ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 12 de outubro de 2014

A Semana - Venha conferir os projetinhos DIY desta semana - 30 dias 30 Projetos

Olá pessoal, gostaria de agradecer o carinho em forma de mensagens que recebi no post anterior, fiquei muito emocionada e gostei muito de saber relatos e experiência de vida de vocês, muito obrigada mesmo, sem palavras!

Na semana passada eu mostrei neste post, meu primeiro projetos dos #30dias30projetos, mas não parei por ai não então hoje eu vim compartilhar com vocês os projetinhos da semana inteira.

2º projeto - Um vasinho bem fofo, para enfeitar a casa da filha, ja que ela tem o cafofo dela agora, nada mais justo que ter uma plantinha para ela encher de amor e cuidados, afinal o amor é assim como flores e plantas, precisam de regas, de sol para crescerem, minha sogra sempre utilizou deste exemplo para falar de casamento, amor, vida a dois, por falar em sogra gente eu tenho A sogra! maravilhosa.


3º projeto -  por conta da mudança o segundo projeto, foi um bolinho bem simples, mas bem nutritivo, usei iogurte, aveia, flocão e milho.



4º projeto - Pintei uma peça de MDF, na verdade é um suporte para doces, mas estou usando como f ruteira, assim coloco as coisas paraserem usadas no dia a dia e não ó em datas comemorativas.


5º projeto - A Fernanda Reali, compartilhou no Istagram e no face, umas galochas com plantinhas, eu não tenho galochas, então peguei uns crocs da Julia que nao servem mais e as correias estavam quebradas e usei como vasinho, ficou um charme, agora preciso ver se a planta vai vingar né.



6º projeto -  Este projeto ficou meio inacabado rsrsrs, na verdade eu não consegui finaliza-lo deveria ter escolhido um projeto mais rápido ja que passei o dia inteiro fora, mas comecei a reciclar uma gaveta que será usada como nicho, como ja falei pra quem me acompanha no Ista e na fanpage adoro #reciclaredecorar


7º projeto - este projetinho é vapt e vupt, já tinha feito uma vez há muito tempo atrás no inicio do blog, e agora com este projeto resolvi usar a mesma técnica, barbante em garrafas, mais uma vez reciclando e decorando, foi um dos rojetos mais bonitinhos até agora, pq a rosa natural amarela deu todo um colorido harmonioso.


8º projeto - Acho que a maioria dos meus projetos vai ter reutilização, pois adoro reciclagem, o oitavo projeto já esta na minha listafaz tempo, então coloquei a mão na massa, 1 hora eu fiz várias tampinhas com tecido fita dupla face, cola quente e fita de cetim, e dei novo uso aos potes que iriam para o lixo, guardo sobras de alimentos, outros eu guardo realmente  o produto como é o caso da aveia e do açúcar fit, depois mostro a coleção que só cresce!



9º projeto - Este não foi com reciclagem, e foi um dos mais fáceis, só pintar a borda e prontinho, ainda vou pendura-la.LOUSA PARA ENFEITAR A COZINHA
Foi inha primeira semana sem minha filha mais velhas minhas netas e meu genro, acho que me sai bem, mas a casa esta um vazio, fora a presença deles mesmo, um vazio de coisas que marcam mais ainda a ausência destas pessoas na minha vida, menos roupas no varal, carrinhos de bebê pela sala, mamadeiras na pia.

Peguei uma gripe com tosse muito forte e estou dormindo quase sentada, mas estou me recuperando, mesmo doente fui ao Show de Fernando e Sorocaba com o marido, muito bom! muito bom mesmo, no estilo musical sertanejo foi o melhor show que fui este ano, mesmo eu não estando muito animada.

Me arrastei drante a semana, mesmo assim até que fiz algumas produções e mantive a casa organizada, esta semana pretendo resolver muitas pendências e fazer uma bela faxina.

Esta BC é uma iniciativa da Fernanda Reali, para captarmos os melhores momentos do nosso dia- a dia.

Bjs Bom domingo e feliz dia das Crianças.

Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
4 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

4 comentários:

  1. Uau, também fiquei mal com esta gripe no mês passado. Custou para ir embora, rs. Melhoras!!! E quanta coisa linda e útil, parabéns!!!
    Aqui moravam 5 pessoas, minha mãe em abril partiu... E ficou um vazio, imagino quando minhas filhas forem embora, a mais velha quer se casar no próximo ano. Imagino vc, se acostumar... demora um pouco.

    Linda semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita que a semana foi abençoada por aí. Projetinhos lindos com direito a bolo delicioso ...
    Bjssssss amiga e uma semana de sucesso, iluminada e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  3. Projetinhos maravilhosos! Também adoro reciclar e decorar. Melhoras pra vc!
    Boa semana, bjos.

    ResponderExcluir
  4. adorei ver seus DIY, os potinhos ficaram super fofos e tal, tbm curti esse bolo mais saudavel

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...