ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 31 de maio de 2015

A semana - Coisinhas do Find

Humildade

Olá meus amores, chegamos ao início de mias uma semana, onde podemos (e todo dia podemos) começar de novo, avaliar o que esta dando certo e continuar o caminhos, criar novos estratégias para o que esta dando errado e percorrer novos desafios.

Comecei a semana com um projeto que me deixou muito feliz e assim que der certo eu conto para vcs.

Continuando a saga de deixar a casa mais organizada e utilizando alguns passos do método #Flylady que além de dormir com a pia limpinha da cozinha, ao acordar a pia do banheiro tb já deve ser organizada.

essa semana o cômodo que eu foquei na limpeza geral foi meu quarto e da Julia, que praticamente são integrados, aspirei colchão, borrifei lysoform, deixei uma hora respirando e só depois do quarto todo limpo, coloquei roupa de cama limpinha.

Também comecei um novo cantinho no meu quarto.


Essa semana eu tb recomecei a me alimentar melhor, ingeri menos pães, comi mais fibras, menos açúcar, mas confesso que não me exercitei, até coloquei o tênnis, mas failed.

também para adiantar o processo da mesa pronta eu deixei a mesa do café da manhã pré-pronta outra coisa que facilitou a minha vida, já que eu faço questão de comer numa mesa arrumada, fica a dica pra vcs.


Com o quarto limpo e organizado, foi hora de finalizar meu projeto, cantinho do make ou cantinho de cuidados especiais, mostrei pra vcs como ficou meu cantinho aqui nesse post, não é por nada não mas ficou uma lindeza.


Casa mais organizada, marido colaborando da uma olhada no brilho do fogão!! , sobra até tempo de se cuidar, e aliás mesmo que não sobrasse devemos arrumar, nós donas de casa merecemos, adoro esta máscara da Avon, minha pele dica macia com ela, cuidei das medeichas, esfoliei o corpo, passei um dos meus hidratantes preferidos e minha colônia diária, não é pq estou em casa que não tenho que estar cheirosa não é mesmo?


Se estar sem grana para um cabeleireiro fosse desculpa para andar desgrenhada muita mulher sairia feia e vejo muitas pessoas que sabem fazer muitas coisas, eu não tenho muita habilidade, mas com esse bobis é bem mais fácil, acordei assim Divando no sábado com os amores da minha vida.

Uma semana de muita energia positiva ao meu redor, mesmo que virtualmente, gente que te acarinha com palavras boas vibrações, que te respeita mesmo pensando diferente, sejam bem vindas sempre pessoas de bem.

Quem me conhece sabe que eu adoro crianças, e elas aparecem assim, nos divertem por tão pouco, para acabar com uma arenga em cinco minutos eu fiz uma massinha caseira, depois eu posto a receita.

Ver a beleza na natureza é de graça e faz bem aos olhos.


Ter migas que vc pode contar além do que vc um dia contou, amigas que querem a sua presença sua companhia, que te colocam para cima e demonstram olha estamos aqui e não é só uma frase.

E se preciso elas mandam vc cagar kkkkk literalmente, coisas que só a intimidade traz kkkkk, respeita o moço, Obrigada Cici e Kaku adoro vcs e vcs sabem.


Poder revisitar uma cidade que vc adora Embu dar Artes, e conhecer um lugar lindo (Templo Zulai) ao lado dessas amigas não tem preço.

Intenções na família nunca é demais, se sentir bela em meio ao que lhe é belo eu amei essa foto, Obrigada Kaku, posso ser sua modelete rsrs.

Respeitar as diferentes religiões desse nosso mundo tão grande.


Realmente eu tive uma semana incrível, com contratempos, tb perdi consulta por conta de trânsito e manifestações, problemas com credores, mas nada que abalasse a minha positividade, também fiquei com minhas netas, mas ao contrário da semana passada que foi relax essa semana foi mais trabalhoso.

Farei um post com o meu passeio ao Templo Zulai e a Embu das Artes, logo venho mostrar para vcs.

uma semana mega blaster abençoada.

beijocas
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
13 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk... não acredito que vc citou aqui que eu mandei vc "defecar"... hahahaha! #louca
    Adorei o post, e aos poucos vou tentar voltar a bloggar. Sinto falta do blog, mas a correria é tanta. Oremos rs
    Tô preparando o meu post sobre o Templo, pra amanhã. Te espero no meu cantinho!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta chic aqui no blog né amiga defecar rsrsrsrsrs estarei por lá beijocas

      Excluir
  2. Gélia, adoro casa organizada facilita muito o nosso dia a dia!
    Seu passeio deve ter sido maravilhoso!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Sua casa tá linda mesmo flor.. parabéns e boa sorte nessa nova fase mais saudável rs..
    E se cuida mesmo.. é tudo de boom se sentir linda né?
    Bom inicio de semana..
    Beeijos


    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanho a tua semana pelas postagens no instagram e gosto de tudo, porque tu és produtiva e faz coisas que me inspiram. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Boa tarde Gélia!
    Adoro passar por aqui!!!!
    Adorei seu post...e vi q. vc já aderiu a algumas regrinhas da Flylady...hehehe, eu tbém estou firme forte...são coisas simples e que fazem muita diferença, kkkk
    Linda semana para vc!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. faz um tempo ja que sou louca pra ir no templo zulai, o lugar deve ser msm maravilhoso! e essa mesa de café da manha mulher? cafe da manha é minha refeição favorita sabia, acho que vou me convidar pra tomar um cafe da manha na sua casa qq hr rsrs ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Semana agitada! Mas que bom q tiveram muitas coisas boas e positivas! Muita família, amigos, casa... tudo de bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Gélia!

    Que delícia de post! E quanta coisa hein?
    Gostei do cantinho, a moldura com as luzes ficou super! E que passeio...com Cici e Kaku , diversão pura!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  9. Gélia,vim retribuir o teu carinho de hoje cedo,lá no meu Nayarts,(tu não está cega mulher,kkkk),eu é que não sei o que acontece com a configuração do meu blog,outras amigas também disseram o mesmo na hora de seguir,mas vou ver com alguém se consigo consertar.Amei conhecer teu blog,conhecer um pouco mais de ti,as tuas dicas,me identifico muito com o "eu que fiz ou quase isso",por ser verdadeiro,mãe/vó,dona de casa,esposa,a vida como ela realmente é,e tu é gente de verdade.
    Ah, e continuo lá no ig te seguindo,bjo grande,viu!

    ResponderExcluir
  10. Que post mais gostoso de ver e ler amei tudo seu cantinho make ficou muito bom, vou me inspirar até tenho uma mesa no meu quarto mas atualmente está servindo de aparador de coisas sem lugar kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Mesmo com a cara cheia de creme (Tipo coisas que não mostramos nas redes sociais) vc ta linda! Amei seu cantinho do Make, aqui não pensei e tenho que me maquiar no banheiro, toda atrapalhada! rssss
    Amei sua semana amoreeeee

    ResponderExcluir
  12. Gélia
    menina maluquinha!
    essa máscara eu quero receita!
    eu fico imaginando como vc tem tempo pra tudo! eu me perco !
    se blogo, nao fico no Insta. Se estou no Insta nao vou pra face
    e por aí vai
    estou tentando manter tudo atualizado, mas nao é fácil
    não
    te parabenizo pela semana, com tudo organizado,
    essa mesinha da maquiagem ficou um arraso
    parece de revista!
    e além do mais, vc nos informa, seu insta é útil cheio de ideias
    e de sinceridade!
    bjss, boa madrugada, rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...