ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 28 de maio de 2014

CUIDADOS COMA PELE - SPECTRABAN


Olá Pessoal, tudo bem? espero que sim.
Hoje eu vim falar de pele, na verdade eu vou falar de um produto que eu estou usando e que veio de forma inusitada, geralmente agente aprende com as nossas mães ou os mais velhos, no caso deste produto eu aprendi a usar com a minha filha Rafaela, nem sempre é a mãe que ensina alguma coisa né!

Enfim Spectraban protetor solar e base ao mesmo tempo, entrou na minha vida e acho que foi pra ficar mesmo.


 Estou usando a tonalidade bege, confesso, que a minha pele fica mais clara, porém eu acerto com o pó compacto e a diferença some.

Não tenho hábito de me maquiar todos os dias, mas sempre usei protetor solar, então pra mim este produto foi mão na roda, são cinco minutinho, para passar o produto o pó e um blush cor de terra, é tão rápido e não da trabalho nenhum.

Desde ano passado em que fiz umas compras num site chinês, que venho querendo me habituar com a ideia, o primeiro make ainda que singelo com as minhas aquisições eu fiz neste post.


Comprei um item para sortear tb mas até hoje não fiz o post necessário para tal sorteio, comprei cílios postiços, mas no dia em que gostaria de usar eu já tinha me atrasado fazendo o make, que acho que ficou melhor ou mais elaborado, mostrei neste post, além de ter comprado sombra rímel, comprei uma paleta de corretivo, e um sapatinho para Julia.

Recente mente fiz outras aquisições, volto para mostrar, agora me digam meninas o que usam na pele? tem hábito de usar protetor solar? se maquiam todos os dias? 

Bjs
PS: Não é Publieditorial

Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
21 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

21 comentários:

  1. Eu uso protetor sempre, o meu é da avon!!

    Beijo!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gélia,
    eu uso o bloqueador anthelios, uso até na hora de dormir.
    É sempre bom conhecer novos produtos, valeu!

    Bjs, sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho acne rosácea e a dermato me passou fator 70, da ROC, minesol oil control.
    Minha sogra tinha me dado este que você fez o post, aí passei para minha filha. Ela é hiper branquinha e não fica sem protetor também.
    Valeu a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que achado hein amiga, eu não fico sem protetor, uso o minesol, mas o make vai por cima, vou comprar este p experimentar! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga
    Eu me maqueio todos os dias e uso filtro solar todos os dias... Já me falaram desse produto e acho que quando acabar o que estou usando , vou comprar este para testar, pois deve ser uma mão na roda, não é?

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho vontade de mostrar e dizer no blog várias dicas legais de produtos que comprei e deram super certo em mim... isso porque eu gosto de ver resenhas e o que as pessoas acham dos produtos antes de testar. Eu uso bb cream todos os dias! Sou feliz usando!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não tenho o costume de usar protetor solar diariamente...
    Minha dermatologista até deu um puxão de orelha rsrsrs...
    Preciso me policiar quanto a isso, nosso pele precisa mesmo de muito cuidado.
    Uso maquiagem básica para o dia a dia, mas fds nas saidinha aí a gente tem que caprichar rsrs.

    # Que Papai do Céu
    abençoe sua noite...
    e que os bons ventos
    tragam muita paz!!!

    Xêro

    ResponderExcluir
  8. Gelia eu já usei protetores solares com tonalizantes, mas de outras marcas, esse ainda não conheço! Ótima dica!!! Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  9. Oi Gélia,
    Já usei e gosto muito mas como moro na terra do sol, no final do dia ficava com a pele muito oleosa e disso não gostava...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai confesso que só uso protetor na praia rsrsrsrs, mas eu limpo sempre a pele do rosto e o pescoço, mas tenho que me habituar a usar o protetor...beijos querida

    ResponderExcluir
  11. Oi Gélia!!
    Já usei esse protetor !!
    É bem bom !!
    Como minha pele mancha fácil tenho que usar protetor sempre !!
    No momento estou usando o Anthelios ac 40 da la roche para pele oleosa, ele tem cor de base também e tem um efeito seco...
    Eu passo todos os dias. Depois dos 30 tem que se cuidar né... kkkk

    ResponderExcluir
  12. Olá Gélia,
    É muito importante a utilização. Faz muito tempo que uso bloqueador solar, sempre a marca e referência indicada pela minha dermatologista.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu uso protetor todos os dias. Nunca usei esta marca. Adorei a dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Gélia,

    Eu não uso protetor, e faço maquiagem quase todos os dias... Eu sou uma pouquinho relaxada quesito pele, só que agora eu estou ficando doida por esse universo, só que meu bolso não me acompanha rsrsrsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Oi:)

    Normalmente só uso protector no Verão e quando vou à praia - sem que faço mal porque apesar de viver em Portugal aqui o sol também faz mal à pele.
    Não conheço o creme:)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Gélia, querida! Não nos conhecemos, mas já me sinto sua amiga de infância com todos os comentários fofos que você deixou lá no Saia. Estou passando aqui para agradecer por todos eles e dizer que fiquei super feliz por você encontrar meu blog. Também gostei muito do seu, principalmente dos posts sobre culinária. Gosto muito de cozinhar, mas o número de receitas que sei fazer é bem limitado. O seu blog vai me ajudar bastante com isso! Já estou seguindo. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  17. Oi Gélia, eu uso protetor sempre.
    Adoro essa marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Gélia!
    Costumo usar filtro solar com base faz mais ou menos 10 anos indicado por uma dermatologista que pedia para manipular na Dermage, porque não tinha no mercado a fórmula pronta. Tomo sol eventualmente por morar perto da praia e tornou-se um hábito diário por causa da luz visível - luz artificial de ambientes fechados - que faz surgir as manchas acastanhadas na pele. Ainda uso o produto da dermage que tem toque seco. Melhor prevenir!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  19. Na minha idade amiga preciso sempre usar um bom protetor solar, sempre uso, Já ouvi falar muito dessa marcam como foi aprovado por vc e sua filhota, vou experimentar. Boa dica, Obrigada viu? Beijocas, bom final de semana

    ResponderExcluir
  20. Oi Gelia!
    Já ouvi falar muito bem desse produto, mas ainda não experimentei porque tenho muita dificuldade de encontrar o tom certo para a minha pele.
    Como não costumo usar maquiagem no dia a dia fico só com o protetor solar mesmo. Atualmente estou usando o fator 50!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  21. Uso protetor sempre e já usei esse , amei,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...