ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

EU NO PROGRAMA DO FAUSTÂO - Arquivo Confidencial...

Olá meninas, hoje o post é emocionado, como todas sabem e se não sabem vão ficar sabendo, eu sou uma pessoa desprovida de vergonha, (raramente uso este artificio) , sempre quis ser artista e até enveredei por este caminho na minha infância e adolescência, mas a minha pressa em ser adulta me levou  foi a ser uma mãe artista aos 15 aninhos (abafa aos 14 estava grávida!!), mas porque estou falando isso, porque todo mundo que sonha em ser artista, pode até não gostar do tagarela do Faustão, mas sonha em em estar la e de repente Tharan ARQUIVO CONFIDENCIAL! então gente sempre me imaginei de microfone na mão recebendo vários elogios (pq só vale elogios) dizendo que eu sou uma pessoa maravilhosa que eu não deixei a fama subir a minha cabeça (acho que piraria com ela) que agora que sou rica me tornei uma pessoa ainda melhor (bem mais vestida) e que todos me AMAM como seu eu fosse a própria Ivete e para quem não gosta da Ivete poder ser o Roberto Carlos e se vcs não gostam nenhum dos dois pode ser igual a vocês gostam da sua mãe, (da mãe todo mundo gosta né rsrs), e chorando pq além de palhaça eu sou muito muito chorona, e borraria toda aquela maquiagem global e ficaria sem palavras, ai eu acordei.
É um sonho né gente, eu não fui no Faustão ainda, mas eu fui indicada assim como muitas de vocês no Blog Café entre Amigos da blogueira Patricia, bom para quem não sabe ela fez uma seleção com indicações dos seus leitores para os melhores Blogs de 2012 e o meu bloguito apareceu lá, ai gente imagina que emoção, vi muitos de vocês que vem aqui la e aprovo claro, quer ver os indicado então clica ai na imagem abaixo que vc vai direto para o post.


Há fiquei procurando uma foto minha, com cara de Feliz, mas só encontrei fotos tipo Angelina Jolie sabe, sou muito sexy, e os fotógrafos ficam sempre de olho na minha Pélvis. 



Mas dai vcs imaginam a minha cara mais ou menos assim, claro depois de rejuvenescer uns 15 anos, ta bom vai não tenho 16 anos, uns 20, beleza tb não tenho 21 anos, tenho 32, mas eu pareço ter 21 anos kkkk + 11 kkk snif snif...


Enfim este Post todinho para dizer que eu agradeço muito as indicações, que não vou ser modéstia não eu fiz por onde, claro que existe zilhões de blogs interessantes por ai, todo dia eu acho um que me prende a atenção todo dia, meu blog não é uma referência em gastronomia, Literatura, Decoração, Festas etc e tal, me Blog é meu diário pessoal, claro que não escrevo tudo aqui, imagina se eu vou falar aqui todo dia que fiquei chateada pq o marido deixou a cueca no... bom prefiro dizer que ele deixou no lugar errado, imagina se vou ficar dizendo que estou P da vida pq a Rafa não sai do telefone com o namorado e que me abandonou, (ela era minha parceira até este alemão de uma figa chegar e tomara que ele leia isso), enfim eu só falo as coisas mais ou menos ou Boas, de vez enquanto falarei alguma coisinha ruim, pq eu sou Real, não sou uma celebridade montada um FAKE né, isso aqui é Big Blogger Brasil! gente e eu sou assim desse jeitinho que vcs vêm, por isso sei que não decepcionaria vocês pessoalmente, claro que antes eu iria no cabeleireiro e maquiador, mas do resto seria tudo igualzinho rsrs, e minha casa não é uma casa não é mega organizada tem coisas feias (que eu estou tentando arrumar), eu tenho celulite (sou gostosa em Braile ta bom para ocê), tenho preguiça as vezes de cozinhar, as vezes a roupa fica no sofá para dobrar de um dia para o outro enfim, sou tão normal ou mais anormal como qualquer uma de vocês, mas gosto mesmo é de postar fotos de quando EU ACHO que estou bonita, quando faço comida gostosa, quando decoro minha casa ou mesmo quando encontro grandes inspirações, por isso o Blog deu muito certo e tem sido o meu maior Lazer desde a minha gravidez até o prezado momento.
Há de vez enquanto eu tb recebo e-mails carinhosos e até mesmo comentários aqui no Blog bem fofos, eu quero dizer que eu AMO muito tudo isso, que eu adoro e leio todos comentários que aqui estão e tento retribuir todas visitinhas de vocês e que eu tb estou nesta euforia toda porque meu time é BICAMPEÃO! não podia deixar de falar nisso.


E como quem não torce a favor do Corinthians torce contra, quem não ama geralmente odeia (isso são mais os homens né) e como eu não quero deixar de ser amada por vocês não vão ficar falando toda hora que o meu time é Bicampeão, fica chato é repetir que meu time é Bicampeão, só porque ele ganhou domingo do Chelsea e foi Bicampeão kkkkk

Meninas Amo vocês beijos 1000.


Gélia Carvalho

PS: Peguei vcs né aposto que acharam mesmo que eu tava no Faustão rsrsrs







Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
32 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

32 comentários:

  1. Parabens ! Sem dúvida vc deve ser um pessoa muito cativante e fez por merecer essa xícara de ouro.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Gélia, parabéns!!
    Vc merece essa indicação!
    Adoro o seu bom humor contagiante!
    Bjos!!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. feliz por vc.. meu blog foi indicado.. nem sabia da existência dessa votação..
    fiquei mega lisongeada tbm. rsrss

    amanhã falarei disso no blog.!


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk Ai Gélia só você, ri muito lendo seu post!
    Parabéns pela indicação, o melhor disso tudo é que você tem o blog e faz as postagens por amor, humor e isso nos fazem felizes de vir aqui e ler suas aventuras, festas, histórias familiares, suas conquistas e tudo mais!!!!
    Adorei a gostosa em braile...kkkkkk Falamos isso aqui em casa..kkkkkkkk
    E deixar a roupa pra dobrar depois, quem nunca fez isso?
    Adoro sua sinceridade e alegria!
    TIMÃO, nosso ORGULHO!!!!!!
    ;D
    Um beijo grande
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Sua arteira! Me pegou mesmo! Você merece este carinho. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oieeee Gélia!
    nossa que legal, e quantas indicações!!!
    Conheci seu blog a pouco tempo e estou gostando muito de suas postagens.

    Aaaah menina, vê se agora em 2013 tira um tempinho pra ir a igreja ta certo?!!!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  7. amiga ... eu acabei de ver e vim te contar ... mas cheguei atrasada ! Fiquei super feliz pro vc ! bjs

    ResponderExcluir
  8. rrsrsr Quase morro de rir com o post..
    Menina você é demais.. uma alegria linda que nos contagia.. mereceu cada voto.. sr
    Eu amei..
    Um beijo carinhoso e uma tarde linda viu?

    ResponderExcluir
  9. kkkk,hilário o post Gélia,parabéns pela indicação, muito bem feita e merecida !
    Esse prêmio é lindo !
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  10. OI GÉLIA, ACHEI MESMO QUE VOCÊ HATIA IDO AO FAUSTÃO.
    MENINA VOCÊ JÁ É ARTISTA, SER MÃE AOS 15 É UMA ARTE E TANTO!!!
    OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE EM MEU BLOGUINHO.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona ,ser mae com 15, que coragem hein?É claro que tem sempre um tratamento pras pessoas que eu amo,estou estudando estética por isso mesmo,pra levar a estética ao alcance de todos, quero fazer a beleza uma coisa ascessivel e não impossivel, obrigado pelo carinho , bjs e bençãos Dèia.

    ResponderExcluir
  12. Muitos parabéns. E foi preciso coragem para ser mãe tão cedo.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  13. Parabéns. Vim porque a Patrícia Galis conseguiu promover um encontro de novos espaços por conta desta imensa iniciativa. Adorei passear por aqui. Um grande abraço e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Gélia, você merece, mas eu realmente pensei que tinha participado desse quadro do Faustão, ri um bocado, e olha menina que eu não posso rir se não os pontos estouram.
    mais uma vez parabéns.
    Bjs,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  15. Gélia sensacional e muito engraçada a sua narrativa. Ri muito! E não ri de vc e sim com vc! Sou uma "frustrada" por não ter sido artista tb! Mas mamãe não quis e papai não deixou!! Hoje me enveredei pelo mundo das artes, mas não a da TV e não me faz mais falta!! Já pensou nóis no dança dos famosos!! kkkkk Ou indo tomar café da manhã com a Ana Maria???!! Show hein?!!

    Brincadeiras a parte, parabéns pelo sucesso do blog! Adoro vir aqui! E o mais importante é que a maioria de nós (não globais) temos celulite e deixamos a roupa jogada também junto com as cuecas dos maridos!!!

    Bjsss flor!!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  16. Olá achei teu blog no bloguinho Espaço Tilidi e vim curiar!! hehehhe
    Parabéns pelo blog!! Te seguindooooooo <3
    Sou do blog: http://trequinhosdanadia.blogspot.com.br/
    Vai lá me visitar ;)
    Bjos e boa tarde!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéééééna!!! O meu voto tá contabilizado lá, viu! rs
    Vc é hilária... adorei seu post, especialmente a Janete e sua pélvis... haushaushaushuasa!!!
    Vc é super transparente mesmo em suas postagens, e por isso é tão querida! Vc tem um ótimo humor, e é talentosa para as artes. Mas tô vendo que tu vai ser uma sogra durona... hahaha!
    Hj estive na 25 de Março e vi uma garotinha super parecida com a Julia. Até parei pra ver melhor, mas o pai não era o seu marido, então fui embora. Tava ele e a neném do lado de fora de uma loja. No mínimo, a mãe estava fazendo compras... rs!
    Bjns, amiga!
    :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Gélia!
    Parabéééééns!
    Não conhecia essa votação!
    Que legal :)
    Ri muito com o seu post rsrs
    Muito inspirada!
    Tomara que esse título seja verdade um dia rsrs
    Mais do que merecido o prêmio.
    Impossível não te 'conhecer' e ser cativada pela sua alegria e simpatia!
    É uma querida mesmo :)
    bjsss

    ResponderExcluir
  19. Gélia foi mais do que merecido, e este post ficou muiito divertido, todos nós temos problemas no dia a dia, mente quem diz que não tem, o que vale é a forma como lidamos com eles, e vc certamente lida com muito bom humor rsr, seu arquivo confidencial foi ótimo, ouça os meus aplausos e os meus gritos de UHUUUUUUUU, parabéns e que venham muitas outras Xícaras! Bjooosss

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkk...
    Gélia querida, namorido veio ver o motivo do ataque de riso... Ficou hilário esse post! =D
    Parabéns pela indicação, você merece isso e muito mais. Quem sabe um dia começam a premiar os melhores blogs do ano lá no Faustão, e vc tem uma surpresa? rs
    Também adorei saber um pouquinho mais da sua vida (curiosidade mode on).
    Beijões gigantes.

    ResponderExcluir
  21. Gélia... me parei nervosa com tanto assunto, você deve ser uma tagarela... adoro!

    Parabéns pela conquista!!! Como a Cici falou (sim, eu leio os comentários de cima) você é transparente e muito divertida.

    Cá entre nós, eu achei que seria atriz e o Faustão faria arquivo confidencial comigo tb. Daí qdo criei o primeiro blog com os amigos brincávamos que o Jô nos chamaria kkkk.

    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Oieeeee parabéns pela indicação iruuulllllll rsrs...

    Feliz Natal...

    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  23. Menina vc não existe!!! Realmente uma artista escondida no conforto do seu lar, sem borrar a maquiagem global, ahahahah.
    Só não entendo como pode ir pela primeira vez para a libertadores e já voltar bi? ahahahahaha... brincadeirinha ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o post Gèlia... parabéns pelo selinho, tb ganhei... fiquei tão felizzz.... hehehehe, estou tentando colocar as visitas em ordem...
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  25. Gélia,
    é bom ser indicado por blogs amigos!
    E é muito bom ver o Corinthians ser bicampeão!! \o/

    Respondendo sobre as cartinhas: o trabalho acontece durante todo o ano aos domingos. Assim, as crianças que tem frequência no ano inteiro como 'recompensa' puderam escrever sua cartinha e ganharam os presentes.

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  26. Gentee...q post divertido e descontraído!!!! Vc deve ser uma figurinha rsrs..adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Parabéns pela indicação!!
    Vc ainda não está no faustão, mas já faz muito sucesso viu!!!
    Um dia vc chega lá!!!
    bjussss e ótima semana!!

    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  27. É uma doida mesmo hehehehehhe me diverti demais com este post!!! Bjoka flor!

    ResponderExcluir
  28. Gélia,
    eu cai direitinho e pensei: perdi o Faustão. Tou rindo até agora.

    quanto ao bolinho do blog, pode usar o marinex que é perfeito. uso sempre!
    beijo,

    ResponderExcluir
  29. Adorei o post. Parabéns pelo seu time!!
    Quero lhe desejar um Feliz Natal e um 2013 cheio de alegrias.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  30. Adorei seu post, ri muito, mas nunca deixe de sonhar, pessoas como vc, de bem com a vida, felizes, persistentes, tem muito futuro, quem sabe um dia ainda te vejo no Faustão, por que não? Parabéns pelo selinho, bem merecido. Fez, e conquistou. Se conquistou, mereceu. Bjocas Gélia

    ResponderExcluir
  31. OI querida, tô passando para conhecer seu cantinho! :) Parabéns pela indicação, seu blog realmente é um sucesso! Adorei a forma gostosa de escrever!

    Beijos com carinho,
    Thalita

    ResponderExcluir
  32. Vc é muitooooo engraçadaaa.Adoroo

    Esse é um blog mesmo maravilhosoo.

    Bjinhooss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...