ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Viagem à cidade de Socorro - SP x Cupon de Desconto


Oi Pessoal, to sumidinha ne´, a vida ta corrida, mas logo tudo se normalizará, quero agradecer do fundo do meu coração todos comentários do post anterior, vcs não sabem o quanto o carinho de vcs experiências contadas nos comentários, fizeram bem a mim e a Rafaela, muito obrigada mesmo, amo vocês.

Hoje vim falar de um passeio que fiz em Abril é as coisas andam bem atrasadas aqui para não dizer bagunçada, a ordem cronológica das coisas esta tudo errado, ainda não publiquei o arraiá do Eu que Fiz este ano e muitas outras postagens e vídeos que já eram para ter sido publicados, estou tentando organizar tudo e começar a postar em ordem, mas por enquanto vcs vão ver fotos que já passaram alguns meses.



 Em Abril eu tirei férias e não viajei para outro estado, meu marido é autônomo e esta difícil conciliar, na verdade ele tirar férias é quase impossível, então passamos 2 dias na cidade de Socorro Interior de São Paulo.


Foi 2 dias muito agradável, é bom fugir da rotina ainda, mas nós que temos uma rotina puxada o Julio trabalha de domingo a domingo! eu de segunda a sexta-feira, mas mãe de família não tem descanso.


Eu amei mais ainda, pq a Julia desde que chegou a pousada ficou encantada, ficou correndo no quarto, muito feliz, parecia que ela sabia o que estava passeando e queria aproveitar o máximo.


O Chalé da Pousada Acalanto é bem equipado e bem aconchegante, legal mesmo foi o preço que paguei, comprei com desconto na Clik-On R$ 145,00 o final de semana para o casal, com café da manhã e ainda tive acesso gratuito ao parque  Monjolinho



Para chegar ao Parque preciso atravessar o rio, por isso temos que usar um teleférico bem rustico.


Há opção de fazer raffting, eu gostaria de ter feito aliás sou louca para fazer esportes radicais, porém na semana não tinha número de participantes suficiente para que eu pudesse fazer.


 Há um Cristo em Socorro, fica num ponto alto da Cidade e lá vc tem uma paisagem muito bonita da cidade, quando eu fui estava sendo construído um restaurante, bem próximo ao Cristo.





Era Outono, infelizmente não usufruímos da piscina, aliás vamos combinar minhas ultimas viagens tem sido em época de temperaturas baixas, agora pretendo fazer uma no verão mesmo e aproveitar para curtir uma piscina ou o mar, Julia ta gata né?


Ainda em Socorro existe uma gruta artificial, Gruta do Anjo que já serviu de cenário para algumas novelas do SBT e Mulheres de Areia tb, além de eventos realizados pela Jovem PAM, eu não tenho experiência com fotos e nesta época eu tinha acabado de adquirir minha câmera, então as fotos não esta lá esta coisas, mas o lugar vale a visita.



 Você tem a opção de andar de pedalinho a gruta é pequena e é bem gostoso entrar nela, da uma sensação que estamos num filme rsrs.


 A Julia não queria ficar quieta no pedalinho e eu comecei a ficar com medo.


Olha a cara de sapeca

Cara de um focinho de outro né?


 Eu ainda fiz uma tirolesa com 3 paradas esta foi uma delas, mas se vcs entrarem no site do Parque Monjolinho vão ver a alturalreal, era bem alta, no começo deu um medinho, mas depois foi bem tranquilo.,



A Estrutura do Parque é ótima, tem restaurante, os monitores são atenciosos e pude perceber que tudo feito com muita segurança.

                                             

Por final o que ficou foi a lembrança deste meio de semana diferente do mês de Abril.


Esta não é a primeira vez que eu uso sites de compras coletivas para realizar uma pequena viagem ou passeio eu ja fui para Serra Negra e Buzios, infelizmente Serra Negra nós não tivemos sorte e pior fomos em 16 pessoas, a pousada foi uma lástima nem margarina para o café da manhã tinha! já em Búzios foi maravilhoso eu fiz um post falando sobre a viagem só clicar aqui

A fora estas três viagens eu ja adquiri cupons em sites de descontos para muitas coisas, vou fazer um post falando sobre isso.
E vocês já compraram em sites de descontos? já foram a Socorro? eu adoro viajar pode ser para perto ou longe não me importo, só de sair da rotina, vale muito a pena.

Tem mais fotos aqui no Facebook

Bjs

Gélia

https://www.clickon.com.br
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
29 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

29 comentários:

  1. Que passeio legal!!! Só usei site de compra coletiva para viajar uma vez... deu super certo... numa outra vez não conseguia datas para a viagem, acredita? Aí pedi meu dinheiro de volta... deu uma certa dor de cabeça
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Gélia,
    Maravilhoso local, belas fotos, favorecidas pelas lindas personagens fotografadas. Amei.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. uia que delicia de passeio ameii e gameiiiiiiiiii bjus doces

    ResponderExcluir
  4. Oi Gélia!
    Que delícia de passeio hein... fiquei encantada com o lugar!
    Já usei sites de compra coletiva para viajar sim, inclusive tive a oportunidade de viajar para Bonito, no Mato Grosso do Sul, usando esse sistema e foi ótimo!
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Legal, esse "negócio" de cupom de desconto! Vou procurar me informar
    e viajar como você. Meu marido costuma comprar por um peixe urbano, é isso?

    linda sua viagem, e você tem razão carinha de um, focinho de outro.
    (faz é tempo que não ouço esse ditado)
    olha, eu tb andei sumida, mas você sumiu do meu blog viu? rsrs
    nao tenho postado, ando enrolada como um novelo, só que não encontro a ponta, rsrsrs
    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Dona Gélia, Socorro é depois de Atibaia. Agora quero ver vc achar desculpa pra não vir na minha casa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gélia,

    Super legal o passeio, achei o preço super em conta!

    Tô doida pra tirar umas férias, hehehe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  8. Gélia,
    Que passeio gostoso esse que fez com sua família! Sua filha é a cara do pai! Tão linda ela!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Olá querida,
    desculpe-me estou sumida tbm, os meus dias estão curtos e corridos.
    Que belo passeio! A sua filha está super fofa, fotos lindas!

    Um grande beijo, feliz semana!

    ResponderExcluir
  10. Gélia, mãe não combina com esportes radicais, considerando que falta o treinamento(risos).
    Melhor passear de mãos dadas com Júlia e o marido. É mais seguro.

    ResponderExcluir
  11. Oi Gélia,
    Eu não conheço.
    Pagou um precinho super em conta, valeu mesmo.
    Eu já comprei cupons para restaurantes, delivery, nunca passeios.
    Sempre tive receio, pois já escutei muita gente reclamando.
    Legal saber também, que dá certo.
    E saber onde comprar, né?

    O lugar parece super gostoso, ótimo para a Julia.
    Eu gostei das fotos :)
    Os esportes radicais estão fora da minha lista...rs
    Julia, a estrela das fotos...
    :)
    bjs

    Também quero começar a fazer as tags, ontem! rs

    ResponderExcluir
  12. Oieeee! Voltei!!! E vim correndo matar saudades!!! Nunca fui em Socorro e as fotos me chamaram a atenção pela beleza do lugar e a combinação de mata e água. Adoro!! Nunca comprei em sites de descontos e esses de grupos. Morro de medo de perder $$$ doletas!!! rsrsrsrsrs

    Bom estar de volta!!! Beijo grande!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  13. Gélia,
    Bacana...tem que aproveitar mesmo, o tempo, a promoção, a filhota, o marido..rs
    Então eu compro várias coisas...restaurantes, faço luzes, vou semana que vem fazer..rs, mas viagem fico sempre com medo, não do hotel, mas da questão avião...ter vôo, etc...
    Hotel dá para checar em sites, etc...se bem que podemos ter surpresas também né?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Viajar é sempre tão bom né. Eu troco qualquer passeio por praia. Um dia eu ainda largo tudo e vou morar na praia. Já fiz viagens pelo Hotel Urbano e foi bom. Do jeitinho que estava a campanha. Compro voucher de restaurantes pelo Gula Club e tbm é bom. Otimizar o nosso sagrado $ é importante. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Que linda sua princesa!!! ta enorme! bjinhoss tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  16. Oi Florro
    Que passeio lindo esse Gélia, não conheço essa cidade e se eu mostrar pro marido com certeza irei conhecer.logo..hahaha ela adora lugares assim. Mas estamos planejando nossas férias no final de ano.Nunca comprei nada com descontos assim, nem sei porque, talvez por não ter pensado , mas legal saber das facilidades.
    A Júlia tá gata sim e pais tbm. As fotos estão lindas!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Oi Géliaaaa, tava com saudades de você amiga! =)
    Eu não tinha visto teu último post mas fui lá ler .... então minha amiga, nós temos uma experiência assim que vivi de perto .. Minha irmã engravidou com 15 anos, foi um baque né, eu era menor mas me lembro de tudo.. não é fácil. Mas Deus faz todas as coisas acontecerem e se encaminharem de uma forma que nunca imaginamos, mas que sempre é o melhor pra nós. Não foi fácil pros meus pais verem minha irmã sendo mãe tão cedo, tomando uma responsabilidade dessas, mas graças a Deus meu cunhado sempre foi um cara bacana, assumiu plenamente todas as responsabilidades, alugou casa, com ajuda da família mobiliaram, minha irmã foi lutando dia a dia com as dificuldades, meu sobrinho nasceu, alegrou nossa família, despertou um amor diferente nos meus pais, iluminou nossas vidas. Minha irmã terminou os estudos, começou um curso, eles casaram no civil, fizeram uma festa linda, e foram conquistando e aprendendo juntos! Hoje eles construíram um lar, meu sobrinho está com 13 anos, lindo como nunca, minha irmã engravidou novamente e teve a Alice, com 5 anos, meu cunhado e ela tem um emprego bom, construíram uma família com conforto pros seus filhos e são muito mais felizes, com o amor deles que resistiu até aqui!
    Então minha amiga, tudo isso é pra dizer que Deus sempre dá aquilo de melhor pros seus filhos, se tudo isso está acontecendo com vocês, é porque vocês aguenta! Ô se aguentam! Desespero, angústias, medos, podem existir, mas é no dia a dia que Deus irá abençoar e a Rafaela, com tantas bençãos que virão pela frente! Eu acredito nisso e estou orando aqui por vocês! TUDO VAI DAR CERTO! *-*

    um beijão Gélia e Rafaela, parabéns por esse dom lindo da vida!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, que passeio mais gostoso!
    É sempre bom sair da rotina e descansar, né?
    Afinal vc merece.
    Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Ei Gélia
    Pelo visto aproveitaram bastante a viagem, a pequena Júlia aproveitou muito.
    Eu nunca comprei nada nestes sites de desconto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Que viagem gostosa, hein. Vou anotar as dicas. Bjus

    ResponderExcluir
  21. Oieeeee linda...muito obrigadinha pelo carinho me dando os parabéns hehe...
    Nossa que viagem gostosa hein lugar lindo...
    Olha eu ja comprei varios cupons em sites de desconto e nunca tive problemas hehe...sempre compro nesses sites...
    Amo fazer viagens assim pra cidadezinhas do interior elas são em sua maioria charmosas e rodeadas por uma natureza exuberante...
    Aqui em Goiás tem uma cidadezinha que se chama Pirenópolis e ela é linda e super charmosa...recomendo hihi..
    Ótima semana pra você linda...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  22. Gélia que delícia férias em família.

    Confesso que a vida lá no bloguito tb está desorganizada tb...kkk...nem sempre é fácil conciliar..kk.

    Fico feliz que as coisas com Rafaela estejam bem, afinal de contas agora ela precisa estar bem mesmo pra receber tudo que vem por ai.

    Olha adoro compras coletivas, mas até agora fiquei só com o lado gastronômico da coisa...kkk...coisas de gordo...kkk...morro de vontade de viajar usando cupom, mas ainda não tive coragem, quem sabe em breve.

    Ótimas energias.
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lugar lindo!! Adorei as fotos.
    Viajar é bom demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Que delicia de viagem Gélia, não conheço Socorro mas já ouvi falar mjuito no potencial turístíco que tem lá, se não me engano faz parte do circuito das águas de SP né, muito legal adorei as fotos! bjinhosss

    ResponderExcluir
  25. que lugar lindo
    que delicia

    e eu entendo essa coisa da correria... aqui tb ta assim

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  26. Oi Gélia! Que passeio gostoso. A Julia é muito fofa :)

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  27. Uma delicia, passear já é bom, com afamília melhor muiiito melhor, família hamonizada é a gde receita para uma vida feliz, q vc esteja muiito felzi e acite do maigo virtula, bjos, bjos e bjosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. Oii, Gélia

    Conheço Socorro e ascidades vizinhas, volta e meia vamos e costumamos ficar numa pousada em Morungaba (circuito das Frutas)
    Nunca usei esse ne´gocio de cupom ....achava q era furada,mas agora com a sua dica, vou ficar mais atenta as ofertas.
    E Julia é a cara do pai.Pq meninas na maioria das vezes puxam pro lado paterno ? A minha tb sai ao pai hehehe
    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...