ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 16 de junho de 2014

A semana

Domingo fui numa festinha particular, curti minhas amigasqueridas, descontrai muito, comi aff, como comi! aliás estes dias todos, até hoje (domingo).
Foi um dia muito gostoso e eu pude fugir um pouco do meu cotidiano, sempre cercado da família e os mesmos amigos, não que isso seja ruim, mas é bom sair da rotina, aproveitei que uma amiga disponibilizou uns livros para empréstimos e peguei FIM  da Fernanda Torres e ele será minha próxima leitura.
  
Segunda-feira e Terça-feira foi um dia coriqueiro.

Quarta-feira fui cuidar da minha saúde, comecei a fazer exames que todas nós mulheres devemos, fazer uma ou duas vezes no ano, aproveitei para comprar a roupa de festa junina da Julia e o presente do marido e claro uns presentinhos pra mim, que vai virar look aqui no blog, logo vou mostrar, assisti um filme com as filhas e o genro.
Fiz um post com receita deste bolo sem glúten aqui.

Quinta-feira abertura da copa, e eu não tirei nehuma foto deste dia, mas foi um tal de looks verde e amarelo, azul e branco tb, foi uma emoção ao escutar o hino Nacional e eu que não sou apaixonada por futebol vibrei como boa torcedora da seleção que sou, e nem venham me criticar, pois nada tenho contra a seleção, quanto ao atual governo e  governo anteriores é outra questão que não se resolve dentro do campo e sim nas urnas.
Foi um dia muito gostoso com a minha família e olha que eu estava cética com a data.

Sexta-feira

Foi tanta comilança que na sexta minha gastrite gritou e fui parar no pronto atendimento.
Terminei o Livro Montanha Russa de Martha Medeiros e amei, me identifiquei muito, eu concordo com a visão de vida que ela tem, não farei uma resenha, mas vou fazer um post com as partes que mais me chamou atenção.

Sábado - Levantei cedo, tomei café e já comecei a providenciar o almoço, espetinhos de carne seca com mandioca e cebola, fiz uma torta de frango integral, um bolo de maça, batatas em conserva, limpei a geladeira, as 14horas estava eu e Julia trocadas para irmos a sua festinha, foi a primeira apresentação escolar da Julia, embora ela e quase nehuma criança fez realmente o que era pra ser feito eu achei lindo e emocionante, mãe é bicho besta né? mas não deixei de notar o talento de uma criança ao lado dela, uma menina fogueta linda dançando feliz.
Na festa eu me contive e não comi nada só bebi água, mas quando cheguei em casa, meu cunhadinho fez quibe e marido fez cuzcuz, foi um banquete visto que eu já tinha as receitas prontas que falei acima, juntando isso com sorvete e chocolate imaginem meu saldo hoje! mais 3 kilos que eu prefiro não confirmar na balança, foi uma noite mega legal, fiquei com a Rafaela minha sobrinha, meu cunhado e a namorada até as 5h da matina, só dando risada.

Kibe, receita logo logo, meu cunhado que fez pela primeira vez e arrasou, Batata em conserva que fiz no sabado, Torta Integral, Bolo de maça, que já postei aqui.


Julio e Julia, Gustavo meu cunhado lindo, Eu e Mel.

Rafa e Melissa, goludice, Julio Yo e Melissa, Brincadeira de Dardos na bandeira de bexigas.



PS: esta é uma iniciativa da Fernanda Reali

VENHAM PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM VALE COMPRAS DE R$ 50,00

Bjs
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
8 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

8 comentários:

  1. Oi Gélia, pelo visto sua semana foi ótima, tirando a gastrite, ninguém merece amiga.
    Adorei ver as meninas sempre lindas.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda a Julinha de caipira *-*

    Nossa que pastel!! Me deu até vontade :-D

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olha de tudo o que mais me encantou foi o kibe rsrsrsr

    nossa.... queria AGORA!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Gélia,
    sua semana foi muito agitada, porém gratificante!
    Amei o cardápio, só delícias!
    A Júlia como sempre linda!

    Bjs, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a sua semana, encontrar as amigas é tudo de bom!

    Adoro kibe! :)

    Tem sorteio no meu blog, participe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Semana boa demais. E estas delícias todas? Adorei! Boa semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Que semana e tanto, hein! Uma festa só! E quantas gordices... Também enfiei o pé na jaca nesses dias, mas já voltei para a rotina de exercícios. Fazer o quê? Beijos e que esta semana seja tão boa quanto a que passou!

    ResponderExcluir
  8. Que semana hein Gelia?! Cheia de delícias e momentos felizes!!!
    Que seu final de semana também seja muito especial!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...