ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MEU QUARTO E DA JULIA

Olá queridas, hoje estou mais disposta, nossa ontem eu estava um caco e não me perguntem porque! lembram que comecei uma obra para construção do quarto da Julia? já faz um tempinho que a parte grosseira foi terminada, porém nós achamos que o telhado não tinha uma inclinação perfeita para que a água da chuva escorresse, papai pedreiro disse logo isso vai dar errado, então tivemos que esperar uma boa chuva antes de mandar fazer o forro, dito e feito! esta com goteiras chamei o pedreiro para arrumarmos e continua uma novela, nossa estava louca para arrumar o quartinho da Julia, pois por enquanto ela fica em nosso quarto, mas dorme no berço dela viu!




Meu quarto não é muito grande e por conta do guarda-roupa enorme tenho menos espaço ainda, nem tudo é perfeito né gente e ai vcs vão ver minhas bagunças rsrsrs e os afazeres do quarto.
Esta parede florida é papel de presente que eu colei com cola carcorez, todo mundo acha que é papel de parede! já mostrei aqui
Minha mesinha de computador eu uso como penteadeira e rack para tv, embaixo eu uso como sapateira, pois o espaço destinado a sapateira no meu guarda-roupa esta com roupas rsrs, depois vou mostrar para vocês como eu guardo meus sapatos, tenho várias opções.



Reparem que meu teto e a parede estão com mofo, minha casa é de laje e com telhas por cima, uma vez uma telha quebrou e deu infiltração no quarto e meu marido providenciou um balde ao invés de colocar a telha acredita? pois é eu sofro com a falta de um Pereirão, mas um primo arrumou o problema em 5 minutos, porém o estrago já tinha sido feito e uma parte do meu guarda roupa sofreu com isso a madeira inchou! assim que a obra terminar eu quero pintar a casa toda, gostaria de pintar uma parede do meu quarto com a cor e Acqua  e colocar detalhes em vermelho.
Alguém tem imagens de quartos assim? uma vez achei um quarto lindo visitando um blog, acho que falava sobre casamento, mas não me lembro qual, se alguém tiver imagens, links passa pra mim por favor, gelia1411@hotmail.com.
Já no quartinho da Julia acho que vou colocar um tom de verde clarinho e muita cor, os móveis são brancos e eu já encomendei uma tenda linda, linda, já esta comigo, mas só vou mostrar a foto quando estiver instalada, fiz uns quadrinhos tb com colagens de tecido e papel muito fofos, ela ganhou uma cadeirinha de um tio que sera customizada por mim, vai ficar lindo e lúdico, tenho muitos quartos infantis como inspiração, mas este é um deles.


Eu queria dar um destino para minha cama, mas ela é muito boa, madeira mesmo, então eu vou pinta-la de branco para dar uma mudada, também vou trocar o lustre por luminárias japonesas penduras na lateral, tb ja comprei, espero dicas viu?

Beijos e uma boa sexta-feira e final de semana para vocês.

PS: Ontem tive um surto na minha reeducação alimentar e devorei simplesmente quase metade de um pote de sorvete de flocos, culpa na minha colega de trabalho Jairane que é uma péssima influência quando o assunto é comida :(

Gélia Carvalho

Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
30 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

30 comentários:

  1. kkkkkkkkkk... desculpe, mas tô rindo pq meu marido é igual: colocaria o balde, mas arrumar que é bom, nada!!! rs
    Seu quarto é espaçoso perto do meu, que é uma caixa de fósforos... hahaha! Amei o jogo de cama.

    Muito legal vc buscar ideias pra reformar/reciclar e transformar suas coisas e móveis!
    Já quero ver como ficará!! rs

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, primeiramente queria agradecer sua visita lá no blog seja sempre bem vinda... e AGRADECER MUITOOOOO pela dica, menina eu não sabia que meu blog tinha aquelas letrinhas chatas!!! quando vou comentar nos blogs e tem aquelas letras também não gosto! Mas não sei como tirar... procurei no google e só acho tutorial antigo e ainda tenho um pouco de dificuldade de mexer nas configurações do blog, como vc disse que me ajudaria, se puder vou ficar muito feliz...

    Seguindo seu blog lindooooo
    Super bju casinhadajessica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gélia, ficou lindo tudo!!! Agora me diz como colasse os papeis na parede? Eu amei ficou lindoooooooooooooo e agora quero fazer no meu hahahahahah... beijos

    ResponderExcluir
  4. Gélia querida acho que finalmente consegui me livrar das letrinhas, obrigada pela ajuda e atenção...

    Super bju e descupe de incomodar seu email tá anotadinho e o meu é
    jeskestevao@hotmail.com caso queria.

    ótimo finde

    ResponderExcluir
  5. Que menina prendada! não pára um minuto. hehehe!!

    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  6. uhahuahuhueuhhauu eu tambem to tentando me reeducar, mas ta dificil viu, cada tentação, aqui em casa estamos construindo e logo vamos decorar quando tudo ficar prontinho, é a parte mais cara, mas tambem a mais mará né?

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh ficou lindo e super aconchegante!!

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oii Gélia, acho que vc está certa de não dar fim na sua cama, hj em dia está muito difícil conseguir móveis de boa qualidade, pintando a cama de branco ficará ótimo! E o quarto da Julia tbém vai ficar fofo com as cores que está pensando! Bjooosss

    ResponderExcluir
  9. Olá querida... quando li ... lembrei de você... e do comentário em meu blog... espero que te ajude... beijos

    http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/familia/casais-pais/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gé!
    Adorei a colcha azul!!
    Seu quarto tá lindo e com a cama branca vai ficar mais lindo ainda!
    Que pena que surtou no sorvete... mas acho que uma escapadinha não tem problema hehe
    beijo
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visitinha flor!!

    Adorei d+ o seu cantinho, blog de gente de verdade que eu amo!!

    Já estou te seguindo!!

    Beijinhs!!

    ResponderExcluir
  12. Gélia seu quarto é um mimo e nessa parte mofada ai, nada que um tinta não resolva já que a telha foi arrumada, meu marido ele não deixa nada pra amnhã não ele até que é bem rapidinho para arrumar as coisas aqui em casa ou sou eu que fico no pé rsrs kkkk, faço uma lista toda semana de tudo que eu não consigo arrumar e dou pra ele, e não é que ele cumpre tarefa direitinho rrs, bjus...

    ResponderExcluir
  13. Oi Gélia,

    Adorei o papel florido. Parece mesmo papel de parede, ficou muito delicado.
    Também gostei da sua inspiração de quarto. Eu sempre gostei do meu azul com branco, mas vendo tantas imagens legais por aí me dá vontade de ter algum objeto com uma cor contrastante.

    Sobre a jacada, esquece e segue em frente com a sua programação. Não faça um lapso virar um colapso. Vai dar tudo certo de novo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oi Minha Querida,
    Obrigada pela visita
    Que Bom que gostou das piadinhas

    Um Beijo BEM GRANDE
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Gélia,
    a parede de flor é um graça e fiquei encantada com o lençol. Adoro flores. Ah...se achar um Pereirão, me avise. Preciso de um também!
    beijo,

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Primeira vez aqui no teu blog e gostei de mais te tudo que vi. mta coisa legal, mta dica bacana e vc escreve mto bem, parabéns!!

    Achei lindo vc tem bom gosto!

    Mil bjos!
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Gélia!
    Uma super ideia mesmo essa do papel.
    Eu comprei contact para fazer uma invenção por aqui e ele continua no mesmo lugar rs
    Eu também pintaria a cama de branco, e essa combinação de cor que você está querendo com detalhes em vermelho é um sonho.
    Fica lindo!
    Não tenho nada por aqui, mas se achar nas andanças te passo!
    Também gosto de destaques em cor em quartos infantis, e tenho certeza que arteira como é, terá ótimas ideias como essas dos quadrinhos!
    A árvore ainda está nos planos???

    Quanto ao sorvete...já foi!
    Foca o finde! rs
    bjs, ótimo final de semana que vai ser com muitas coisas para a festa né?

    Ah, a Lilian já viu esse lençol???:-)

    ResponderExcluir
  18. Oi Gélia reform é uma delicia depois de pronta.Reformar a casa com todos dentro da um trabalhodanado, mas depois de tudo pronto vale à pena.Boa sorte querida que você consiga deixar tudo a seu gosto.Beijos querida.
    Quem resiste a um belo pote de sorvetes, rsrs.

    ResponderExcluir
  19. Desde de criança eu gosto de azul, briguei muito com minha mãe para conseguir uma pintura nesse tom hahahaha

    Gosto dessa coisa de inspirações, a gente tende a acertar mais facilmente.

    ResponderExcluir
  20. Amei seu conjunto de lençol e fronha, lindo! O quarto da Júlia com certeza vai ficar lindo e sua cama toda branca também. Gélia, vim aqui agradecer por suas carinhosas palavras no meu blog, fiquei mesmo emocionada e acabei recebendo mais de 200 emails para cadastrar no blog privado, entao conclui que nao faria sentido mais fecha-lo. Pessoas especiais como vc fazem todo o meu cuidado com o blog valer a pena. Muito obrigada mesmo, fica em paz =*

    ResponderExcluir
  21. Ame la combinación para la habitación de bebe
    Desde hou te sigo desde Chile
    Saludos

    ResponderExcluir
  22. Adorei o seu quarto, vc é muito prendada amei a parede com papel de presente, eu queria ter esse dom de pintar e inventar as coisas em casa, até tenho boas idéias mas na hora de por a mão não consigo, não tenho uma mão firme, fica longe dessas mas influencias ou seja a boa influencia que sua amiga precisa, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  23. Gélia q lindo seu quarto,muito aconchegante...adoreii
    muito linda a parede com esse papel...bjinhos

    Lindo domingão!!!

    ResponderExcluir
  24. Que lindo quarto! a sua parede de papel dá um ar romântico.
    hahaha, aqui em casa tb é assim. Marido faz pequenos reparos quando precisa.
    É a lei do improviso.
    Gélia quando pintar sua casa, use uma tinta anti mofo para prevenir. Eu usei no teto dos banheiros, pq sempre tinha um mofinho. Acabou!

    beijos e linda semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  25. OI querida!
    Temos o mesmo tempo de casadas então? Que legal! Parabens para vcs tbm!
    Olha concordo com a dica da Zizi querida, use tinta anti mofo, pintei minha casa e isso acabou aqui tbm. Usei da Sherwin Willians, muito boa.
    A cama acho que vc deveria pintar sim, daria outra cara para ela...
    E as luminárias japonesas estou louca pra comprar, onde vc comprou? Na net?
    Amei tudo aqui, bem vinda ao blog!!!
    E obrigada pelo carinho
    Bom domingo
    Beijos
    Ü

    ResponderExcluir
  26. Nossa e ficou td muito lindo!
    Parabens, vc é mto talentosa!
    bjo
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei essa parede de flor, super delicado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Seu quarto é fofo,amei o cobre leito tão delicado, e essa sua parede com pepel é um show,né vamos combinar, rss
    Eu não tenho marido, ainda, rsss,mas é uma dificuldade conseguir pedreiro, bombeiro,eletricista !
    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Eu vivo dizendo que queria um marido pedreiro para arrumar cada detalhezinho que imagino na casa... quer dizer que não adianta?... aff... mudam as profissões, os endereços, eles são sempre os mesmos, né?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...