ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 11 de maio de 2012

ORGANIZAÇÃO DE BIJUTERIAS

Oi meninas, hoje eu quero saber como vcs organizam suas bijuterias /joias? é algo que requer cuidados, afinal ninguém quer perder aquele brinquinho pequenino e lindo que usamos no segundo furo, então vou mostrar como eu organizo as minhas, mas la no Blog da Alessandra Rigazzo tem várias ideias passa lá e confira é so clicar aqui.

Desafio de Pérolas


Quando casei fiz meu guarda roupa planejado, havia um espaço para colocar a TV, mas eu nunca coloquei a  TV neste local, então chamei um marceneiro e pedi que fizesse mais uma gaveta, ja para eu guardar minhas bijuterias, óculos, e algumas miudezas, como a gaveta era funda ele fez este compartimento embaixo, onde eu coloco os meus óculos, mapas de viagens, garantia de joias, etc.



Em cima da mesma gaveta fica este módulo todo divididinho, assim eu separa brincos, anéis, pulseiras, também separo as jóias, assim elas não se enroscam (tb não tem muitas para se enroscar mesmo KKK).


Coloquei o módulo na minha cama para fotografar para vocês.  




 Agora ele na gaveta.


Viu como fica Bonitinho.




Eu também tenho 2 potinhos deste transparente (eram de um creme de rosto, sempre reciclando)  eu deixo um no banheiro para guardar provisoriamente durante o meu banho e outro na minha cozinha, pois as vezes estou usando um anel e vou fazer comida então já deixo la no potinho assim não preciso subir ao meu quarto para guardar e assim não corro o risco de perder ou não saber onde coloquei né.






 As coisinhas da minha Julia ficam nesta caixinha que ela ganhou da minha amiga Cassia, tem divisórias dentro eu adorei.



Olha ai tudo arrumadinho.



esta caixinha que foi feita pela minha amiga Cassia eu dei para minha filha Rafaela, mas ela tem outra caixinha tb que herdou de mim dos tempos de solteira é um mini gaveteiro, mas ela não quis fotografar pq disse que estava bagunçado rsrs.





Existem inúmeras maneiras de organizar Bijuterias, forminhas de gelo, forminhas de ovos, porta talheres tudo isso serve como organizador dentro de uma gaveta ou mesmo em uma prateleira do guarda roupa, uma coisa que eu acho muito linda e adoraria ter um até para decorar são estes quadros abaixo, minha amiga blogueira Mari Rodrigues fez um e mostra aqui vejam que lindo.

 lindo né amei até as biju em tons de azul que amo...



Bem simples, parece papel de presente no fundo.





 Já este parece uma gaveta sem o fundo.


 Este super fácil de fazer né.

Querem mais ideias então passa no Blog da Alessandra clica ai embaixo vai.

Há pessoal vcs estão muito devagar hein, vamos comentar...eu vou gostar...

Beijinhos 

Gélia Carvalho




Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
3 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

3 comentários:

  1. Oii Gélia!
    Adorei essa tua gaveta com compartimentos, fica tudo muito organizado, as ideias dos quadros são bem legais mesmo,bjo e um ótimo dia das mães!!

    ResponderExcluir
  2. O módulo ficou uma beleza, e nossa! tem biju pra outra visa aí, kkkkkkkkk, muito linda sua organização. Sobre os quadros, eu tb adoro, pq além de organizar enfeita o quarto
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Nossa tudo bem lindo e organizado assim eu fico totalmente xonada!
    Amei demais e adorei a ideia do potinho do creme!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...