ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 5 de agosto de 2014

DECORAÇÃO DE FESTA PIRATAS E TEMAS PARA FESTAS INFANTIS

Hi my dears, hoje bora falar do assunto que deu origem a este blog, festinhas, faz tempo que eu não posto a respeito sobre decorações infantis né? Pois é, but chegou a hora, ta chegando o niver da Julia e como sempre não vai passar em branco, olha gente são tantos temas que eu adoro que fica difícil escolher um.

Os que eu mais gosto são.

Fazendinha
Pirata
Coruja – Passarinho – Flores, estes podem ser juntos ou separados eu acho lindo no estilo provençal.
Robô
Haloween (já que a Julia nasceu em outubro)
Abelhinha
Joaninha
Circo
Fundo do Mar
Bailaria que eu já fiz e 
Chapeuzinho Vermelho que foi o tema do ano passado.

Gosto também de festinhas sem tema, só escolhendo uma palheta de cores!

Os de personagens que eu gosto é do Mickei/Minie mouse, Galinha pintadinha, e turma da Mônica mas sei que as meninas adoram, as princesas, Barbie, a Julia mesmo ama a Barbie, pede tudo que é dela!

Mas por enquanto, eu ainda consigo interferir nestes gostos e decisões, sei que mais pra frente ela quem vai escolher, então me aproveito da situação agora, pq vamos combinar as festas infantis muitas vezes são mais aproveitadas pelos adultos do que pelas crianças, embora eu foque sempre nelas aqui em casa os adultos tb aproveitam e este ano, eu quero dar bem mais atenção a elas.

Hoje vou postar idéias simples sobre a festa Pirata que é a mais provável que eu faça este ano, é um tema tanto para meninos quanto para meninas e acho que da para fazer muita coisa em casa, essa é a parte que eu mais gosto.

Estes saquinhos podem servir de lembrancinhas, mas tb podem ser os convites!


Muito fácil de fazer este convite, eu tenho cortadas algumas caveirinhas de EVA, justamente pq esta festa é tema certo para a Julia ou para alguém em casa.



Mais um convite fácil e tem a arte disponível na fonte.



A decoração hoje em dia é mais fácil pq usamos os próprios doces e lanches como decoração, só fazer algumas tags, e voilá.


As cores azul, vermelho e preto, predominam, mas já vi festinhas piratas com amarelo, verde e laranja, achei sestas bananas uma graça, e já pensei fazer com mexericas também.



Uma das mesas mais lindas que eu encontrei e se não fosse pelo mastro do navio, acho que é bem fácil de fazer, eu adoro estas rosetas.


Também amei o fundo desta mesa, com um papagaio no cesto, ficou super interessante, olha ai outras cores entrando na festinha.



Outra mesa bem simples de se fazer.


Tenho 3 suqueiras destas e nunca as uso nas festinha, mas desta vez, não vou esquecer.


Garrafinhas com rótulos.


Garrafinhas de água com tecido e cordão


Não é um tema lindo meninas, ou vocês não gostam? e ai me deem sugestões, a minha amiga Kaku já fez uma festa pirata para o filho dela da uma olhadinha aqui, são fotos lindas.


Volto depois com mais ideias de festinha pirata.

Bjs







Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
9 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

9 comentários:

  1. Que decorações mais fofas, acho que minha irmã poderia usar esse tema na festinha do meu sobrinho esse ano. kkkk

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai, que decoração mais linda, criativa! achei que as coisas ficaram mt bem acabadas e não são tao dificeis de fazer né! lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Oi Gélia
    o tema pirata é bem sugestivo. Vai ter bastante tempo pra Julinha pode escolher a da Barbie
    você pode misturar várias dessas opções na escolha da mesa e dos enfeites!
    vai ser uma festa pirata bem maneira! mas faça a fantasia da Julinha bem feminina e fashion!
    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!
    Dá vontade de ter um baby só pra poder fazer festinhas assim

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Gélia !

    Uau, quanta coisa linda! As crianças de hoje é que são sortudas, têm tantos temas lindos para fazer as festas. Vejo tanta amiga fazendo cada "arte" na festa dos filhos!
    Sem dizer que hoje a gente já encontra "a festa pronta" para comprar. Quando eu era criança os enfeites eram bonequinhos de gesso pintados, piscina de gelatina como bonequinhos de plástico...e minha mãe "penava" com os temas! rsrsrs

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Olá Gélia, o tema pirata parece bastante masculino, mas acho que dando um toque feminino a Júlia vai dar uma piratinha linda. Vc conseguiu encontrar muitas dicas, este tema é bom pois é só dar asas à imaginação. Gostei demais da mesa com os retalhos pendurados! bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Gélia! SUPER CRIATIVA a ideia de fazer esta festa com tema 'pirata'. Amei! Nunca tinha visto este tema. Genial! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gélia,
    Acho que nunca fui numa festinha com esse tema, mas o que chamou mais a minha atenção foram as bananas, olha achei fantástico essa ideia de oferecer frutas na festinha, essa vou copiar com certeza!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Gélia
    Acho lindo o tema e já pensei em fazer para o meu filho do meio,mas para minha menina acho um pouco masculina maaais se ela tem interesse no tema você pode desenvolver ótimas idéias,mas tbm acho que sua boneca iria ficar linda,com passarinhos e corujas rsrsrsrs (tendenciosa!) bjs e estamos sempre por aqui!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...