ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bolo Pudim

Bom dia People,

Meninas este bolo pudim lembra muito a minha adolescência, eu morei 7 anos em Recife e bem perto da escola que eu estudava tinha uma lanchonete bem caseira que vendia este bolo pudim, eu comia um praticamente todos os dias, era muito bom, algum tempo atrás eu tentei fazer esta receita, mas não consegui o bolo ficou ressecado, só o pudim ficou gostoso.


Mas eu Sou Brasileira e não desisto nunca.



Outro dia minha sogra veio me visitar e eu a recebi com este bolo e a noticia, que logo mais abaixo vcs saberão.


A Receita vcs vão ver em vídeo, tah e não esqueçam de dar joinha la no You Tube assim, vcs ajudam a divulgar o vídeo.



Eu pensei mil maneiras de começar este postagem, mas isso foi antes das reviravoltas que a vida me deu, pensei em começar com fotos da minha gravidez, ou fotos da minha filha pequena, contando tudo desde que eu era pequinininha, mas tenho certeza, vcs iriam se cansar, pois a história é longa!
Então eu vou começar de onde interessa e o que interessa é o agora, e o destino me deu uma noticia chocante, eu vou ser avó aos 33 anos, ainda tenho 32 tah, mas o bebê nasce quando eu tiver 33, não bastasse o susto da gravidez na adolescência da filha algo que se repete parece destino não, não...
Ainda em choque e sem estar feliz ou triste, me vem a noticia, que minha filha não espera um bebê e sim 2 bebês, Ow MY GOOD...
Ri, ri muito, ri até deixar minha irmã nervosa do outro lado da linha achando que eu estava brincando, ri até chorar, chorar de medo, de emoção, de preocupação.
Foi a primeira vez desde que soube que a minha filha esta grávida que eu me emocionei, por N motivos nem todos descritos acima, foi a primeira vez que realmente comecei a me sentir avó, pq é dois não sei? só sei que foi nesta hora que minha ficha caiu, como disse antes eu ainda estava em choque, ainda não acreditava no que estava acontecendo, mas agora já se percebe uma barriga, os seios fartos o humor diferente.
E agora José? E agora Gélia, e Agora Rafaela...

Agora mamãe esta aqui para lhe dar o apoio que se faz necessário e lhe ajudar da maneira que posso a seguir em frente.
Então meninas algumas pessoas já até adivinharam que quando vem surpresas é alguém grávida e foi bem isso mesmo, só que é de gêmeos tah, pq não basta ser avó aos 33 tem que ser de gêmeos a pessoa é carimbada rsrsrs.

Então é isso meninas a louca aqui vai ser vovó e meu marido ta sendo zoado mais que tudo colocaram até uma faixa no Lava Rápido dele como Lava Rápido do Vovó rsrsrs, mas não é pq a filha adolescente ta gravida não é pq ele tem muito jeito de moleque ai os caras zoam mesmo rsrsrs, dizem que nunca viram um cara que acabou de ser pai virar avó rsrsrs e a Julinha que ja vai ser titia!! ai Jesus me belisca gente rsrs.



Há não se esqueçam de ver o vídeo viu? rsrsrs
bjs

Gélia
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
74 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

74 comentários:

  1. Não sei se estou mais boquiaberta pela minha xará que resolveu crescer assim tãooo rápido, se é você já vovó ou se são pelos gemeos - gêmeos amigaaaa! Que delícia! Parabéns.
    Notícias surpresas como essa as vezes nos pegam de perna curta, mas com amor damos um jeito :) Felicidades a todos.
    Bjus vovó mais modernete dessa internet.

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida vovó Gélia,
    Quanta alegria, felicidade e que susto, gêmeos... Muitos parabéns, que cheguem cheios de saúde e sejam muito felizes.
    Bom dia Renata,
    Ótima receita, gostei muito da combinação de ingredientes, sem dúvida não só um invulgar como também lindo e delicioso bolo.
    Boa semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog! Já estou te seguindo... Venha conhecer minha casinha também e fique à vontade para puxar minha orelhar e fazer comentários... o endereço é: www.giseemcasa.blogspot.com.br. Traga amigos para um bom papo. Aguardo sua visita! Se gostar me siga também...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Flor!
    Quando comecei a ler o post já gostei e um sorriso começou a se formar no canto ..rsrsr, pois minha mãe fazia esse bolo e chamava bolo dos namorados...Bom demais relembrar :D
    E quando comecei a ler o outro parágrafo, meu coração acelerou e um sorriso se completou.
    Flor , mãe, agora avó.....que benção e que susto né? rsrsrs
    Susto, aflições, alegrias, preocupações, choros, risos, expectativas, será uma mistura de sentimentos até os bebês nascerem....
    Uma coisa é certa flor, tudo isso junto e misturado vai ter um sabor único e uma alegria imensurável. Nada é fácil nesta vida e nem tem que ser. Nada, mas nada mesmo nesta vida vem e vai sem entendimentos. E com o passar do tempo tudo vai se encaixando e gente vai agradecendo essas oportunidades.
    Tenho certeza que você é uma guerreira e vai tirar isso de letra e aqui do outro lado vamos pedindo força pra vc. e sua família e muita sabedoria para levar essa benção com muito amor e carinho.
    Estou aqui pra o que você precisar e fico emocionada de saber desta história, não é para qualquer um sabia? rsrsr
    Um beijo enorme para a Rafa e pra vcs. avós!
    Com carinho
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Gente como assim bolo pudim?
    nunca comi
    morrendo de vontade
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Hummm, Gélia querida, que delícia de bolo-pudim, adoreiiii sua receita, hiper prática e igualmente deliciosa!!!!! Ahhh, que bom que você gostou do bolo de de laranja e banana, viu? Realmente ele eh uma delíciaaaa! Você irá postá-lo aqui? Beijinhos doces e que sua semana seja esplendorosa

    ResponderExcluir
  7. Gélia querida, parabéns pelos netinhos, netinhas ou netinho e netinha! Que Jesus cubra sua filha, com as mais ricas bençãos, e dando muita saúde na gravidez! O bolo pudim ficou com um delicioso aspecto, deve estar uma verdadeira delícia, hummmmm eu quero! Desejo uma linda semana pra vc e sua família! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Aí Gélia,
    Parabéns né...o importante é que és uma avó enxuta...rs
    Ninguém vai acreditar que não são seus filhos.
    Fazer o que né querida, vamos em frente que atrás vem gente e vem dois...
    Beijocas....e felicidades para os bebês...e sua filha...e você.

    ResponderExcluir
  9. Imagino o susto , as angústias e depois a alegria te invadindo Gélia!
    Assim como vc fui mãe muito nova, ainda adolescente. Imagino as coisas que passaram na cabeça da minha mãe que tinha 38 anos na época...mas ela foi o meu porto seguro, meu tudo.
    Não consigo me imaginar avó ainda...meu filho mais velho tem 22 anos...mas acho que eu ficaria muito feliz depois do choque é claro rs
    Ser avó jovem tem muitas vantagens.
    Você é uma mãezona, então vai tirar muitas experiências dessa nova fase da sua vida.
    Muita saúde para Rafaela nessa gestação.
    Precisado de alguma coisa estamos aqui :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Menina que avó mais gatinha vc vai se tornar! Imagino o susto, mas depois a gente acostuma. Gêmeos é trabalho dobrado, mas se sua filha colaborar, fica mais fácil. Você vai amar ser vovó, é maravilhoso, imagino que foi mãe bem novinha. bjss para vc , para sua filha e bênçãos para os bebês.

    ResponderExcluir
  11. Gélia de Deus! Se o post saiu é por não tiveste um infarto. A gente te desculpava, afinal infartar os 32 anos já seria injustificável mas ser avó de gêmeos é justificável. Num primeiro momento a gente pede pra descer, acha que não vai dar conta. Mas depois as coisas se ajeitam. A unica forma de conviver com essa dupla surpresa é lembrar que manter a família unida . Todos vão ter que amadurecer mais rápido pra dar conta, estamos por aqui pra apoiar no que for possível. Aproveita e faz um chá de bebê virtual como a Stella Hoff e a gente dá uma força. Em situações críticas chama a criatividade. Bjim e saúde pra toda a família!

    ResponderExcluir
  12. Gélia o bolo pudim está com uma cara maravilhosa.
    Imagino o susto que vc legou em saber que Rafaela está grávida e de gêmeos. Que Deus e Nossa Senhora cubra sua filha benções que essas crianças tragam muita alegria para vida de vocês. E você vai ser uma avó super enxuta :), gata, gata e gata.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Imagino seu susto, mas pensa que é vida nova e alegrias na família, ou melhor vidas novas! Parabéns querida, mesmo não sendo a hora que vc desejava para sua filha seus netos só lhe trarão felicidades, tenho certeza. Beijo enorme
    Andrea Nakachima

    ResponderExcluir
  14. Flor que dupla surpresa!!!
    O que eu posso dizer é que você é uma vovó lindaaaaaa, uma fashion vovó!!!
    Que venham com muita saúde.
    Adorei a receita, muita facil, vou tentar.

    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  15. Chocayyyyy. Gélia com 26 anos não me sinto preparada para ser mãe, imagino como sua filha ficou quando recebeu a notícia.

    Crianças são presentes de Deus, alegram a casa e trazem muito amor para a família. Parabéns vovó, e parabéns mamãe!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Gzussssssssss acenda os holofotes rsrrs Gélia querida sem palavras, sabia de um agora dois, porém tenho certeza que Deus sabe o que faz e essa dupla dinamica que está a caminho vem para "quebrar tudooo" no bom sentido rsrs não vou dizer que vai ser fácil pois não vai, sou de uma família propensa a ter gêmeos, minha mãe, minha irmã mais velha, tenho tias e primas com gêmeos, e amigas tbém, não é brincadeira, requer muita disposição, paciência e ajuda de todos da família, sua filha vai precisar de muita disposição e ajuda! Por isso tudo que desejo é que tenham muita energia e que estes pimpolhos venham cheios de saúde pois isso é o mais importante agora! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  17. Oieeeee querida...
    Hummmm esse bolinho ai com pudim ai gente é pura perdição hehe...quero quero quero quero hehe...
    Menina to tentando ser mãe ainda aos 32 rsrs que alias faço no domingo hihi...mas brincadeiras a parte que a grávidez da sua filha seja muito abençoada e que venham cheios de saúde...bom segundo meus pais ser vó e vô é a melhor coisa do mundo hehe...
    Boa semana pra você linda...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  18. REALMENTE LINDA DEVE TA ROLANDO UMA CONFUSÃO DE SENTIMENTOS.MAS O MAIS IMPORTANTE A FAZER E DAR APOIO A SUA FILHA NESSE MOMENTO POIS A CABECINHA DELA TAMBÉM DEVE ESTAR MUITO CONFUSA.MAS DEUS SABE O QUE FAZ VCS VÃO DAR CONTA DE TUDO. PARABÉNS PARA A VOVÓ BLOGUEIRA MAIS JOVEM E LINDA E PRINCIPALMENTE PARA MAMÃE RAFA. QUE JESUS PROTEJA VCS GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  19. Gélia querida que susto,falar para você que é legal é mentira,falo no sentido que sua filha é nova e vai pular uma fase da vida,vai ter que amadurecer na marra,olho para o lado dela,que apesar de ser avó é uma coisa maravilhosa( tenho 6 netos) você é nova e tem sua própria vida,eu fui avó com 45 anos,mas sempre deixei claro que podiam contar comigo......mas.....tenho minha indepêndencia,bem com o tempo as coisas vão se ajeitando mas não abra mão de sua vida,fique por perto sempre ,mas deixe que ela assuma ,achamos que não são capazes,mas na hora que sai da barriga viram leoas como nós viramos....Parabéns..bjjjs
    Meu Cachixó

    ResponderExcluir
  20. Nossa, babei só em ver a foto!
    Deve ter ficado uma delicia!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Vai dar tudo certo! Um bom médico, pré natal direitinho, alimentação natural, tudo será tranquilo! Leia sobre nossas amigas que já vivenciaram isso:

    http://www.fernandareali.com/2013/05/avo-maravilha-aos-33-anos-fernanda.html

    http://www.fernandareali.com/2013/05/avo-aos-35-anos-luciana-e-valentina.html

    beijo, parabéns

    ResponderExcluir
  22. Meuuuuuu Deus, avó de 2 de uma vez só???
    QUe lindooooo!
    Quantos anos ela tem?
    Vamos fazer um chá virtual pra ela tb... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ser avó é melhor que ser mãe, é o que todas dizem... kkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Gélia! Parabéns! Menina dois, é um baita susto hein?! Ah menina, eu levei um susto, briguei com meu filho, falei pelos cotovelos... mas aos poucos fui acostumando, a ficha foi caindo... e hoje sou uma vovó super babona, curto de montão minha netinha.
    Que Deus abençoe poderosamente seus netinhos(as). Tudo de muito bom, viu vovó!
    Amo esse bolinho pudim!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  24. Querida Gélia estava morrendo de saudades do seu cantinho e tomei uma baita susto logo de cara, minha amiga menina mulher vai ser vovó aos 33 anos. Miga do céu, isso é uma bênção, Deus não faz nada sem uma razão, e se vocês receberam essa bênção em dose dupla, tem mais é que festejar. Imagino que vc esteja em choque ainda, no seu lugar também ficaria, mas pense no melhor da coisa. Sua casa vai ficar com 3 anjinhos iluminados que deixarão com certeza sua casa mais alegre e feliz. Parabéns para sua filhota, e parabéns aos vovôs. Pense sempre: Quando chega a hora, e quando Deus resolve, nada nem ninguém impede. Amiga adorei seu bolinho, minha mãe fazia muito bolo pudim, é de fato delicioso. Obrigada pelo carinho e palavras doces lá no meu cantinho viu? Beijinhos e ótima semana

    ResponderExcluir
  25. Oi Gélia!
    Vamos por partes!
    1º... obrigada por postar essa receita, porque eu sou louca demais por esse bolo e fazem muitos anos que eu não como!!! Agora vou fazer com certeza!rsrs

    2º... sobre a gravidez da Rafa... Sei que é muita coisa para processar, mas Deus sabe de todas as coisas e crianças são sempre uma bênção!

    Quero compartilhar uma coisa com você... eu tenho 3 irmãs mais velhas e uma delas foi mão aos 15 anos... foi um choque para todos e isso realmente mudou a vida dela, eu tinha apenas 4 anos quando a Gabi nasceu. 15 anos depois, adivinhe só... a Gabi engravidou e minha irmã foi avó aos 30anos! Eu fui tia-avó aos 19!!!kkkkk

    O Arthur trouxe muitas alegrais e muitas responsabilidades para a vida da minha sobrinha e ela cresceu e amadureceu muito depois de ser mãe. Construiu uma família, mas continuou estudando, arrumou emprego, e se dedicou inteiramente ao seu papel de mãe. Quando ela se tornou maior de idade ela e o pai da criança se casaram e estão juntos até hoje. 8 anos depois do nascimento do Arthur a família voltou a crescer, na última segunda-feira eles tiveram mais um bebê, a Valentina e nossa família é muito gratas a Deus por tudo. Aconteceu assim porque foi da vontade de Deus!

    Então minha amiga, parabéns! Que Deus abençoe sua família e os novos bebês, que eles venham com muita saúde e tragam muitas alegrias para a sua vida!!!

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  26. Gélia
    Eu posso imaginar tua felicidade e sua reação ao saber que são dois bebês
    Meus parabéns , é felicidade demais
    Que eles venham abençoados!
    e tudo vai dar certo sim
    adorei a receita desse bolo
    bem diferente, mas deve ser super gostoso
    você arrasa no teus vídeos, ficou muito bom
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  27. Géliaaaa do céuuu!!!
    Menina eu tava prestando atenção no pudim,qdo leio que vc vai ser vovó de dois!!!
    Menina, e logo dois! kkkk
    Ahh imagino seu susto, com 33 anos!
    Acho que eu enlouqueceria! rsrs
    Mas não tem jeito, tem que dar apoio e encarar como bênçãos de Deus né Gélia
    Ah agora fiquei curiosa, será que será um casalzinho?
    Será que serão dois menininhos? rsrs
    Imagino vocês!
    Que venham com muita saúde e alegrem muito sua familia Gélia!
    Beijo grande pra vc

    ResponderExcluir
  28. Oi Gélia. Vou começar pela receitinha, que delícia!! Estamos sintonizadas, pois sábado eu acordei e decidi fazer bolo pudim. Eu nunca tinha feito e o meu bolo não ficou assim tão bonito e um pouco ressecado, acho que vou ter que testar a sua receitinha. Ficou de babar :) O vídeo está bem explicadinho, não tem erro agora :)

    Olha, eu levei um susto com esta notícia, não consigo nem imaginar o susto que está sendo para você, não é? Não vai ser fácil pra você (acredito que já não está sendo) e também não vai ser fácil para a Rafaela. É muito responsabilidade, que no caso dela vem em dobro, mas vocês vão superar, vão passar por perrengues sim, mas vão superar. Ela vai ter que amadurecer na marra mas tenho que certeza que você estará lá para ela. Já passei por isto na família (minha irmã) e, o meu desejo pra vocês é que sejam fortes, sejam companheiras e (este é para a Rafaela) seja sempre grata à sua mãe pela ajuda e apoio que ela vai dar... Que os bebezinhos venham com saúde e para brilhar junto com a Julia :)

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  29. Ahhh, menina!!!
    Depois da surpresa o susto, depois do susto a realidade.
    Oque importa é o apoio que vc está dando a sua filha nesse momento
    Parabens então vovó

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  30. Ola minha querida!
    Parabéns que Deus abençoe os seus netinhos!
    Vc é a avó mais linda e charmosa do Brasil, arrasou!

    Nunca fiz esse bolo, morro de vontade de fazer, qualquer dia me aventurarei e farei, deve
    ficar uma delícia!

    Beijos, sucessos pra vcs!

    ResponderExcluir
  31. Gélia minha flor, você passou e está passando por um turbilhão de emoções, imagino o tamanho do medo e também da alegria desse novo momento. é isso aí amiga, é bola pra frente, é vida que segue! Tenho certeza que vocês vão tirar de letra todos os obstáculos e essas crianças vão fazer essa família ainda mais feliz, que Deus os abençoe.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  32. Gélia querida, sei o que vc está passando, quase fui avó aos 33 também, meu filho adolescente engravidou a namorada, ambos de 16 anos e quando eu já estava me preparando psicologicamente para ser avó, ela perdeu o bebê, aborto espontânea aos 3 meses, tanto nós quanto a família dela, acolhemos e apoiamos, hoje fico vendo crianças de 2 anos e imaginado meu neto rsrsrs.
    Eles namoram até hoje, o namoro já dura dois anos e meio, e a pobre aos 18 anos apaixonado que só, fala que vai casar daqui a 5 anos, ai como sofro hahahaha.
    Deus abençoe que tudo vai dar certo e que venham com muita saúde, o que tinha que ser feito vc já fez que foi apoiar.
    Abraços
    Vou lá ver o bolo pudim, sou louca para fazer hehehehe.

    ResponderExcluir
  33. Oi Gélia,
    Vc vai ser uma linda avó de gêmeos! O lado bom disto é que é nova o bastante para correr atrás de 2 pimpolhos.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  34. Olá Gélia. Amei ler o post, mesmo imaginando e sabendo o tamanho do susto. Não sou mãe, mas sou uma "tãe", se existisse este termo para uma tia que ajudou a criar os sobrinhos. Minha irmã quando foi avó aos 37 agiu como você, apoiou, cuidou e como sempre fez continuou a orientar. O mais importante é ela se cuidar e continuar a sentir o amor que vocês sentem. Crianças são bençãos divinas, às vezes inesperadas, mas, sempre bençãos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Oii, linda.

    Esse bolo tá com cara de ser delicioso e ... deve ser. hehehe

    Sei q deve ter sido um susto mas q vai ser um baita momento , ah vai. Imagine q coisa mais linda os netinhos e tu mó novinha, delícia.

    Um bom acompanhamento médico e sua filha passa legal no teste, viu vovó. hehehe Eu doida pra ser avó (minha filha tem 26 anos)e pelo jeito terei q esperar...tomara q qdo aconteça venha logo dois tb.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  36. Amiga, tô bege! A notícia é de gelar mas depois que a ficha cai, a alegria vem pra compensar. Eu sonho em ter dois e a Rafa foi premiada com a benção do Senhor. Pense assim, foi porque Ele quis.
    Apesar de ser novinha para ser vó, você vai tirar de letra essa situação e será honrada por ter netos gêmeos.
    Estou torcendo por você e pela Rafa.
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  37. Oi Gélia,
    Imagino o susto com a notícia mesmo...daquelas que o tempo e a barriguinha crescendo vão fazendo acreditar e tornar pós susto tudo especial!
    Que a Rafa fique bem com os bebês!
    Se precisar de algo, vovó Gélia :) só falar.
    Rezando e torcendo para que tudo corra e que fiquem todos bem também!
    bjs e parabéns!

    Ah, tô sem áudio aqui, problemas não sei aonde.
    Já pedi ao meu 'apoio usuário TI particular' rs que é o marido descobrir.
    Aí eu volto!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  38. Oi Gélia, só posso desejar muita saúde pra vovó, pra mamãe e para os bebês!!! Quando minha filha estava com 18 anos e me disse que estava grávida, eu chorei. Chorei porque sabia que ela teria que assumir responsabilidades, parar com os estudos, mas desde aquele momento, eu me tornei uma mistura de vó com mãe, estava com 39 anos. Meu neto é uma grande bênção na nossa vida.Hoje, ele está com 12 anos, é um menino lindo e é mais que um filho pra mim. Há 4 anos minha filha casou-se, não com o pai dele, mas com um rapaz tudo de bom que ama demais o nosso menino como se fosse filho, e há dois anos eles me deram mais um netinho, outra grande bênção. Seus netos vão fazer você fazer coisas que só eles conseguirão. Você vai rir muito, vai se preocupar também, mas maiores serão as alegrias. Curta muito, mas muito mesmo porque o tempo passa rápido, quando se vê já cresceram.
    Bjs e Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  39. Vovó? Jesus! Estou desatualizada, que venha com saúde e que traga muitas alegrias ao seu lar, minha amiga é vovó com 30 anos e a filha dela tem 15 foi um choque, mas agora é só felicidade! O bolo esta lindo, vou assistir o video, bjs

    ResponderExcluir
  40. a hora que essa turminha chegar, todos os medos e angustias vão passar... ai vai ser só felicidade!!!
    que venham com muita saude.
    Beijinhos pra mamães!!!

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  41. Caramba! Estou com 33 e nossa não me vejo avó. Nem dá! meus filhos estao com 11 e 12 anos! Mas que benção são logo dois? Puxa vida! Vão crescer com sua filhota! Parabens vovó kkkk Bjaum

    ResponderExcluir
  42. Boa noite minha amiga linda..
    Que saudade desse cantinho lindo.. e desse ser humano fantástico que você é..
    Amiga, fazia tempo que não vinha aqui.. e não sabia que a Rafaela estava grávida.. então enquanto lia o post fiquei imaginando as emoções que andaram rolando esses últimos dias.. descobrir estar grávida na adolescência já é uma experiência um tanto quanto repleta de emoções inexplicáveis.. agora imagino que descobrir que está esperando gêmeos é algo fantasticamente fantástico rrs

    Eita amiga.. que vovó lindona em?
    Vai ser um luxo você toda linda desfilando com os netinhos rrs

    Que Papai do Céu possa abençoar grandiosamente essa família linda.. e que seus netinhos venham cheios de saúde..
    Que essa família continue assim, linda e repleta de amor..

    Milhões de beijos viu?

    ResponderExcluir
  43. Ah menina vovó que maravilha! Você novinha vai ter bastante fôlego
    para ajudar a cuidar e brincar muito com seus netos.
    Minha cunhada também foi avó novíssima e daqui a pouco poderá ser bisavó rsrsrs
    Hoje em dia as coisas estão muito diferentes. O importante e saúde e felicidade para todos.
    Parabéns! Paz e luz na vida de vocês.
    Eu faço esse bolo/pudim de vez em quando, mas só tem um porém:
    é delicioso e comemos quase tudo de uma vez só rsrsr
    Já ia me esquecendo de dizer que sou vovó de uma netinha
    de quase três anos (mas eu já não sou tão novinha, abafa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  44. Oi amiga. Pela quantidade de comentários dá pra ver que vc e mto querida, portanto não tenha medo de nada e saiba que vc sempre tem a nós, prontas para te escutar quando vc quiser desabafar e pra sorrir contigo nos momentos felizes que virão (e eles serão muitos). Beijos =*

    ResponderExcluir
  45. Olá bom dia, vim visitar o teu cantinho pela primeira vez. adorei esta sugestão do bolo pudim, muito bom!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  46. Oi Gélia! Desejo muita sabedoria pra vcs lidar com essa situação,sei que dá uma insegurança só de pensar com vai ser, mas agora sua filha vai precisar muito de vcs, se vc está com medo imagina ela sem experiência na vida,mas quando o susto passar ai vai começar a curtir essas bençãos, fala sério é lindo demais gêmeos,Tenho 34 anos e não consigo imaginar sendo avó,só vivendo mesmo pra saber!
    Estamos sempre aqui pra ouvir vc, tenha força,pois vc é a força dela!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  47. Gélia, sei que deve dar um pânico mesmo, mas pensa que nada é por acaso e confia, vai dar tudo certo e estas crianças vão trazer muita alegria para a família...
    Delícia de bolo pudim!
    Bjs
    vania

    ResponderExcluir
  48. Oi Gélia, eu adoro bolo pudim e o seu ficou com uma cara otima, fiquei aqui babando hehe, menina que novidade em dose dupla hein, que Deus abençoe toda a sua familia e que os pequenos venham com muita saude e que vocês tenham serenidade para superar o susto rsrs bjs !!!

    ResponderExcluir
  49. BOM DIA, COLEGA GÉLIA!
    ADORO BOLO PUDIM. HÁ TEMPOS NÃO FAÇO MAS QUE É UMA DELÍCIA, NÃO TENHO DÚVIDAS! :)
    TAMBÉM POSTEI ARTEIRICE NOVA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA ESPIAR!
    TENHA UMA LINDA TERÇA E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  50. Gélia, a vida tem mesmo dessas coisas... Eu tenho 33 anos e acabei de ter um bebê (cof cof, já fazem 2 anos) e fiquei pensando, me colocando no seu lugar...
    Mas o importante é que você está aí para a sua filha, vai dar apoio á ela, vai ajudá-la nessa fase, porque você mesma sabe da mudança que ocorre quando a gente engravida, como daqui pra frente nada será como antes, imagine sendo adolescente! E imagine ainda dois bebês? Olha que vocês foram premiados (e abençoados) hein?! rsrs
    Com o tempo tudo se ajeita e com certeza amor por esses bebês não vão faltar!!!
    Desejo uma boa gestação pra ela e muita força e fé para você e toda sua família, viu?!
    bjs

    obs: sim, eu até esqueci de ver o vídeo, vou voltar lá agora, hahaha

    ResponderExcluir
  51. 1º o bolo me deu agua na boca.
    2º que noticia legal.... vovó de gêmeos... rsrsrs
    vai dar tudo certo.... e vcs vão dar conta.
    Parabéns

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  52. Nhami, que delícia.. Saliveeeeeeeeeeei!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  53. O Bolo é tudo de bom mesmo, eu tenho a receita e já fiz essa receita, uma delicia!
    E que noticia hein, vovó duas vezes ao mesmo tempo. Parabéns para a nova vovó do pedaço!!
    Mantenha a calma que tudo se resolve, rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  54. Oi Gélia,
    Parabéns para a vovô e para a Rafa!
    Que ela tenha uma gravidez saudável e tranquila.
    O bolo pudim deve ser uma delícia! Ainda não comi um assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Oi...to chegando aqui hj e sou surpreendida por esta noticia,rs...me vi no seu lugar...pq tenho 34 anos um filho de 14 anos e me imaginei no seu lugar recebendo a noticia de que seria avó...realmente é algo que assusta,né...e sendo dois...meu Deus,rsrs...
    Mas é tbm uma grande benção pra familia...que Deus abençoe sua filha em toda a gestação...e abençoe os bebezinhos tbm.
    Parabens!!!bjo

    ResponderExcluir
  56. Gélia que nem diz Caetano, que loucura! Parabéns para a filhota e pra você. Ajuda ela e esteja presente na vida da sua filha, você verá que daqui a frente vcs estarão mais próximas, assim como eu fiquei com minha mãe.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  57. Olá Gélia!
    Acho que é a primeira vez que visito seu cantinho, e já me encantei.
    Primeiramente, esse bolo pudim meu deu água na boca mulher! kkkk E sobre a notícia, nem imagino a mistura de emoções que deve estar sentindo nesse momento. Mas Deus sabe de todas as coisas, e filho é bênção!
    Parabéns pela notícia dos gêmeos, e que Deus os abençoe.
    Beijos!

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Oi Gééé!!!
    Nossa, que SURPRESA, que emoção.. PARABÉNS!!! Você será uma ótima avó com certeza!!!! Que Deus abençoe vocês e ilumine sua filha, os anjinhos!!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Olá menina.
    Bom, vamos por parte, rsr, amei a receita desse bolo, me deu uma vontade de comer, hum...
    Agora, PARABÉNS VOVÓ!!! Tenho certeza que serás uma linda avó, e que sua filha poderá contar com você nesse e em todos os demais momentos.
    Também fui mãe cedo, com 18, e acho que o mais importante pra mãe é não parar de estudar, de trabalhar, enfim, de construir o seu futuro pra depois não ficar frustrada e colocar a culpa nos filhos. Hoje, meus filhotes parecem meus irmãos (cof !?), e sei que nasceram no tempo certo, afinal Deus sabe de todas as coisas, e os filhos são bençãos.
    Que Deus continue abençoando toda a sua família. Beijos

    ResponderExcluir
  60. GELIA TAMBÉM FIQUEI SURPRESA, IMAGINE QUE EU FUI AME A 33 ANOS.
    E VOCÊ VAI SER AVO, E DE GÊMEOS, ACHO QUE SER PREOCUPADA E MAIS QUE NORMAL.
    ESPERO QUE TUDO DER CERTO, ASSIM VOCÊ VAI SER UMA VOVÓ GATA E CHEIA DE ENERGIA RS


    BACI

    ResponderExcluir
  61. Uau! Realmente uma notícia que pega de surpresa! Uma vovó super nova, um vovô super novo e a titia que vai completar só 2 aninhos?
    Que tudo fique bem e que Deus esteja sempre com vocês.

    Eu vim lá da Maria e vi o que ela preparou pra aniversariante, que lindo!!!
    Vou adorar ver as fotinhos do bolo todo depois.

    E essa gostosura aí? Deu água na boca. Gosto muito, apesar de ter comido raríssimas vezes.

    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  62. Sou pessima na cozinha, mas vou tentar fazer :) Acehi até fácil rs ai meu deus Maah Music na cozinha depois te conto como saiu!

    #DicaMaahMusic com Projeto Acaso
    http://www.maahmusic.com/2013/10/dica-da-maah-music-com-projeto-acaso.html

    Anjo, preciso muito da sua ajudar, estou para fechar um parceria e preciso de mais curtidas na fanpage :) tem como me ajudar? https://www.facebook.com/blogmaahmusic?ref=hl

    Obrigada,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  63. Olá minha querida Gélia!
    Nossa, que delícia esse bolo pudim, hein!? Anotei a receitinha e, com certeza, vou fazer a que em casa!
    Uau, amiga, gêmeos?? Parabéns pra Rafa e pra você, viu!? Tenho certeza que vai adorar ser vovó :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  64. OI Gélia
    Bem, o bolo só pode ter ficado delicioso, a cara tá ótima.
    Com relação à notícia da gravidez da sua filha, de gêmeos, nem sei o que dizer.
    Você vai ser uma avó gata pra caramba.
    Que Deus na sua infinita misericórdia dê a vocês muita serenidade, muita calma nesta hora, tenham fé, tudo vai se resolver, não percam a esperança.
    Beijo e parabéns à futura vovó.

    ResponderExcluir
  65. Gélia, querida, que susto mesmo, hein!
    Mas você é jovem, cheia de disposição e alegria o suficiente para encarar a situação da maneira que tem de ser - até porque, a bem da verdade, crianças chegando são sempre presentes divinos chegando, não é mesmo?!
    Parabéns, vovó! A vovó mais linda e mais jovem que já conheci!
    Jesus é com vocês e deste susto só restaram alegrias, quer apostar???
    Agora vou lá ver o vídeo, tá?

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  66. Nossa, imagino sua preocupação em dose tripla! Com a filha e os netos que estão por vim.
    Mas tenha fé que tudo dará certo é só confiar.
    Estou torcendo por você e desde já, desejo muitas felicidades!!!! Crianças são sinônimos de alegria.
    Adoro esse bolo, já fiz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  67. Oi amore!! Eu li tudinho viu?!!! E quero dar os parabéns de novo!!! Vovó ao cubo!!! rsrsrsrs Amiga, te acho uma mulher incrível, moderna, meiga, carinhosa, amorosa e sei que vai tirar de letra com a Rafa essa nova fase. Parabéns a Rafa e que Deus a abençõe e lhe dê maturidade pra enfrentar
    a arte de ser mãe.

    Esse bolo tá com uma cara linda!!!

    Obs>: Deixei no FB inbox a foto da encomenda rsrsrsrsrs

    Bjsssss

    Kaku

    ResponderExcluir
  68. Oi Gélia a receita é deliciosa.
    É essa notícia pega agente de surpresa!!!! Senti isso quando aconteceu com a minha irmã que ´tinha 16 anos.
    Não foram gêmeos, mas sei bem o que a gente sente...não sabemos se corremos ou se ficamos, é mais ou menos isso.
    Querida amiga, desejo que tudo corra bem para vc e sua filha e os netinhos.
    Tenha paciência amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  69. Menina!!! Que noticia heim!
    Avó de gemeos? Gelia muita paciência nessa hora, muita calma.
    Aconteceu e agora tenha fé em Deus
    Tudo dará certo amiga.
    Beijos e forte abraço

    ResponderExcluir
  70. Gé querida, eu acredito que nada é por acaso, então te desejo parabéns,e que Deus abençoe estes bebês fofos que estão chegando, assim como toda a família deles!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  71. Gélia, eu confesso... se fosse comigo estaria surtada , rsrsrsr

    Mas agora é acalmar e tentar fazer com que tudo corra o mais tranquilo possível !!!

    Imagino que agora vc está ás voltas com a supermegahiper festa !!! Porque você é pura alegria !!!

    Saudades !!! (Tem um encontrinho dia 26, vamos ????)

    Bjus 1000 linda !!!

    ResponderExcluir
  72. Gélia querida, adorei a receita!!!
    Querida vovó, rs. Imagino o tamanho do baque ao receber a notícia, ainda mais depois de saber que era gêmeos. Mas também acredito que tudo na vida tem um propósito, que Deus é quem sabe. Tenho certeza que será uma vó muito feliz. Parabéns, amore. Que venham todos com saúde e que sua filha tenha uma gravidez bastante saudável. Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  73. Gélia, querida!
    Você colocou muita emoção neste post...dà pra sentir daqui! =)
    Certamente estes bebês virão ao mundo para tornà-lo melhor, com a ajuda de pessoas como você.
    Beijos para toda a familia!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...