ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

20 Ideias de decoração DIY para Casamento

Olá pessoal, uma amiga vai casar aliás duas, mas uma já me pediu ajuda e eu resolvi fazer este post não só para ajuda-la mas também para quem sabe inspirar minhas leitoras, eu costumo dizer que se eu fosse casar hoje eu gastaria o mesmo valor de quase 10 anos atrás, só que muito mais bonito e personalizado, pois muita coisa eu colocaria a mão na massa.

Lógico que quem tem condições pode mandar fazer tudo do jeitinho que quiser e também tem seu  valor, mas saber que um pouquinho daquele dia tão lindo tem muitão de vc não tem preço,

Claro que vc não precisa sair comprando tecido para todas toalhas de mesa, comprar louça para 200 convidados, mas que tal, dar um mimo para a mesa de doces, fazer as embalagens das lembrancinhas, vem comigo que te mostro várias sugestões.

Plantinhas são una ótima lembrancinha, além de todo um significado junto ao amor, regar, cuidar, podar, para que ela cresça assim como o amor, vc pode comprar os vasinho no Ceasa, para ficar mais em conta e dar uma pesonalizada com um pedaço de tecido, renda ou mesmo papel e se colocar ma plaquinha de coração fica ainda mais charmoso!




Este quadro eu acho uma graça, vc pode cortar vários corações e deixar a disposição dos convidados para deixar um mini recado, e depois vc cola como na imagem! uma lembrança eterna de quem esteve no seu grande dia.

O quadro também pode ser só para recepcionar, desejando boas vindas.


Para as noivinhas que casam no verão e principalmente durante o dia, que tal ajudar suas convidadas a se refrescarem, um leque super simples de ser feito e ainda pode ser personalizado com dados dos noivos.




Os potinhos com doces, geleias ou outras guloseimas, também são uma graça como lembrancinha,  melhor de tudo é que esta é fácil de fazer e vc usa os tecidos que mais combinarem com a sua Decoração.



E por falar em guloseimas, não precisa ser em potinhos elas podem vir em barras, tubos de ensaios, ou memo saquinhos krafts e muitas outras opções.


Mais simples e origial que este não existe!


Mais chocolate, mas desta vez, em formato de trufas e encapadas com tecido, ficam um charme!



E na hora da diversão são muitas opções para deixar as fotos ainda mais divertidas.






Uma das coisas que mais acho lindas em casamentos, são pendentes, fazendo as vezes de fundo para fotos ou mesmo decorando o altar.


Esta ideia com fotos dos pais e avós casando e uma foto do casal recente também é bem original e vc pode colocar em porta retratos numa mesa que tb tem um efeito bacana.

Fonte (noivinhas recomendo muito este Blog)




E ai pessoal, deu para suspirar? olha eu fico xonada este post eu demorei pq foi muito dificil escolher só vinte fotos, e ai vcs querem mais posts assim?

Beijocas



Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
8 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

8 comentários:

  1. amei as ideias,mas a que mexeu comigo foi a dos suspiros.Achei simples,ótima,criativa...vou levar comigo bjs

    ResponderExcluir
  2. Gélia,
    Que lindas inspirações, românticas e delicadas.Eu já estou quase fazendo bodas de prata. Muitas vezes penso que na data faremos só uma viagem com toda a família . Mas vendo essas idéias já penso em fazer pelo menos um bolinho...cof...cof...Bolinhooo...kkkk...
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. que graçaaa *---* que vontade de casar, tudo lindo. Agora quero um post sobre como arrumar um noivo kkkk beijos Jairane

    ResponderExcluir
  4. Oi Gelia, é a Vi, agora suas amigas não vão saber oque escolher, pois as ideias são incríveis, achei os penduricalhos muito charmosos, dá para usar em diversas ocasiões.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas...impossível escolher algumas e sim todasssss

    ResponderExcluir
  6. Lindas as inspirações, mas as suculentas são minhas favoritas.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanta ideia linda! Muitas inspirações...

    Bom final de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...