ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A Semana



Pessoal minha postagem esta mega atrasa e estou com dificuldades meu computador esta com problemas, vou ter que formatar, por isso estou ausente.

Mas vamos aos fatos da semana.

Quinta-feira foi meu último dia de trabalho, recebi um presentinho de um colega devorei tudo com minha ex-assistente e para sempre amiga Jairane.


Fomos nos despedir no outback, amei o começo da noite.


Regado a comidas deliciosas, um ambiente agradável e um papo super animado.


A noite se esticou eu fui ao show do Victor e Leo com marido e alguns amigos. foi bom demais!





Na sexta encontrei com minhas amigas Kaku e Cici, fomos a Bienal do Livro, acabei conhecendo a Camomila Rosa, um sonho realizado e sua irmã Keila, lóooogico que tietei, garanti meus livros com dedicatória e tudo.


Muito animação, Cici e Kaku parece crianças com os personagens, que eu nem sei pronunciar os nomes rsrsrs


este é vampiro bonitão SQN, palavras do próprio vampiro :)

No sábado fui ao pic nic, da minha amiga Andreia Prado no Parque Vila Lobos, novamente boas conversas, dia lindo e ensolarado, ótimo para se comemorar a vida, aliás qualquer dia é bom para comemorar a vida, mas com sol é mais bonito.


No Parque estava tendo um evento e a Julia se  divertiu muito.


Quando cheguei do parque, direto para festinha da minha prima Natalia, Julinha neste dia comeu muito doce! vejam como ela adora tirar fotos.


Minha irmã Paty de amarelo e minhas Primas Wal e Paula, e Natalia com a Julinha, há e claro uma das netinhas, pela foto costumo errar, mas acho que é seja a Barbara.



Vejam a minha cara de sono, foi puxado os dias um evento atrás do outro e no domingo almocei com a sogra e fuim num samba, mas isso mostro no próximo post a semana.

Foi uma semana maravilhosa, decisões tomadas, correndo atrás dos sonho enfim, coisas que vcs perceberão por aqui.

bjs

PS: Sobre a BC de sexta, não visitei ninguém mas farei isso logo logo bjs.

Pois é meninas esta semana foi uma semana bem movimentada e muito feliz, cheia de conquistas pra mim e minha família.
Esta BC é uma iniciativa da Fernanda Reali, para captarmos os melhores momentos do nosso dia- a dia.




Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
16 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

16 comentários:

  1. Minha querida,
    essa sua semana foi mesmo super bacana, pra ninguém botar defeito!
    Belo encontro com as amigas, eu adoraria conhecê-las tbm!
    Adorei a seleção das fotos, todas lindas!

    Bjs, ótima semana junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite, que semana gostosa heim, adorei.
    Boa semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gelia vc é uma fofaaaaa!!!! Adorei te conhecer e quero te dizer que sua familia é linda! Estou colocando uma postagem no Blog hoje com as fotos da Bienal!
    Valeu muito Gélia e tenho certeza que ainda vamos nos encontrar outras vezes! Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. ah,quanta foto bacana, semana bem agitada cheia de encontrinhos gostosos! nossa, to babando aqui com a cebola do outback, faz mt tempo que nao como, deu vontade

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Gélia, estou aqui cansada só de ler, kkk, imagine vc que curtiu tudo isso. Muito bacana e é isso mesmo , a vida tem que ser intensa, passa tudo muito rápido. Adorei as fotos.
    Quanto ao meu carrinho/casinha, rs, vou levar minhas peças dentro na hora de entregar as encomendas... aí, todos saberão que já cheguei, kkk. Há tempos queria fazer. Ah, quanto a compartilhar, fique a vontade e obrigada!
    Ótima semana pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga que semana movimentada vc teve, e muito boa, adoro Victor e Leo, e adoro a cebola do Outback, tudo de bom! Adorei tbém o niver da Andreia Prado! Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Sua semana foi muito louca, mas muito maravilhosa. babei nas comidinhas, mas principalmente na Bienal. Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir

  8. Olá Gélia!
    Uma semana prá lá de satisfação com todos que vc ama,isto é muito bom.pois
    vem de encontro com esta frase Viver é estar juntos e olhar-se e querer-se bem.
    Que o mês de setembro seja repleto de coisas boas junto dos seus.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Gélia, que movimentada esta semana heim??? é bom assim... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  10. Gélia querida, semaninha agitada né? Final de semana estava em SP. Passamos na frente da Bienal do Livro o taxista indicou muito este programa para nós, mas como estávamos com a agenda corrida não deu, mas queria muito ir. Quem sabe 2016!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha de semana, muitas alegrias... Tudo de bom.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Que semana movimentada! Que delícia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Gelia, é a Vi, eta menina ligada no 220 V, fiquei cansada por você..kkkkkk
    Mas tenho certeza que todos esses eventos te fizeram muito bem, porque é muito bom estarmos com cercados de gente legal.
    Sua filha esta cada vez mais linda.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  14. Que delicia de semana Gélia, adooorei as fotos e que pique em, kkkk.

    Beijooooos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mulher, sua pilha não acaba nunca mesmo... hahaha!
    Semana mega movimentada e cheia de momentos especiais.
    Te rever foi ótimo! E como assim, "crianças com os personagens"? kkkkkkkkkk
    Julinha, sempre linda e fofa demais!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  16. Pelo que eu percebi há novos projetos começando, que bom! A vida começa aonde termina a nossa zona de conforto. Sucesso!
    Tu tens uma energia invejável, e não foge da raia. Morta de sono e cansaço mas tava lá rs
    Agora, para de colocar essas postagens com a tal de Cici. Morro de inveja de vocês, aí, sempre se encontrando. Dá uma vontade...
    Julinha é linda, e fotogênica!
    Tua semana me cansou hahaha
    Amiga, muito obrigada pelo apoio no blog. As vezes tenho receio de falar sobre certos assuntos e ser mal interpretada.
    Valeu mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...