ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR - PRÊMIO


Meninas não comentei mais nada sobre o assunto, mas continuo me cuidando para perder uns kilinhos, as vezes dou uma fugida da rotina afinal, sempre haverá estas escapadelas, então não quero fazer nada que eu não consiga continuar fazendo depois.
Desde quinta-feira véspera de feriado que eu não me exercito, mas procurei me movimentar bastante, fiz limpeza de casa, fui a pé resolver algumas coisas, mas exercícios mesmo so retornarei hoje, pois irei para casa a pé, como a festa da Julia esta chegando e meu mundo no momento é fazer tutus, pintar garrafa, fazer saquinhos de lembrança, forminhas para docinhos imaginem? combinei com meu marido dele não ir jogar bola nesta semana e na outra, para poder ficar com a Julia enquanto eu finalizo estas coisas com a Rafaela, é claro que vou aproveitar para colocar o DVD e fazer exercícios.
E tentar comer coisas mais leves no jantar por isso estou comendo coisas saudáveis como meu Ratatouille au Four, vejam a receita aqui, mesmo assim vou diminuir as quantidades no jantar.
Vou tentar, (eu disse tentar rsrs) comer só sopa o resto  desta semana, aproveitar o friozinho que esta por aqui.
Esta é uma receita de sopinha de mandioquinha, cenoura e repolho, temperada à gosto e batida no liquidificador, comi com uma pequena fatia de queijo branco.


Antes de dormir tenho tomado uma xícara de chá verde,  todos os dias e posso confessar que agora até estou gostando de chá rsrs.



Comprei gelatina em pó e bato com suco todos os dias pela manhã, antes de ir trabalhar tomo um copo de suco com gelatina, no trabalho tomo meu café.



Na minha geladeira também não falta mais gelatina, eu sempre gostei agora deixo, várias porções prontas e levo para o trabalho, assim quando bate aquela vontade de comer doces ou uma fome fora de hora eu como gelatina, tb fiz iogurte caseiro, e tomo batido com a gelatina é ótimo.



E as diferenças ja estão visíveis, ainda não fiz uma checagem geral, mas ja posso adiantar para vocês que perdi 1 kilo e 3cm na cintura, estou muito contente com este resultado  principalmente porque eu não fiz DIETA, eu so estou me reeducando para a vida toda amém rsrs, como besteiras, tomei uns drinks, mas tudo em pequenas proporções, sei que parece pouco muita gente perde 3/4 kilos numa semana, mas eu estou apenas com sobrepeso então não é fácil perder kilos nesta etapa (palavras do meu endocrinologista), vou persistir e tentar perder mais 1 kilo nestes 12 dias, ando preguiçosa por isso vim aqui falar sobre o assunto, para ter mais responsabilidade, lembram que eu falei que quando falo aqui, costumo me policiar então eu já estava me desleixando novamente rsrs.

Há também recebi o prêmio que ganhei do Blog da Clau, esta boneca linda veio com uma cartinha fofa enviada pela Clau, Vi e Pepa e um cupcake de artesanato, muito obrigada meninas adorei e vou coloca-la num cantinho bem especial da minha casa.





Nossa hoje estou muito indisposta mesmo o olho não quer abrir de maneira alguma, estou aqui no trabalho e morrendo de sono, parece que passei a noite acordada! se eu acreditasse em quebrante (palavras de mamãe quer dizer olho gordo) eu ia achar que me quebram inteira rsrs.

Beijinhos meninas

Gélia



Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
10 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

10 comentários:

  1. Bom dia...Oi querida,tudo bem???
    Parabéns pela força de vontade e pelo o kilo eliminado,3cm a menos na cintura já é grande coisa neh?ain como eu queria ser determinada assim tbm :)


    bjinhos...

    Linda quinta-feira pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gélia, obrigada pelo carinho, adorei. E adorei as dicas do seu blog. bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu precisava emagrecer um tantão, mas acho que realmente não estou seguindo a dieta direitinho. Parabéns pelo sucesso na reeducação alimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gélia!
    Que legal que você está percebendo o resultado sem fazer tantos sacrifícios, o que é melhor.
    Tentei tomar o chá verde e não gostei, e olha que adoro chá.
    Parti para o chá de caixinha rs
    Achei um com laranja e gengibre, que viciei!
    Não é a mesma coisa que o chá feito na hora, claro...
    Parabéns pela determinação!:-)
    Tá chegando mesmo, cancela o futebol do marido rs e ainda coloca ele para trabalhar e a Julia assiste DVD rs
    Mudei tudo!!!
    bjs ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gélia! Parabéns por continuar firme na RA e pelo premio que ganhou, linda a bonequinha!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Olá Gélia lindo seu blog. Também tenho tentado cuidar da alimentação e me exercitar mais. Gosto muito de tomar chá verde, mas nunca tomo de noite pois tenho medo de me tirar o sono. Com você não acontece?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está firme e forte na reeducaçao alimentar e que sorte que gosta de gelatina, eu não curto gelatina, iogurtes e como poucas frutas, rs. Preciso me esforçar para não enfiar o pé na jaca, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  8. Amiga....eu consegui 5 quilos....quero mais 10.......o que eu faço....corro muito.....mesmo......para todos os lados .....kkkkk e para o parque qdo consigo.....kkkkkk e cortei doces da minha vida...........muita salada e muito mau humor......kkkkk
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Oii Gélia, que bom que continua firme, 3cm de cintura já dá uma boa diferença, continue firme! Tem dias que a preguiça no trabalho bate mesmo, e as horas não passam rsr bjooooosss

    ResponderExcluir
  10. Que lindinhos os teus mimos... mas tu tá sortuda hein guria!!
    rsrsrrs
    beijoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...