ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

FESTA JOANINHA

Oi meu amores...

Hoje vim mostrar para vocês uma festinha cujo tema me agrada muito, JOANINHA.
Este tema esta na lista de festas que pretendo fazer para minha pequena Julia.

Querem saber minha lista? então la vai..

Bailarina, Fazendinha, Pic-Nic, Halloween, Chá de Bonecas, Jardim Encantado, Joaninha, Abelhinha, Corujinha etc etc...por enquanto só o primeiro tema esta certo os outros vou decidindo ano a ano...

Mas vim mostrar a festinha que minha amiga Claudia Ferreira fez para a filha dela, achei tudo tão lindo, queria ter tirado fotos da decoração mais cheguei muito tarde na festa...ai com muita gente já não da para tirar né...

Esta é a visão geral da festa, tudo tão simples mais encantador...


Olha as bexigas de poás, gente to apaixonada por estampas de bolinha rsrsrs.. E adorei que ela colocou algumas bexigas verdes...


 Estas Joaninhas de EVA,  foram minhas única contribuição para festa, além da minha presença é claro kkk.


Esta Joaninha linda é a Ana Paula que tem apenas 2 aninhos!! muito fofa né...achei a parte da decoração mais bonita.

Ta vendo gente toda a decoração foi feita pela mãe da Aninha, e ficou tudo tão linda é por isso que cada dia mais e mais eu me apaixono pelo tal do faça você, aliás eu já estou preparando a festa da Julia será em Outubro, mas eu sou mãe, dona de casa, esposa e ainda trabalho fora né, então já viu preciso de muito tempo para dar conta.

Mai fotos acessem o face da Claudia aproveitem e olhem os trabalhos dela de crochê...

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.260464537385993.53194.100002673467739&type=3

Comenta eu vou gostar tá...

Beijin...

Gélia Carvalho


Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
7 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

7 comentários:

  1. Que graça de festa!
    Eu gosto disto, dessa simplicidade.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Uma graça de festa, e criança adora esse lance de se fantasiar, de herói de bichinho etc, tb adoro poá, essas bolas na decoração são lindas, nem sabia q tinha de bolinha, é a primeira vez q vejo
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Adoro festa assim, com energia da família, com criança feliz! E joaninha é tudo de bom! Adorei o blog e vou te seguir para não perder nada...um beijo, Dani

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!
    Ficou muito lindo mesmo!
    Adorei!
    Pena que só tenho menininhos... hehehe
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo, adorei!
    Amo festinhas em casa... e com uma fofura dessa de joaninha, ah, não tem preço! ^^

    ResponderExcluir
  6. lindo lindo mesmo me deu até uma ideía para a festa da minha filha de um ano gostaria de saber onde vc comprou essa joaninha de e.v.a parabéns linda e muito criativa ,fora a joaninha que chamou toda a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Menina fikei viciada no seu blog. Bato ponto aki todos os dias. Como você é esforçada e caprichosa. Parabéns!!!
    Cassia Lima - Serra - ES cassilim@ig.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...