ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 4 de março de 2012

TORTA DE TOMATE SECO COM MUSSARELA HUMMMMMMMMMMMMM...

Sabe quando você abre um ingrediente consome metade e a outra fica lá na geladeira ou no armário, pedindo me coma ops (literalmente)...me consuma, olha meu prazo de validade, pois é, foi assim com este tomate seco e a mussarela que sobraram de umas brusquetas que eu havia feito em uma sexta-feira! Não gosto de desperdicio e cozinhar é minha melhor terapia aliás chega a ser até um vicio, nesta minha licença maternidade a conta do supermercado subiu e a balança que durante toda a gravidez foi de bem comigo finalizando somente 7 kg em 8 meses...(pode dar parabéns para mim rsrs) também andou subindo 2 kg após ter perdido todos os 7 kg ganhos! Agora puxa minha orelha...hahaha mais o maridão também engordou, os amigos ainda perguntam onde, já que ele continua magro no alto dos seus 1,85 m de altura...Mas o que são 2 kg, comparando-se com o prazer de fazer uma comida gostosa a fim de convidar os amigos para degustar acompanhado de muitas risadas, então um bora minha receitinha...

Ingredientes da Massa:

3 ovos
1/2 xícara de óleo
2 xícaras de farinha de trigo
1 tablete de caldo de legumes
1 colher de sopa de fermento
50 gr Queijo ralado

Recheio:

2 xícaras bem cheias de tomate seco
300 gr de mussarela
Azeite a gosto (ou o liquido que vem no potinho do tomate)

Mode de fazer:

Bata os ingredientes da massa no liquidificador.
Unte uma forma com margarina e farinha de trigo.
Coloque metade da massa.
Coloque o recheio.
Acrescente o restante da massa.
Polvilhe o queijo ralado.
Asse em forno médio por aproximadamente 40 minutos, mais isso varia de forno para forno...


TA FICANDO BONITA HEIN...


AGORA SIM TA BONITO TA GOSTOSO...
BEM COMI ESTE BURACO SOZINHA, FOI MEU ALMOÇO...

E ai gostou, espero que sim... façam e depois me digam o que acharam...


Dica use o recheio que quiser esta massa é ótima..


Beijin...


Gélia Carvalho




Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
3 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

3 comentários:

  1. Eu comi dessa torta.. rsrs e estava deliciosa...o Borba que o diga

    ResponderExcluir
  2. Gélia achei ótima a receita! Vou fazer!!! Passa lá no meu blog pra conhecer! Ahh estou te seguindo!!!! Beijinhos bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...