ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Organizando o guarda roupa - Agora é a vez das gavetas


Nossa pessoal, eu fiquei boba como vcs gostam de post de organização as vezes eu me sinto envergonhada de fazer, pq eu não sou la muito organizada, quando mostro uma coisa organizada que eu fiz aqui, podem ter certeza, tem 2/3 (só vou colocar estes números) super desorganizadas la em casa, ainda não entramos no prumo, nem eu nem os outros integrantes da família, mas pelo que leio e releio, ser organizado leva tempo, e eu estou firme e forte neste propósito, pois só com as coisas que eu consegui organizar já ganhei qualidade de vida imagina quando isso for um fato consumado, acho que vou ler 2 livros por semana um sonho neste momento de tantas tarefas como mãe, esposa, blogueira, dona de casa e profissional assalariada diga-se de passagem muito mal assalariada e não tem nada se o chefe ler isso, ele que me dê um aumento rsrs.

Mostrei um jeitinho simples que dei numa parte do guarda-roupa que cedi para Julia, afinal só ficava tranqueiras e agora ficam as roupinhas da Julia.

Eis que minha gaveta estava assim, vai gente não estava tão ruim, visto que a mais de 6 meses eu não arrumava nadinha! e antes eu colocava uma peça em cima da outra.



Seguindo a maneira de colocar roupas na gaveta que a  mestra de organização Nina do Tu Organizas, postou aqui eu mudei a maneira de guardar minha roupas, não ficaram iguail a da Nina, pq roupa que ja foi um pouco amassada não fica bonitinha como uma passada na hora, mas posso afirmar para vcs melhorou muito a visualização, não ter que ficar levantando peças para saber qual esta em baixo, gente reparem que as camisetinhas são quase todas da Marisa, bem que podia rolar um publieditorial né, já que eu sou modelo mesmo...



Não tirei foto, estava com pressa gente a cama estava lotada de roupa e perto da hora de dormir, enfim fiz isso depois que cheguei do trabalho, cuidei da Julia (pensa que minha vida é fácil).
Mas nesta gaveta ficou melhor ainda, pois como as peças são de tecido mais grosso, coube mais roupas desta maneira do que do outro jeito.


Nesta gaveta coloquei  os biquines e as camisolas e pijamas, acho que ainda vou ter que melhorar neste quesito, mas até que esta arrumada e já faz um tempinho que eu arrumei e não baguncei até agora, tb né não estou usando biquini rsrs, já comentei com vocês que não sou muito bagunceira com armários e guarda roupa quem bagunça geralmente e a Rafa e o Julio, eles são um caos neste assunto.


Na gaveta abaixo eu coloquei as roupas de ginástica,  olha ainda bem que aprendi este modo de dobrar a roupa, pq antes elas ocupavam 2 gavetas! ainda pretendo colocar um papelão como divisor, assim as colunas ficam mais retinhas como as que a Nina fez.



Enfim pessoal, ainda não esta do jeitinho que eu quero, mas já melhorou muito, e para vc que diz não ter tempo de arrumar e cuidar da sua casa, assim como eu falo muitas vezes, este serviço eu fiz das 7 as 9 depois que cheguei do trabalho, então é possível sim, só não da para fazer uma faxina na casa inteira, mas todo dia um cantinha já esta muito bom.


Para participar de um Sorteio de um Mestre Cuca meu e um vale da Kopenhage de R$ 50,00 clique aqui.

Não esqueçam de Curtir a nossa Fan Page aqui

Quem quiser ver os meus  vídeos do canal é só clicar aqui


Bjs e me esperem que eu chego ai assim que der.

Gélia Carvalho



Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
16 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

16 comentários:

  1. Ficou perfeito! Adorei a dica, vou fazer hoje mesmo. Tenho uma gaveta da casa de minha mãe e está lotada, tenho que tirar peça por peça para saber que roupa é... Desta maneira que você mostrou é muito mais fácil a visualização e ainda economiza espaço. Ótima dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gélia, lá em casa é um caos com as gavetas, pq eu arrumo aí o marido vai pegar alguma coisa e ACABOU a organização!
    Hahahahahaaha
    Mesmo nas minhas gavetas ele bagunça!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Organização é uma pedra no sapato de muita gente, mas é uma aliada forte para o tempo render. Qto mais organizado a gente deixa, menos tempo perde na hora de escolher/encontrar as coisas e mais tempo tem para outras coisas! Sem falar q agente, por não achar determinadas coisas, compra novas pensando q não tem (bah, sou fã de fazer isso com a despensa), rs! A despensa é meu "calcanhar de aquiles"... Agora, da forma como vc organizou suas roupas, facilita muito mesmo! Pra manter organizado, é sempre guardar da mesma forma e arrumar imediatamente se bagunçou! Daí fica fácil! Parabéns!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gélia! Que ótima esta dica para guardar as camisetas, gostei muito. Aqui em casa também temos que dar uma passadinha na roupa porque sempre acaba amassando na gaveta. Estou gostando muito destes seus posts de organização, estão sendo muito úteis.

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  5. Sua organização ficou ótima. Vc vai ver como vai economizar tempo .
    Eu sempre fui extremamente organizada, mas com a correria do dia a dia as coisas vão se acumulando e nem sempre os armários estão impecáveis.
    O que adotei aqui em casa é que pelo menos 1 vez por mês dou uma arrumada geral nos armários porque quando tudo está a mão a economia de tempo é tremenda!
    E quando a moça que me ajuda passa a roupa, eu tento guardar tudo no lugar na hora para que nada amasse e não tenha trabalho redobrado.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo, ficou tudo muito bem organizado, parabéns!!

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito melhor mesmo! Curti a ideia!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Gélia,
    Sua organização ficou ótima! Mas vou te contar um segredo...
    eu também não passo as roupas antes de organizar!
    Aliás, quase não passo roupas aqui em casa, detesto, só passo o necessário!
    Mas voltando a sua organização, ficou ótima e você vai ver como vai te facilitar na hora de encontrar alguma peça!
    Obrigada por citar o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nem me fale em arrumação... ontem eu botei a baixo a parte do closset do marido... agora ta arrumadinho tb! Aproveitei que ele nao estava em casa e corri tirar umas roupas que ele nao usa é nunca... desapeguei pra ele coitado kkkk!
    Adorei suas organizações!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  10. Gélia, ta ficando tudo bem organizado hein? Eu tento, mas logo ja bagunço de novo... kkkkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Adorei.. me fez lembrar que preciso arrumar o meu kkkkkk.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Gélia !

    Minhas gavetas não são bagunçadas, mas que dicas assim são uma boa ajuda, não dá para negar! Ultimamente ando pensando em mudar algumas coisas de lugar para ver se "funcionam" melhor. Apê pequeno precisa de cada coisa no seu lugar, senão vira um muquifo!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  13. Ain Gelia nem me fale em organizacao...menina falando nisso n visito mais ninguem vou parar agora p organizar a minha casa...aff ta uma desorganizacao total...nossa ...como vc disse acho q leva tempo mesmo sou uma dedorganizada de mao cheia e as x meu marido pega no meu pe mas c razao...mas o pior q tdos meus filhos tbm acabam sendo assim ai o servico q era so ajeitar acabo tendo q fazer tudo de novo....nossa preciso urgente como organizar bolsas tenho demais e n quero me desfazer mas como n ficar tudo aglomerado....

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  14. Gelia ficou lindo... olha é dificil manter tudo organizado imagino, para quem tem varias funçoes como vc...
    Olha eu faço o melhor que posso...fora que a organização não depende só de mim...kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre tento organizar as gavetas, ou melhor eu organizo, mas não dura nem uma semana e o pior é que sou eu mesma que arrumo e bagunço, aloka, kkk.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Gélia!! Também já arrumei algumas gavetas inspiradas nos posts da Nina. Ela é ótima!! E deixam sim nossa vida mais fácil e organizada. As suas gavetas ficaram ótimas!! Adorei!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...