ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 25 de maio de 2012

GARRAFAS RECICLADAS

Oi Gente...Tudo bem com vocês? espero que sim, eu já estava com saudades, minha semana foi bastante corridinha no trabalho, não deu tempo de fazer uma postagem legal, visitei alguns blogs, participei de um fórum muito interessante no blog  http://www.assimsim.com.br/  visitem pessoal é muito legal, sem contar que tem o dia da Sexta Criativa que vc pode participar com seus Posts,  há tb a possibilidade de vc divulgar seus trabalhos, colocar um anuncio, recomendo muito o layout do Blog é lindo, as pessoas que escrevem são maravilhosas o conteúdo fantástico.

Para não deixar de postar nada vim mostrar para vocês uma pequena arte que fiz esta semana, ainda falta um acabamento, mas sou ansiosa e já vou mostrar antes de finalizar rsrs, lembram que eu disse que o Niver da Julia será em tons de Rosa, verde e Azul, pois é algumas garrafinha que farão as vezes de vasinho de flor, já estão sendo confeccionadas por mim, reutilizando garrafas de cerveja long neck, barbante colorido cola e muita, mas muita paciência, olha pessoal já disse isso é algo que eu tenho que ensaiar muito por isso eu só fiz 2 garrafas e em 2 dias KKK, eu me estresso em fazer coisas que levam muito tempo, preciso me tratar kkk.



Você gostaram da cor? eu sei bem na pontinha do gargalo, esta faltando mais uma volta, é um pouco difícil esta parte, como tem ondulações, alinhar o barbante e fixa-lo nesta parte é um pouquinho complicado, mas eu vou chegar perto da perfeição...eu disse perto kkk, além destas garrafas com barbantes eu pretendo pintar alguns vidros, vamos ver como irei me sair, claro vocês verão tudinho, agora quero uma opinião de vocês eu utilizo, flores de papel,artificiais de tecido ou flores naturais nestes vasinho? e se forem naturais qual? me indiquem uma que não seja muito cara viu! aguardo sugestões.

  


Há outra coisa que vim mostrar são estas mini caçarolas e meus ramequins, ai gente não são lindos? nossa eu estava louca louca por estas mini caçarolas, ontem fui ao centro de Santo Amaro e visitei uma loja de utilidades domésticas que eu adoro, fui só dar uma olhada, mas acabei encontrando estas belezuras...


 Olha gente que coisa mais cute!


 Estou apaixonada, agora já estou com várias ideias de comidinhas para serem feitas/servidas nestas minhas  mini caçarolas rsrs, o primeiro dia de uso já esta com data marcado, sera no dia dos namorados, farei uma refeição muito linda, ainda não decidi se sera um jantar ou um brunch.


E vcs tem receitinhas para as minhas mini caçarolas, por favor pessoal quero comidinhas fáceis de fazer, quem tiver uma receitinha bem legal, envia no meu e-mail, a escolhida eu faço e posto aqui no blog ok.

Agora semana que vem eu vou ter uma arte legal para mostrar aqui no blog vcs vão gostar e muito, quer dizer eu acho, vai ser uma tentativa, mas acho que vai ficar legal, se não ficar refaço rsrsrs...

Beijos e um excelente final de semana


Gélia Carvalho



Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
25 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

25 comentários:

  1. Oii Gélia!
    Que fofa a ideia de reaproveitar as garrafinhas, vai ficar linda fazendo parte da ornamentação da festa da pequena.Eu tb usei barbante em algumas garrafas, não sei se vc chegou a ver no blog, adoro!!, na época fiz muitas, sorteei, dei de presente a amigos, parentes foi uma festa rsrsrs
    Menina que fofas tuas caçarolas são lindas!
    Estive doente + bem melhor agora, só está faltando motivação para voltar a postar.Bjo e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vany, fui la no seu blog olhear as garrafas e adorei, não tinha visto ainda, vou fazer multicolores como vc fez, tb estou pensando em presentear, é bom né.

      Bjs e obrigada pelo carinho de sempre.

      Gélia Carvalho

      Excluir
  2. Géli
    são lindas suas garrafinhas, na cor que eu adoro!
    Admiro quem tem o gosto pelo artesanato e faz coisas lindinhas assim!
    Obrigada pela sugestão do site, só que para postar, tem que linkar pelo twitter e não eu não gosto do twitter.
    Hoje mesmo queria participar dessa sexta criativa.
    Lindas loucinhas! esperando o dia especial, legal!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zizi, obrigada pela visita.
      Não é obrigatório ter Twitter não! eu mesma fiz só pelo e-mail de contato, manda uma e-mail fala com a Cissa, ela é um amor.

      bjs

      Gélia Carvalho

      Excluir
  3. Oi Gélia
    Que bom que você gostou dos porta bijus!!!
    Adorei suas garrafinhas, gosto muito desse tipo de trabalho e ainda não fiz em garrafas. As tuas estão inspiradoras, principalmente a cor...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen, que bom que vc gostou, ficou muito feliz, ainda mais uma pessoa tão criativa como vc, aliás conheci o Blog assim acho que por causa de um post seu!!

      bjs

      Gélia Carvalho

      Excluir
  4. Oi Gélia,
    se você achar paciência me avisa, também preciso disso... risos. Fazer trabalhos manuais têm sido um bom exercício. Ah...adorei a cor das suas garrafas!
    Vou para o Brasil de férias. Vou passar muito rápido em São Paulo, intensos 3 dias. Família, consulta de médico e essas coisas.Um encontrinho fica para um próxima vez.
    um beijo,
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Oi Dani aos poucos vamos adquirindo paciência (se não persistência KKKK), realmente fazer artesanato requer isso.Que pena que será corrido, fico esperando uma próxima oportunidade o convite esta feito tá?

      bjs

      Gélia Carvalho

      Excluir
  5. OI FLORZINHA ADOREI AS GARRAFAS TAMBEM TENHO UMAS AQUI EM CASA,TENHO QUATRO GUARDADAS ESPERANDO UM TRATO MAIS TAMBEM NÃO TENHO MUITA PACIENCIA.
    BEIJUS E UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum Jellen quando fizer me avisa para fazermos uma postagem coletiva né ou quem sabe um Mosaico.

      bjs

      Gélia Carvalho

      Excluir
  6. Olá! Boa tarde...estou passeando em seu Blog e de olho nos seus caprichos...obrigada pela visita e volte sempre!
    Adorei as garrafas...tb adoro reciclar! Parabéns!
    Bjs, e um fim de semana de paz e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Camila Rosa, que bom que veio me visitar, fique a vontade, obrigada pelo caprichosa rsrs, estarei sempre visitando seu blog, adorei.

      bjs

      Gélia Carvalho

      Excluir
  7. Oi Gélia, minha paixão por garrafas é imensa, tenho dó de jogá-las fora, vivo pensando em idéias de reaproveitá-las, amo.
    A cor está maravilhosa, rosa adoro, dá para perceber pela cor do meu blog rsrsrs. Ficarão lindas com flores de cor branca. Vou visitar o blog que você indicou.
    Um beijão e um bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja, realmente ja percebi que vc gosta de garrafas no seu blog da para ver isso tb!
      Obrigada pela dica.

      bjs

      Gélia Carvalho

      Excluir
  8. Oi Gélia,
    suas garrafinhas ficaram lindas, acho que uma tulipa de tecido vai ornar muito bem na festa de sua fofinha, acho que tulipa combina muito com bailarina, rsrsrs...e é uma flor muito fácil de fazer, faça com tecidinhos estampados nos vários tons de rosa, vai ficar lindo.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lola, sabe que eu até guardei um PAP de como fazer Tulipas, pois quando pensei em flores de tecido, pensei logo em Tulipas, acho que vão ficar lindas mesmo! (se eu conseguir fazer né rsrsrs, não sei costurar kkk), mas temos que tentar, afinal não é uma coisa tão complicada (ao menos não parece) obrigada pela visita e a dica.

      bjs

      Gélia Carvalho

      Excluir
  9. Oi Gélia,
    menina, estou louca por umas caçarolinhas como as suas... Passa o nome da loja pra gente!
    Linda semana pra vc!
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara, eu comprei em uma loja chamada Barracão aqui em São Paulo em um bairro chamado Santo Amaro (é um centro de comércios), estou pensando em voltar a loja e comprar mais uma 2 para fazer um sorteio no blog, quando eu atingir 100 seguidores! hum se eu conseguir comprar já faço um post sobre o sorteio na próxima semana.

      bjs

      Gélia Carvalho

      Excluir
  10. Oi Flor...

    Costurar é realmente uma delícia.... vc vai adorar :)

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen obrigada pela visita, seja bem vinda. vou aos poucos me familiarizando com agulha e linha.

      bjs

      Gélia Carvalho

      Excluir
  11. Olá Gélia!

    Adorei sua visitinha no blog, fiquei muito feliz! Vai preparar a sua mesa com amor para o concurso? Ainda dá tempo...mande a sua foto até o dia 09 de junho!
    Nossa, adorei suas caçarolas, super fofinhas!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Gélia!! Tenho certeza que esse aniversário será ótimo!! Tudo muito bonito , sua seleção está ótima!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  13. olá Gélia sua garrafa ficou linda!!! adorei a cor q vc escolheu...e essas lindezas de cassarolas...lindas amei cada uma tbm sou apaixonada por elas...

    nao consigo add por aqui vou salvar o link e add no blog tá talvez saia aí
    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  14. Oiê,Gélia !
    Passando pra desejar uma excelente semana.Amo artes com garrafas, estou sempre inventando uma,rrrs.Ass suas ficaram divinas, essa cor da linha tá linda, acho que flores claras criariam um contraste muito lindo.
    Beijo e paz no seu ♥ !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    “Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir... Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir.’(Ana Jácomo)

    ResponderExcluir
  15. Gélia,
    adorei a sua garrafinha rosa. A cor é linda mesmo. E pode fazer mais que vai ficar linda na festa. E amei seus ramequins e caçarolas.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...