ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ARTESANATO EM FELTRO - FAZ COMERCIAL FAZ


Olá meninas como foram o final de semana de vocês, espero que bem.
Meninas eu nunca imaginei um dia que eu fosse gostar tanto de inventar artes, no ano de 2007 eu estava muito estressada e me matriculei num cursinho de pintura em madeira, mas logo sai pq realmente tem que ter paciência e naquele momento me faltava isso e eu era muito imatura, não me esforcei a vencer a barreira do estresse e encontrar uma válvula de escape no artesanato, hoje nem sei o que seria de mim se não fossem estes momentos, pois a minha vida continua corrida, (aliás bem mais corrida) mas aprendi a deixar as coisas rolarem, não fazer muito planos, não ter grandes expectativas, a valorizar o simples o que esta bem ali na minha frente, tenho sonhos maiores sim, mas estes são a longo prazos, não adianta sofrer por não ter aquilo que não se pode ter, ao invés disso eu posso estudar a melhor forma de como chegar lá e lutar por isso, mesmo que seja uma passo pequeno a cada dia, e assim eu tenho mantido a minha esperança viva! E vivo o meu presente que como o nome mesmo já diz é um PRESENTE, não quero viver pensando no meu passado e como será o meu futuro o tempo todo, quero ser feliz agora e sou Graças a tudo que me cerca família, amigos, saúde, emprego e claro o Blog tem sido uma válvula de escape enorme pra mim, pois o Blog me joga pra frente, me faz ter mais energia, pois pra postar eu preciso produzir, fazer, acontecer horas se não será algo monótono  e talvez até seja para muitas, mas pra mim não! Tudo isso é novo para mim, e eu adoro o trabalho que este Blog me dá e adoro ver os comentários de vocês os conselhos, as dúvidas, elogios e até criticas se vier, eu amo ser quem sou, mas amo mais ainda crescer , evoluir  sempre, para melhor é claro.
Mas sem lero lero, o quarto da Julia continua parado, mas como disse algum tempo atrás nem por isso vou parar com as decorações aqui em casa, como ela foi pintada recentemente, merece nova roupagem e assim estou fazendo aos pouquinhos e já vou logo mostrando para vocês.
Esta almofada eu tinha há bastante tempo, até tinha dado para minha mãe, e num final de semana deste estava lá na casa dela e lembrei que tinha visto no pinterest uma almofada toda escrita (mas não pinei não sei pq!), como eu já tinha a caneta para tecido em casa, feltro vermelho, acabei fazendo esta customização, achei legal o efeito romântico, por enquanto ela esta na minha sala, mas logo vai para meu quarto.

ALMOFADA COM PALAVRAS E FLOR DE FELTRO


Vocês estão vendo que a parede atrás do meu sofá esta triste sem ninguém nenhum quadrinho, mas isso logo vai mudar, assim que tiver as fotos mostro para vocês, to fazendo muita coisa ao mesmo tempo, algumas preciso de ajuda, por isso demoram mais a serem finalizadas, mas acho que sexta eu consigo terminar uma outra customização bem legal, daí mostro na semana que vem.

A Thamy fotografa do niver da Julia me pediu uns bonecos de feltro para câmera fotográfica, eu sinceramente nunca tinha visto! Mas fui dar uma pesquisada e claro aceitei a encomenda, esta ai o primeiro boneco de feltro para Câmera, já estou produzindo outros bonecos e claro as fotos aparecerão por aqui.

GALINHA PINTADINHA PARA CÂMERA FOTOGRÁFICA


Ow gente não ficou uma graça? Este buraco no meio é onde vai a objetiva (lente) da câmera, assim ela vai conseguir chamar mais atenção das crianças ao fotografá-las!
Gostei tanto de fazer, que vou fazer o boneco mesmo sem o buraco no meio.
Ainda falta colocar umas pintinha imitando as penas brancas, mas sou anciosa, vim logo mostrar.

Enfim pessoal é isso quem quiser encomendar o seu bichinho para câmera é só me enviar um e-mail gelia1411@hotmail.com, há vcs não tem câmera, faço o bonequinho normal tb, mas vale vocês fazerem o comercial para esta amiga de vocês, por favor, compartilhem no face, Google+  indiquem para seus amigos rsrs, Ô eu querendo propaganda gratuita, dizem que propaganda é a alma do negócio então eu preciso de muitas rsrs.

Do mais uma ótima semana para todas nós, daqui a pouco estarei por ai visitando vocês.

beijos

Gélia Carvalho
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
27 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

27 comentários:

  1. Me lembrou a galinha pintadinha! hehehehe... a criançada adooooora! Ficou uma graça mesmo! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Gélia, que saudade de você, de seu cantinho, de ver suas feituras... mas, minha internet é uma tartaruga, tem dias que desisto dos blogs! =/

    Amiga suas feituras estão lindas por demais, graciosas. Amei a galinha, lembrei de imediato da minha pequena flor.

    Beijo imenso e afetuoso!
    Uma semana repleta de felicidade e muito amor.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Gélia, ficou tão linda essa forma de fazer um artesanato funcional. A fotógrafa deve adorar e a criança também. Muito bacana mesmo. espero que você tenha tempo pra se organizar e criar essas maravilhas que te fazem feliz!
    beijo e boa semana
    zizi

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gélia
    Me vi muito neste post!
    Também busquei nas artes manuais um novo estímulo para a vida. Isso foi em 2010. Foi uma época em que minha vida deu uma reviravolta muito grande, daquelas de sacudir tudo! Mudei de região (do Nordeste para o Sudeste), deixei meus empregos (era professora em duas escolas) e tive que me adaptar a ficar em casa sem trabalhar fora. Foi difícil, mas valeu a pena. Porém, até tudo se ajeitar eu precisava me dedicar a ago meu, além de cuidar de casa, marido, cachorro, etc. Então descobri as artes manuais e desde então não parei. Depois veio o blog que, igualzinho a você, também adoro! É minha válvula de escape para o estresse do dia-a-dia, meu mundinho particular e essencial para mim!
    Gostei da customização da almofada e do bichinho para câmera fotográfica. Muito criativo. Que venham as encomendas! Vou compartilhar no Face.
    Gélia, desejo a você uma semana ótima, produtiva e muito feliz!
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Gelia qie lindas que ficaram suas artes... quem medera ter tempo para podr fazrr tb
    ... gosto tanto

    Beijocas


    Margarida

    ResponderExcluir
  6. Olá Gélia!!
    Fazer artesanato é muito bom, é expressar o que temos de melhor!!
    Suas artes estão lindas!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Que coincidencia! Estou justamente aprontando com feltro! No momento estou fazendo uma ancora pro meu sobrinho! E depois farei duas boias para usar de prendedor na cortina! Ficou linda sua galinha!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Oiii Gélia,
    é muuuuuito bom se apaixonar pelo o artesanato, eu estou começando nessa paixão, hehehe

    Ficaram lindaaas suas artes!

    Doce semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  9. Oii amiga, artesanato é muito bom p nos ocupar de forma agradável e prazerosa mas como vc disse as vezes a gente não tem paciência p se dedicar, depende muito do momento que estamos vivendo, tem gente que faz do artesanato a sua vida, eu acho o máximo isso, mas as pessoas precisam se conscientizar mais sobre o valor do artesanato, muitas vezes as pessoas acham que não vale o que é pedido, isso tem que mudar!

    genteee, que novidade é essa rsrrs nunca tinha visto, que fofo esse boneco p câmera Gélia, vou ficar de olho nos modelos que virão!Adorei! Bjooos

    ResponderExcluir
  10. Oie Gélia...super fofo ficou...claro que farei a propaganda sim...adorei....

    Continue se dedicando que esta tudo lindo.

    Parabéns.

    Bjus
    Dri

    ResponderExcluir
  11. Gélia a almofada ficou uma graça e o bichinho da câmara nem se fala - adoro!
    se alguém me perguntar, já sei quem indicar!
    parabéns!
    beijo,

    ResponderExcluir
  12. Oi Gélia querida! A almofada já vi tb no Pinterest e acho linda. A sua está muito fofa! Quanto ao bichinho da Câmera eu nunca tinha visto e achei a idéia sensacional. As crianças devem ficar vidradas. A sua ficou muito fofinha. Parabéns nem parece primeiro trabalho.

    Linda semana! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  13. Gélia tive uma idéia quando fui postar no Face. Tira, se vc puder, uma foto da galinha com a máquina nela. Fica muito melhor pra propaganda, pois nem todo mundo tem paciência pra ler pra que serve.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. ficou lindooooooooooooooo de viver.!

    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  15. Pois é amiga...o artesanato seja ele qual for é uma válvula de escape mesmo e o blog também ajuda demais.
    Eu adorei a almofada e o bichinho para câmera é uma novidade para mim, muito original.
    Ah...quanto a sua parede branca...tem uma solução para ela no post de hoje lá no blog...corre lá amiga!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  16. Que legal sua arte!
    Está de parabéns. Se eu tivesse uma câmera ia encomedar... quando tiver te aviso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. o bichinho é muito fofo... mas a almofada... ficou d+

    Bjssss

    ResponderExcluir
  18. Amei a almofada e já tinha ouvido falar nestes bonequinhos de camera. Ficou tudo muito bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá Gélia
    Obrigada pela visita e comentário deixado no bloguinho.
    Parabéns pelos belos trabalhos, talento e habilidade não te faltam.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Que fofa essa galinha pintadinha para camera...adorei a almofada tb!
    :D

    ResponderExcluir
  21. Oi Gélia!
    A almofada ficou linda, elas trocam a decoração de uma sala.
    Imagino o que podemos esperar para as paredes :)

    Aprendi, não conhecia essas bichinhos para câmeras.
    Muito legal, e temas não faltarão!
    Boa sorte com eles!!!
    Ficou lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Gélia, tudo bem?
    Menina que linda suas almofadas, acho lindo essas escritas. Parabéns teus trabalhos são maravilhosos, e além de deixarem a casa linda nos dão uma tranquilidade na vida.
    Eu só sei fazer crochê, mas quero aprender a costurar.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  23. Gélia não conhecia essa almofadinhas para câmaras, que lindas, vc tem mãos de fada, adorei a galinha uma graça. Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca havia ouvido falar em bonecos para câmeras fotográficas... e não é que é uma ótima ideia?
    Gostei muito da Galinha Azul! ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Gelia é uma delicia fazer artesanato, pra mim é uma terapia! Adorei esse bonequinho pra câmera, também nunca havia visto!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  26. Oi Gélia
    Amei tua almofada e o bichinho da câmera fica uma gracinha... adorei!!!
    Como você mesma disse, tem artesanatos que não dá mesmo pra gente fazer, não é por falta de talento e sim porque a gente não gosta de fazer... no meu caso é o crochê...
    bjão!

    ResponderExcluir
  27. Oi Flor
    Sua almofada está linda, e tenho certeza que a decoração do quarto será um mimo.
    Agora esse bichinho para câmeras eu tbm. não conhecia, com certeza já e sucesso. Está fofa demais!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...