ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Hall de entrada - aliás mini hall de entrada - Organize-se


Olá pessoal, andei sumidinha daqui, mas com muita mão na massa, limpei, organizei destralhei muito minha casa e aos poucos vou mostrando os detalhes para vcs.

Logo no começo do ano eu fiz uma postagem, sobre organização do hall de entrada, e vejam só apenas 11 meses depois eu finalmente começo a colocar em prática rsrsr #euirônica kkkk, se puderem da uma espiadinha no post tem dicas muito boas de organização.


Enfim eu não tenho um bom espaço parafazer um hall de entrada, mas achei esta prateleira fofa, então eu comprei e a pintei de vernelho, além de prateleira, ela é um cabideiro, então bolsas e casacos, pendurados assim que chegamos, certo,  meio certo, ainda não nos acostumamos, rsrsrs só tem alguns dias e a gente ainda coloca as coisas na mesa da sala, mas vamos nos acostumar.


Este quadrinho foi eu quem fiz, só pintei a tela e escrevi a frase que vi no istagran da @eusoquerotudo a pin up na verdade é um azulejo que eu comprei para dar a Rafaela, minha filha mais velha, e os cactus, ainda vou pintar os vasinhos, mas não me aguento e vim logo mostrar para vcs.


Acho que vou comprar um puff com compartimento e colocar em baixo deste cabideiro, meu sonho é que tiremos os sapatos antes de entrarmos em casa, mas isso é um sonho veremos.

E ai meninas o que vcs acharam? como vcs organizam o hall de entrada? o meu é só este cantinho ai rsrs

Espero que tenham gostado.





Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
11 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

11 comentários:

  1. Oi Gelia eu achei lindo seu cantinho!
    Na minha casa também não tenho um espaço bom pra um hall mas gostei dessa sua dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gélia, eu amo seus cantinhos fofos e personalizados! Lindo pequeno Hall!
    Isso de colocar casacos e bolsas é só questão de costume
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gélia,

    Adorei sua prateleira com cabideiro. Bem prática.
    Eu tenho um no meu hall e penduro minha bolsa e casacos agora no inverno.
    Essa dos sapatos aqui em casa não rolou, acho que tem que ter uma sapateira bem na entrada e
    isso aqui nem no sonho.Tenho uma amiga, que colocou a sapateira do lado de fora do apartamento, bem ao lado da porta.
    Achei meio esquisito, sei lá, vai que aparece um saci...rsrs...
    Besitos e linda semana

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu cantinho de hall de entrada, adorei a cor vermelha.
    Tudo lindo, Gélia.

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Um charme o seu Cantinho...
    Eu não tenho espaço para um Hall tbém...e adorei a sua ideia...
    Aqui já tiramos os sapatos qdo entramos em casa...nada como ter bebê, kkkkk...mas vez ou outra acabamos esquecendo, (ele tá com 2 aninhos ai...já relaxamos um pouco, kkkk)
    Lindo dia!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Amei a prateleira, super fofa!

    Aqui em casa tem um cabide em forma de cabide na entrada, hehehe.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  7. Gélia querida,
    adorei essa ideia e ficou linda a sua prateleira, parabéns, arrasou!

    Bjs, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. Amiga,aqui em casa, tudo vai parar em cima da mesa!Amei o seu hall, o meu é cheio de plantinhas.Beijos.

    ResponderExcluir
  9. adorei o cabideiro! simples, compacto,ÚTIL e charmoso ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Oies achei uma gracinha seu mini-hall de entrada ...muito fofo e útil este móvelzinho!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Prática demais além de linda.
    Tenho que arrumar uma dessas para meu marido parar de deixar as coisas jogadas pela casa rs
    beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...