ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 9 de junho de 2014

A Semana

Domingo fui numa feijoada, curti minhas netas minhas filhas e meu marido e alguns amigos, uma tarde agradável, Melissa no colo do amigo Leandro.



Segunda-feira foi um dia preguiçoso, cheguei em casa cuidei da Julia e dormi cedo.

Terça-feira 

Fiz um post com receita deste bolo maravilhoso aqui, o dis foi bem stressante!


Quarta-feira fui na costureira levar umas peças de roupas para consertar, fiz um post com um look que eu amei, uma peça de verão usada no inverno aqui, tomei uma decisão importante na minha vida e preciso ter foco e determinação para seguir em frente sem desanimar.


Quinta-feira já comecei a preparar o lanchinho de sexta a noite, tudo para receber minhas amigas.

Sexta-feira

Recebi as amigas em casa, um bate papo gostoso em volta de uma mesa gostosa, fiz pela primeira vez este bolo gelado, receita em breve no blog.
Postei a receita de um cheeskake, que eu tb fiz para receber uns amigos numa sexta-feira que passou postei a receita aqui, fica como sugestão para o dia dos namorados.



Sábado - Levantei cedo, me cuidei, fui fazer feira com a Júlia e comer pastel, à tarde fui visitar uma amiga que ganhou bebê, ficamos até a noite, foi um dia bem gostoso, depois passei na Saraiva para comprar um presente para uma amiga querida e me presenteei com ele, vai ser minha próxima leitura.
Minha amiga recém mamãe e Eu.




E como foi a semana de vcs? espero que bem, bjs e uma ótima semana.

PS: esta é uma iniciativa da Fernanda Reali


VENHAM PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM VALE COMPRAS DE R$ 50,00

Bjs
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
15 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

15 comentários:

  1. Oi Gélia,

    Que legal a sua semana. Achei lindo esse seu look, sua saia é muito fofa!

    E fiquei babando nesse cheesecake, adoro! :)

    Tem sorteio no meu blog, participe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Gélia,
    Semana delicia essa sua com esse cheesecake lindo e maravilhoso! Linda sua neta. E tem coisa melhor que um passeio numa livraria??? Bom demais da conta
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Gélia,
    a sua semana foi maravilhosa, a minha tbm foi ótima apesar da gripe, mas já sarei, rsrs.
    Adorei sua torta!

    Bjs, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Gélia, que semana maravilhosa, e aquele look lindo!
    A minha foi muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gélia, semana deliciosa hein? adorei a cheesecake.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Gélia,

    Que semana produtiva, hein?

    Festinhas, comprinhas, looks, tudo isso bom demais...
    Eu amo crianças Gélia, não tem foto da bebe de sua amiga ?
    A Melissa tá Linda, o cabelinho dela, a cor, que perfeição (sou babona mesmo rsrsrsr)

    Beijocas e uma semana mais produtiva ainda... ah nas segunda ter preguicinha é valido rsrsrsrs

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. Sua semana foi ótima, e esse cheeskake que delicia,e vc é a vovó mais bonita que eu conheço rsrs bjosss

    ResponderExcluir
  8. que bacana mostrar a semana em um post, gostei da ideia.
    e amei a foto daquele cheese cake, deve ter ficado uma delicia
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifa: Premio atual oculos ray ban original novinho.
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  9. Tu estás linda, como sempre! eu tenho esse livro da Martha Medeiros, comprei-o em Porto Alegre. É muito bom! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Gélia!!!
    Uma semana perfeita e cheia de ótimas realizações, adorei saber um pouco mais sobre você!!!
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gélia!
    Que semana gostosa!!! Cheia de atividades boas!!
    Amei seu look! Linda!! Tão jovem que nem acredito ser avó! rsrs
    E o livro parece ser bom... depois conta o que achou!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Oláá Gélia, graça a Deus uma semana bem legal! Miiiil Beeeeejus! *-*

    Participe do 1º Sorteio do blog Doce Encontro: http://dallyse.blogspot.com.br/2014/06/aniversario-do-blog-sorteio.html ♥

    ResponderExcluir
  13. All free of cost respawnables cheats to attract users. A game can be hard to get 5 ps2 games than for mobile game you will have a functioning electronic mail.

    The entire environment was respawnables cheats based on the
    phone and tablet users. To download, means to receive
    data from a remote system, no one make their life easy.


    Also visit my website; Respawnables cheat book

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...