ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Bolo de leite - Bem fofinho e facíl

Olá ela genteeeeee kkkkk em menos de uma semana um post por aqui.
Todos juntos Aleluias aleluia aleluia kkk

Brincadeira a parte, até pq o post é bem simples as fotos são de celular, então não vamos ficar se achani a Blogueira novamente né!
Vim compartilhar essa receitinha que ficou olha!! Cadê um emoji segurando a pontinha da orelha kk.

A verdade é que a expectativa era tão mas tão mais atrativa, mas nessa vida cada um se vira como pode não é mesmo? Vou postar a expectativa X a realidade num post mais justo, quando eu acertar o tamanho da forma, mas juro juradinho que o bolo esta delicioso mesmo e que essa opção de fatias de maça super combinaram , lógico que vc pode inovar e se quiser pode colocar morangos ou até mesmo banana, mas é algo que vou adotar mesmo, comer bolo com maça, mas chega de lero um bora a receita simples e fácil, como quase tudo que eu posto aqui.

6 ovos
1 xicara de óleo
1 ½ xicara de leite
½ xicara de coco ralado
4 xicaras de farinha de trigo
3 ½ xicara de açúcar
½ xicara de amido de milho
2 colheres de fermento

No liquidificador bata os 4 primeiros ingredientes, numa vasilha peneira os demais exceto o fermento,  acrescente a mistura do liquidificador e mexa com um fouet, por último misture o fermento, despeje numa forma untada com açúcar, leve para assar em forno médio, por uns 50 minutos.

Ainda quente polvilhe açúcar e canela a gosto.

Agora para fazer a montagem da foto, os vídeos abaixo vão explicar para vcs, a ideia era colocar no centro, do desenho leite condensado, porém eu não tinha (bem blogueirinha de M... que não olha se tem os ingredientes para uma receita) então a meia lata que tinha misturei com leite e como obviamente ficou ralo, e vazou como vcs podem ver, sendo assim preenchi com maça, e reguei com essa misturinha e no final das contas sabe aquela tentativa que ia dar errado e foi transformada em outra coisa que deu certo! pois é foi essa receita, gente amei comer maça com bolo quentinho assim com essa misturinha, obviamente a canela super combina com maça.



Desculpe meninas o celular não é de ultima geração kkkk, é cada gambiarra nessa vida blogueristica  kk




 Bom se vc não quiser comer com maça ok, pq o bolo realmente fica bem saboroso, mas acho que com maça vira uma ótima opção de sobremesa, juntamente com a caldinha, e um bolo bem fofinho.


Quem fizer me conta hein.

Beijos












Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
5 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

5 comentários:

  1. O bolo deve ser delicioso :))


    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... adooooro experiências! Como diz papai, se misturou só coisas boas não tem como ficar ruim!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gélia,
    Já levando a receitinha do bolo :)
    Que bom que está de volta!
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Ciao Gelia sono divenatta tua lettrice fissa (#898) ti va da ricambiare l'iscrizione? Il mio Blog è questo http://casaninnamamma.blogspot.it

    ResponderExcluir
  5. Oi Gélia!

    Menina, nem fale em blogar. Eu estou com meu tempo bem reduzido e infelizmente a caverna tem sentido isso :( .
    Eu sou fã de bolos simples que nem precisam de muita coisa e são perfeitos para um café da tarde. Então, embora tenha faltado o leite condensado no seu, pra mim ficaria de boa!
    Sobre os lacres, as possibilidades são muitas né? Por aqui é bem difícil ajuntar. Primeiro, pq não consumo latinhas, segundo pq há muitos catadores e nem ouso pedir. Mas, essa turma específica do colégio conseguiu uma quantidade e aos pouquinhos vamos juntando. Obrigada pelo carinho com meu Projeto em prol dos Peludos.

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...