ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A Semana


Olá meus amores...


Esta semana, eu tive boas perspectivas diferente da semana passada que eu tive algumas chateações esta foi bem tranquila, tudo na paz, como eu mereço rsrsrs.


Domingo dia dos Pais, foi maravilhoso, faltou apenas meu marido e o genro, ambos foram trabalhar,estão pensando o quê? alguém precisa prover o sustento desta família que só cresce rsrs


Como o dia estava ensolarado, almoçamos no quintal, tenho que mandar pintar minhas cadeiras :(


Meu pai e Julinha, ao fundo minha mãe com uma das gêmeas



Camiseta que a Rafaela fez e deu de presente para meu pai, com os pés dos netos e das bisnetas, faltou o pé de uma netinha que mora em Recife.





Mesmo ido trabalhar meu marido fez um peixe no forno, confesso que eu não sou boa em fazer peixes e eu acabei deixando o peixe ressecar, mas nada que um molhinho vinagrete não tenha salvado, a fora as outras delicias.


Consegui destralhar quase todo meu quarto, com ajuda da Rafaela, tb consegui faxinar uns cantinhos que eu mesmo gosto de arrumar e limpar, fiquei bem cansada com as mãos ressecadas, mas sabe aquela sensação de dever cumprido! então foi assim que me senti. 


Até um passarinho entrou na minha cozinha e ficou preso um tempinho, tentando sair pela janela fechada rsrs, sempre vejo no meu quintal e já ouvi eles entrando na cozinha, mas voam quando agente chega este ficou meio atrapalhado.





Julia sempre foi uma menina carinhosa, mas estava ficando birrenta, ainda esta, mas vejo melhoras no seu comportamento, eu aumentei minha dose de paciência, procurei me mostrar mais calma, chamei atenção sem gritar, mas sendo firme, tem surtido efeito, as vezes não, mas já li e sei que isso é coisas da idade e da personalidade dela tb é claro, ainda não fez nenhuma mal criação na rua, espero que continue assim.




Julia adora tirar fotos.


Brinquei com a Julia e minhas netinhas, namorei o maridex, curti minha irmã meu sobrinho, netinhas genro e amigos.


Há e chorei litros de lágrimas quando finalizei a leitura do livro A cidade do sol, um livro lindo, com uma história triste que facilmente agente enxerga muita realidade na vida de muitas mulheres, recomendo muito esta leitura.



Esta BC é uma iniciativa da Fernanda Reali, para captarmos os melhores momentos do nosso dia- a dia.




Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
15 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

15 comentários:

  1. Coisa boa uma semana assim... amei a camiseta!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gélia, como a Julia está cada vez mais linda!
    Como é bom estar perto de quem amamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a tranquilidade voltou a reinar!!! :D

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  4. Olá menina,
    Linda a camiseta, parabéns pela criatividade.
    Eu amo peixe recheado ao forno, muito tempo que não faço.
    A Julia tá cada dia mais linda, e infelizmente, a malcriação faz parte do desenvolvimento deles, e por experiência própria, não costumam deixar de ser carinhosos por isso (graças a Deus), rsr
    Tenha uma linda semana, beijos

    ResponderExcluir
  5. Que postagem gostosa Gélia, tudo lindo, criativo, parabéns!
    Belas fotos!

    Beijos, ótima semana junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei a decoração da mesa, muito linda! :)

    E "A cidade do sol" é um livro excelente, eu adorei!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  7. Oi Gélia!
    Semana linda vc teve! Assim como vc falou, me pareceu ter paz e beleza nas fotos. Delícia né? Adorei sua mesa posta...fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Gélia!
    Uma semana com a família é só alegria!Vejo como vc é super dedicada em todos
    os detalhes,isso é excesso de carinho,é um detalhe que amo muito!Amei a camisa,
    super diferente,sua princesa tá linda junto do vovô,vale a pena ter a foto no porta
    retrato.Te desejo uma semana super abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Gelia! Que linda semana e fotos! Amei a camiseta e já disse né, arrumação na casa, organização de armários é comigo mesmo! rs Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Gélia!
    Reunir família é uma delícia - tesouros e momentos preciosos!
    Bem legal a camiseta cheia de pezinhos rsrsrs, gostei. Fiquei imaginando os pequenos lambuzados rsrsrs.

    Uma das vezes que entrou um passarinho em casa, ele se perdeu tanto que ficou voando pelos cômodos e eu atrás, abrindo todas as janelas por onde passava. Finalmente o menino ou menina conseguiu sair rsrs.

    Também li esse livro e me entristeci demais. Só quem nasce num local assim deve saber mesmo o que sentem essas mulheres. Dou graças por ter nascido num país onde temos "igualdade".

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. fotos mt lindas! delicia essa mesona de almoço pronta!
    finalmente fiz a fan page do blog, curte lá ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa camiseta com os pés! Muito criativa. E peixe eu também não sou muito de fazer não! rsrs... E sua filhota??? Está cada dia que passa mais parecida com vc! Impressionante! E olha, essa idade é mesmo terrivel! Paciencia mesmo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  13. Oi Gélia, eu também adorei essa camiseta com os pés, ficou linda!!
    Ótimo presente de recordação!!
    Parabéns pela semana e é tudo de bom poder passar o domingo com um almoço em familia né...
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, que semana abençoada essa...
    Família linda a tua, parabéns!
    Bjssssssss e continue sempre sendo essa pessoinha especial.

    ResponderExcluir
  15. OI Gelia,quanto tempo não venho aqui, saudades flor.
    Passando pra deixar um beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...