ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 16 de junho de 2012

JANTARZINHO BÁSICO, MAS GOSTOSO

Olá meus amores, passando só para desejar um feliz sábado para vcs...
No sábado passado fiz um jantarzinho simples mais gostosinho,  para o maridex  bifé que ele não é chegado muito em frango e como esta semana havíamos comido frango já 2 vezes ele não quis ver acor do meu estrogonofe que estava uma delícia, diga-se de passagem. 



Não sei que milagre ele não abriu uma cevejinha, ficou no suco de abacaxi mesmo!




Eu nunca tinha colocado mostarda no estrogonofe, nossa gente fica muito bom!!




Gente a mesa foi coloca só para 2 pq, depois da Julia comermos os 3 é muito difícil kkk, isso não é uma reclamação viu gente só uma constatação.


Agora aguardem logo mais a noite minha festinha haha...


Beijos


Gélia Carvalho
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
3 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

3 comentários:

  1. Que delícia!!
    Passa lá para ver o PAP da garrafa de vidro.
    Bom domingo!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Gelia eu amo strogonoff meu prato desde pequena meu preferido, amoooo...e coloco mostarde e molho ingles...

    Bjao o vc

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog , estou te seguindo !
    Eu sempre faço com mostarda , fica divino né!
    Amei suas criações ! Adorei a luminária de vela no copinho , o efeito que deu ficou linda !
    Bjim!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...