ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 30 de junho de 2014

A semana

Domingo Domingo estava me programando para ir no Show do titãs, mas sozinhos eu e marido em casa ficamos a namorar e assistir os jogos da copa, hora fazíamos alguma coisa em casa, a Julia passou o dia com minha irmã, então foi um dia bem namoradinho, isso fez um bem enorme pra mim, comecei o dia com um café da manhã lindão, eu e marido tomávamos café da manhã todos os dias, mas agora estamos com horários divergentes ele sai de casa ainda muito cedo, acho importante ter um momento no dia a sós com o marido, isso ficou para o jantar, mas que nem sempre é a sós!
Mais tarde fui buscar a Julia na minha irmã comemos um escondidinho dos Deuses.

Café da manhã.

Escondidinho de carne seca com queijo hummm.


Segunda-feira e Dia de jogo da Copa, o chefe  liberou assisti ao jogo em casa, fizemos pipoca, comemos bolinho de chuva e solamente.


Terça-feira  Maridão fez macarrão, eu comecei a ler o livro FIm da Fernanda Torres, minha vontade é de devora-lo, mas a falta de tempo não deixa, adiantei algumas tarefas domésticas, fiz a postagem de receita de espetinho de carne seca com mandioca.


Quarta-feira foi dia de dentista, aff, resolvi outras pendências da minha vida tb, assisti um fimaço com marido (em casa mesmo).

Quinta-feira muito trabalho, estava louca para chegar em casa e comer uma boa comida e quem tem marido bom na cozinha tem, carne que eu mais amo costela cozida com legumes, comi muito, a noticia ruim foi saber que minha pequena esta com catapora, ela não dormiu bem, aliás não dormiu, até as 4 da manhã eu fiquei com ela, mas ao menos foi brincando lendo histórias, vendo vídeos.


Sexta-feira Cumpri com minhas obrigações profissionais, trabalhei um caco,  a Julia esta medicada, ainda se coçando muito, mas segue se recuperando, foi dormir as cinco horas da manhã.

Sábado - Dia de jogo do Brasil, com a Julia doente assistimos em casa mesmo, Julia apesar das perebinhas esta muio bem.
Assistimos alguns filmes em casa mesmo aliás esta semana foi a semana de filmes, não consegui terminar o livro, mas pretendo fazer isso esta semana. 

PS: Quer uma mudança na sua vida, quer que coisas boas aconteçam? então levante e corra atrás, geralmente as coisas boas exigem uma dose de perseverança para se concretizar.

PS: esta é uma iniciativa da Fernanda Reali

Bjs
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
19 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

19 comentários:

  1. Oi Gelia! Que comidas deliciosas! Como é bom ter um tempo para nós, não é mesmo? E não é fácil conseguir essa façanha quando os filhos estão pequenos, é preciso muita disciplina. Mais melhoras para a Julia.

    O seu comentário na minha postagem me deixou lisonjeada. Muito obrigada!

    Beijo e feliz semana!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Gelia!
    Eu adoro uma mesa de café da manhã cheia de coisas boas rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Namorar faz bem!
    não deixa o amor esfriar!
    pena que Julinha esta doentinha!
    agora é repouso e banhos medicinais pra curar as feridinhas, não é?
    senão fica marquinha
    bjo linda semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Oi Gélia, semana agitada.
    Comidinhas deliciosas, mas que pena a Julia doentinha.
    Mas nada que um bom banho e talco mentolado para aliviar as coceiras amigas.
    Já viu o lançamento?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Chegar e ter essa comida gostosa pronta... não tem preço! Espero que Júlia esteja melhor!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de dizer - sim, sou professora. Enfermeira - professora. Mas atualmente, estou praticamente 100% em funções de gestão na Universidade e acaba que pouco estou em sala de aula - só em algumas situações, como este módulo de uma disciplina no mestrado... ademais, sou coordenadora de avaliação da PUCRS... o resto, que é o que mostro no blog, é na hora de folga! Bj

      Excluir
  6. Nossa esse escondidinho deve esta maravilhoso hein! Só coisas boas... tomara que sua bebe melhore rápido! bju

    ResponderExcluir
  7. Muito bem... curtir em casa também pode ser um programão...
    Sobre a Julinha estar com catapora... melhor pegar enquanto ainda é pequena... pelo menos ela nunca mais vai sofrer com isso... :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa o café da manhã é o momento de troca, de por a conversa em dia. ~Eu não tenho marido, mas minha mãe e meus filhos estamos sempre juntos e é um dos momentos mais gostosos do dia.
    Concordei muito com sua última frase... e desejo que a Julinha fique boa logo!
    Abraço,
    Jussara - minasdemim

    ResponderExcluir
  9. Levantar e correr ! Melhoras para a Julia! e ... me deu uma fome das tuas postagens! hehehehe
    bjoss
    Márcia
    http://cerejadourada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre fico com fome quando vejo estes posts com comidas, que vontade de comer escondidinho! :)

    Vc tá certa: perseverança é tudo, é o que dá forças pra gente nos momentos difíceis.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  11. Quanta comidinha gostosa...
    Ver nossos filhotinhos doentes é pra acabar,né!!
    Melhoras pra Julia!

    ResponderExcluir
  12. Ter tempo pro maridão, a sós é uma delíciaaa mesmo *-*
    e caprichou no café da manhã heim, de dar agua na boca hehe
    preciso me inspirar um pouco também rs,
    a dias venho pensando em fazer um jantar romântico pra nós mas... tá dificil de sair hehehehe

    beijosssss

    http://www.meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Menina que semana agitada, hein!!!!!!! Delícia chegar em casa e ter um carinho desses, faz bem a alma e ao estomago...kkk
    Gélia tenho um convite para vc lá no meu blog, mas desde de já quero deixa-la a vontade para aceitar ou não.
    bjs
    Edi
    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Gélia,
    Assistimos muito filme em casa por aqui e curtimos muito então me identifiquei com a sua semana!!!
    melhoras para a Ju!!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Gélia,
    Namorar é muito bom, mantem-nos vivas, motivadas. Chegar em casa e ter a refeição pronta isso é divino, pelo gesto e pela comida.
    As melhoras para a Júlia.
    Beijos, boa semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
  16. hummmm cafezinho bom hein, amiga aqui em casa tbém os horários são complicados, mas sempre foi assim, marido tbém sai bem cedo e chega bem tarde então muitas vezes nem o lanche da noite! Faz parte! Bjosssss

    ResponderExcluir
  17. Apesar da catapora da pequena a semana teve muita coisa boa. Amo escondidinho de carne seca e amei os espetinhos que vc postou também.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  18. Oi Gelia!
    Que semana deliciosa a sua!
    Melhoras pra Julia. Eu peguei catapora depois de grande e fiquei bem mal...
    Obrigada pela visita!
    Foi muito legal dar a palestra e tbe adoro origamis!
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...