vez que eu vi este peixe no envelope, foi no blog da minha amiga Kaku.

Eu não sei o nome deste peixe kkk esqueci de marcar, mas acredito que até com merluza ou pescada fique bom.


Acredito que pelas fotos já da para aprender a fazer.                           


tempere o peixe com alho, sal e limão, corte um pedaço de papel alumínio, num tamanho que dê para fazer um envelope, faça uma caminha de tomate, cebola e pimentão, coloqueo peixe por cima, regue com um pouco de azeite, dobre o envelope e leve para assar em fono médio por uns 30 minutos


Eu que adoo peixe, mas odeio fazer fritura é uma mão na roda e fica bem gostoso viu, fora a praticidade, vc faz um arroz, uam saladinha, coloca o pixe no forno e vai tomar seu banho,  marido chega do trabalho o jantar esta pronto e a esposa linda e cheirosa.


Quem tiver alcaparras para colocar em cima deve ficar ainda mais divo né! só manere no sal neste caso.

Beijocas
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
6 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

6 comentários:

  1. Bom dia Gélia!
    Adoro file de peixe preparados desta forma. Ficam saborosos e muito saudáveis!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Nossa, além de super prático ficou com uma cara muito boa heim.
    Vou tentar.
    Gosto de receitas assim, simples e gostosas.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. receitinha bem legal pro final de semana e pra pascoa que ta chegando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Cara boa essa receitinha! adoro peixe assado! se fizer molhinho de camarão a parte... delícia , fico imaginando kkkk beijokassssssss

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm hummmmm hummmmmmmmm!!! Amo amo peixe!! Quando meu marido trabalhava em uma peixaria tinha a sorte de comer todo tipo de peixe quase todo dia. Agora muito raramente como. Mas é uma delícia neh!!!


    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...