ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 24 de maio de 2015

A semana - Coisinhas do Find - Organização

Olá muito prazer eu sou a Barbara, mas podem me chamar de Babi



Esta semana pareceu começo do ano, em que fazemos aquelas promessas de metas e com entusiamos vamos executando as coisas e eliminando-as de nossas listas.

Dei fim a uma bagunça generalizada que tinha no antigo quarto da Rafaela, que agora virou meu homme oficce e entuliê, pq na verdade ainda preciso me desfazer de um bocado de coisas para virar ateliê kk, mas estou no caminho.

Depois vou fazer um post com as fotos completas, mas por essas já da para vcs terem uma noção, podem dar gritinhos e me chamar de relaxada eu mereço.


Todos estes móveis marfin com fórmica vermelha, eram do antigo quarto da Rafaela, que só levou o guarda-roupa para casa dela e a cama que era dela ficou para a Julia.


Semana passada eu destralhei meu quarto e mandei a esteira pra cá o que aumentou a bagunça.


Comecei organizando a mesa de trabalho, coloquei o computador no centro e fui acabando com papéis desnecessários, deixei agenda de telefone, um caderno para rabiscos a agenda de anotações, um calendário de mesa, a maleta tem pastas suspensas dentro eu guardo as contas pagas por mês, já mostrei aqui,

Falarei mais sobre a organização num post específico.



Essa parte eu já tinha começado e depois parei, nas prateleiras as tintas, colas, peças como miçangas, botões, na  própria mão francesa coloquei uma fita grossa de cetim e fui colocando os rolinhos, achei que assim ficou funcional.

Minha meta é acabar com essa estante preta, pois essas latas eu vou pintar e vão virar vasinhos, quem me acompanha no instagram sabe que eu ando fazendo muito isso, a gaveta será um oratório que eu ja mostrei como fiz aqui e vou dar de presente para minha cunhada este.

Alguns tecidos eu vou doar, as caixas na lateral  as grandes são TNT das festinhas, não vou jogar fora, pq vira e mexe eu uso, vou guardar no roupeiro do guarda roupa ja que uso uma ou duas vezes no ano, la tem espaço e não polui visualmente!


Este móvel (ma verdade dois) era a lateral da cama da Rafaela, que ficava exatamente ai, eles são baús, dentro deles tb tem algumas coisas que posso me desfazer, talvez eu coloque os TNT ai dentro, um deles vai para casa da minha mãe guardar ferramentas do meu pai, o outro vou ficar pq acho útil.

Nas duas barricas material de construção que serão usados logo logo e no cesto vermelho, uma infinidade de fios e cabos que ainda vou verificar se tem utilidade ou não, caso contrário thau.


Esta semana, também fiquei com minhas netas duas vezes, na quinta na casa dlas mesmo, fiquei o dia todo sozinha das 6h20 até as 19 horas e fiquei boba como elas são boazinhas, não choraram uma vez gente, muito amor, estava morrendo de medo pq nunca havia ficado com elas sozinha tanto tempo, mas deu tudo certo.


no sábado o Julio foi buscar a Rafa e elas cedo para passarem o dia conosco, e no final da tarde a rafa deu uma saidinha com o marido, e fiquei com as três  crianças, mas o marido estava junto, confesso que na minha casa por ser de andar é mais tenso, mais contei com ajuda do meu companheiro e foi muito gostoso.


Julia cresce rapidamente, cada dia mais esperta e danada também, mas a medida que ela apronta é brava, também é extremamente carinhosa, mas muito mesmo.


O domingo não podia começar melhor com uma mesa posta no quintal, olhando para os detalhes que nos fazem uma família feliz, o pão francês da padaria perto de casa é maravilhoso, mas eu tenho feito a receita mais famosa do instagram da  Talita https://instagram.com/menoscasamaislar/, esta semana eu posto aqui.



Se eu peço muita coisa pra DEUS? sim todos os dias peço pela minha saúde, das pessoas que se quer eu conheço, peço pela paz, peço, peço, peço muito eu realmente falo com ele, e encho os pacovás, mas ele sabe o quanto eu sou grata pela minha vida, pelas lutas vencidas, só quem me conhece desde criança sabe os apuros que já passei e se passo por algum problema hoje eles são fichinhas perto do que já se passou, por isso encaro as coisas com otimismo, claro que as vezes bate um desespero, mas logo me dou conta pra quem eu entreguei a minha vida Jesus.



Fiquei muito feliz que uma seguidora do Instagram fez uma arte inspirada no vídeo que eu fiz, só que ainda mais bonita.

Obrigada Annabelle pelo carinho, e parabéns ficou muito lindo, 


E ai como foi a sua semana, seu find? espero que vcs tenham uma semana abençoada.






Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
13 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

13 comentários:

  1. Meu Deus quanta correria heim menina.
    E ainda conseguiu montar essa mesa linda!! parabéns!
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gélia!!! Organizar da um trabalho neh....mas a recompesa é maravilhosa! Seus cantinhos vão ficar demais!!! Que delicia suas netinhas e a Julia!!! Fofas fofas fofas!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor que coisa linda essas suas netas...
    Seu cantinho ficou lindo dimais ameii..
    E como não falar desse café da manhã MARAVILHOSOseu quintal é lindooo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que netinhas mais linda geente *_*
    Parabéns pelo seu cantinho.. você é muito animada e criativa !
    Beeijos flor

    Blog:

    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  5. Que meninas lindas! Parabéns!
    Nossa, vendo a sua arrumação lembrei que tenho uma pra fazer aqui em casa, mas cadê a coragem, rsrs.
    Amei essa mesa, linda demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gélia essas sua netinhas são lindas de mais... e a Julia? Uma princesa! Esse café da manhã ficou um sonho... me convido para ir tomar um café com vc rsrsrsrsrs adorei sua organização.... queria muito ter uma espaço assim separado... mas não tenho e td fica no meu quarto rsrsrs grande bju

    ResponderExcluir
  7. o cafe da manhã gostoso hein, e as meninas estão crescendo e lindas demais! eu ameio nome que vc deu pro quartinho de entulie, hahaha, meu quarto ta assim tbm, eu to precisando organizar meu cantinho de make pq ta td uma zona

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Ai que gracinha tuas netas e tua filha!

    Parabéns pela organização ficou tudo muito bonito!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  9. você é muito criativa.... to amando as coisas que vc vem fazendo...
    a mesa do computador ficou espetacular... amei....
    seu quintal tá lindo... sua cozinha...

    sua filha é a coisa mais fofa e suas netas tb

    rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Gélia. Fiquei emocionada com seu post. As meninas estão lindas e crescidas. É tão legal acompanhar o crescimento delas aqui no blog. Lembro da Júlia bem pequena e das gêmeas quando nasceram. Parabéns. Um beijo Gabriela Barret

    ResponderExcluir
  11. Oi Gélia,
    Da trabalho, mas é tão bom ver o resultado, não é?
    Estou na mesma sintonia que você, fui levando as tralhas da casa inteira para o meu futuro cantinho de trabalho,
    agora se desfazer de mais da metade de tudo é que está sendo difícil.
    Ficou ótima a sua organização.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Géliaaaaa
    Teu Cantinho do ateliê ficou mara!!
    Humm e que cantinho no quintal Maravilhoso!!
    Júlia está lindonaa!
    Boa quarta!bjuss

    ResponderExcluir
  13. OI Gélia,
    muito bom organizar a casa, né? Gostei de ver como está ficando o cantinho de trabalho e o entuliê está sendo transformado.
    Coisa boa é ficar com as netinhas e perceber omo elas são boazinhas.
    Adorei a sua semana e findi.
    Eu também contei do meu findi lá no blog.
    Beijos
    Chris
    Findi 21 de 2015

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...