ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 19 de março de 2012

Niver Jardim das Flores



Olá Pessoal Hoje vou mostrar para vocês como foi a decoração da festinha da minha afilhada Franciele, tudo feito com muito amor, por mim e minha filha Rafaela que ajudou muuito, tenho que menciona-la se não ela fica brava rsrsrs...


Enfim não são fotos profissionais o que diminui a beleza que ficou a festa, modéstia a parte...


A mesa de doces com topiaria de sonho de valsa, pirulitos de bolacha com recheio de doce de leite que aprendi a fazer no blog da Claudia Ramalho, foi um sucesso total, brigadeiro branco com mousse de morango, cupcakes  de baunilha e chocolate, recheados com chocolate, cobertos com marshmallow, que desta vez ficaram bem melhores do que os de chá de bebê da Julia, mas eu ainda peco na hora de confeitar, por isso prometo fazer um curso de bicos de confeitar.



Aqui outra topiaria, esta feita com marshmallow, estas cores delicadas deram leveza a cor forte da toalha, as lembrancinhas que eu ensinei a fazer aqui no blog.
O bolo cenográfico cedido pela culinarista Marceli Garrote, que fez um bolo maravilhoso com recheio de mousse de chocolate, afinal chocolate é quase uma unanimidade entre crianças.
A gatinha ai do lado não faz parte da decoração, mas sim da comemoração hehehe...

Fiz estas flores de tecido e enchi de manta acrílica, mas isto será motivo para um passo a passo mais para frente aqui no blog, as latas são de leite em pó, achocolatado, cobertas com tecido, simples assim, reciclando e decorando...
As flores de EVA peguei o molde na Net, foi a primeira vez que usei EVA e posso dizer que usarei sempre, amei trabalhar com este material, como disse, as fotos são de amadores, não mostra o detalhe do rostinho, que leva até maquiagem de verdade para ficar rosadinha...O vasinho da flor de EVA são Vidros de smirnoff ice que eu usei no chá de bebê da Julia! sempre reutilizando né gente...


Separamos a parte da churrasqueira com tecidos e colamos fotos da aniversariante desde pequenina, colocamos mini flores também feitas de EVA, para dar um toque especial. 
Uma pessoa que fez a diferença foi a Daiane, ela sabe fazer vários trabalhos com bexigas e mesmo cansada pois trabalhou a madrugada, veio contribuir e fez esta lindas flores de bexiga, ela também fez, borboletas, centopeia, macaquinho, coqueiro, infelizmente faltou tirar fotos de todos estes trabalhos!
Colocamos nas plantas algumas flores de papel para colorir este espaço, afinal o tema da festa era Jardim das flores...
(Estas flores também forão reaproveitadas do chá de bebê da Julia)

Fizemos também de EVA o nome da aniversariante, mas como o mural era branco não destacou, então de última hora fizemos um contorno colorido, acabamos achando o efeito ainda mais bonito...(convencidas não rsrsrs)
Aqui a disposição das mesas...



Olha as flores de bexigas amarradas na balaustre! fofas né?




Mais um detalhe de reutilização, reciclagem, potes de vidros vazios virão porta retratos! eu tenho em casa com fotos de paisagem que amo... 


Agora minha fofinha soprando a velinha...



Uma fotinha minha e dela para constar que nos adoramos né!
Foi ótimo idealizar, trabalhar , botar a mão na massa nessa festinha, a carinha de felicidade da Fran em cada detalhe que ela via surgia pagava qualquer cansaço fisico, sei que há pessoas mais contidas e que não demonstram tanta emoção e que não fazem isto por mal ou por não gostarem, masi sim apenas por um jeito de ser, talvez timidez, mas vamos combinar e que é muito bom quando entregamos um presente para alguém e a pessoa faz aquele auê de quem adorou, foi assim com esta pequena serelepe, esperta demais!
A Madrinha Te ama Fran...

Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
1 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

Um comentário:

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...