ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 12 de julho de 2014

A semana



Domingo, Foi dia de limpar e arrumar a bagunça, da festa julina e chá de cozinha da Rafaela, também não precisei cozinhar com tanta comida disponível, assisti o final de Superstar e adorei as bandas finalistas só incluiria a Banda Move Over, mas no dia em que a banda deixou o programa achei que realmente não foi sua melhor apresentação.


Segunda-feira dia corriqueiro, mas durante a tarde li um livro,  que fui ao dentista, a noite assisti ao filme Estagiários com o marido, não é fácil assistir alguma coisa com uma criança de 2 anos correndo a casa e fazendo art, mas agente tenta.

Terça-feira Dia de jogo confesso que não achei que o Brasil ganharia  o jogo, mas estava torcendo sempre e sempre irei torcer, mesmo não sendo fanática por futebol.

Quarta-feira Feriadão em casa, pela manhã cuidei de mim da Julia, hidratação capilar, dei uma organizada nos armários da cozinha, separei algumas coisas para doar, adiantei alguns posts, fiz uma maionese de forno, depois posto a receita, sobrinho veio passar o restante da semana comigo o que é uma felicidade.


Quinta-feira dia corriqueiro, resolvi algumas pendências, trabalhei bastante, cheguei em casa o jantar estava pronto, as 20h da noite eu já tinha jantado, lavado a louça, secado e guardado, limpado o fogão, com um bolo assando no forno, essa é a vantagem em morar próximo ao trabalho!

Sexta-feira Passei na floricultura e comprei flores para enfeitar a casa, já esperei meu sábado com a casa linda, isso rendeu uma mesa bem bonita e um futuro post para o blog.
 Fiz caldo verde no sábado passado, mas não tomei uma gota se quer, então fiz para o jantar de sexta, acompanhado de um vinho que marido trouxe para me agradar, adoro quando ele faz estes pequenos gestos, mas que pra mim contam como demonstração de zelo pelo nosso amor.  Rafaela fez uma sobremesa maravilhosa!

Gente a Julia é uma criança muito meiga, a menor mudança de um objeto em casa ela entra e diz ai que lindo! foi assim quando ela entrou e viu as flores na sala, logo quis pegar uma.


Sábado - Marido estava de folga e por isso fiz um café da manhã mais caprichado, adoro uma mesa farta, minha irmã e meu cunhado vieram tomar café conosco e  minha irmã trouxe um bolo maravilhoso.
Almoço por conta do marido, sempre delicioso e contabilize mais kg na balança, assistimos mais um jogo sem grandes emoções, sem grandes decepções, eu não criei expectativas depois do 7x1 e fiquei feliz só por não ter tomado mais gols.
Casa limpa com ajuda de todos moradores, sem sobrecarregar ninguém acho justo e fico mega feliz.





Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
14 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

14 comentários:

  1. Gostei...trabalho coletivo pra manter a casa, é a melhor forma!!! Lindas as fotos - da filha, das netas! Família linda! Abs.

    ResponderExcluir
  2. semana gostosa,com festa,chpa de cozinha e sempre adoro essas delicias que vc mostra ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Olá Gélia!
    Meu domingo hoje está parecido com o que você postou, estou arrumando a casa e ajeitando a bagunça, que delícia!!
    Pequenas mudanças no lar como flores realmente encantam, a Júlia é linda e gosta de detalhes!!
    Obrigada pelo carinho e incentivo no meu post, espero logo me organizar e estar mais presente :-).
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Gelia! Interessante que eu noto essa capacidade de observação aqui também. Minha filha observa tudo o que é novo na gente ou na casa. Carinhoso, não é mesmo! Organização e arrumação da casa é comigo mesmo, adoro organizar roupas, livros, brinquedos e deixar tudo prático para ser usado. Gostei muito da organização da sua semana! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gélia,
    Que semana cheia hein?
    Lindas as netinhas de camiseta do Brasil, sempre vejo as fotinhos delas no face, são lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Semana corrida hein...que bom que deu tudo certo! Bjus

    ResponderExcluir
  8. OI Gélia, muito gostosa a sua semana. Eu tô querendo ver esse filme Estagiários. Também torci e sofri com o jogo do Brasil mesmo achando que não ganharia.
    Amei as fotos da sua semana.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como eu, vc também tem uma vida super mega corrida né?
    Também tenho um anjo de 2 anos... e sempre que bordo ele pega minhas agulhas, linhas... e etc.
    Também moro perto do trabalho o que facilita a minha vida e muito,

    Adorei tua semana viu!

    ResponderExcluir
  10. Já assisti ao filme Estagiários e adorei! Uma comédia bem divertida com liçõezinhas para a vida! Adorei também a colaboração do povo da casa!!! Aqui me sobrecarreguei com a vida! Vou tentar fazer uma lista de tarefas divididas, mas não posos me queixar tanto, na verdade acho que eu que não peço muito a ajuda! Quando peço todos colaboram! hahaha
    bjsss
    boa semana
    Márcia
    http://cerejadourada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gélia,
    Morar perto do trabalho é tudo!!
    Bela semana você teve!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Assim não vale tem que comer o caldo kkkk
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É incrível como tem coisas para fazer numa semana. Rsrs.Mas a sua foi ótima e a carinha da Júlia. Família linda mesmo.
    Boa semana, bjão.

    ResponderExcluir
  14. Semana agitada mas cheia de coisas boas né Gélia? E a Júlia é realmente uma fofa! E que olhos são esses das suas netinhas? Lindooos!
    Me desculpe por ter aparecido aqui só agora, na BC da Semana. Meu tempo está corrido apesar das férias e estou atrasadinha!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...