ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Surpresaaaaaaaaaaaaa!


Oi Pessoal, algumas leitores aqui do Blog sabiam que foi niver do meu marido, eu até não ia fazer nada, mas nossos amigos do peito me incentivou, acabei fazendo um churrasquinho para os amigos que moram perto e estão sempre conosco e os familiares tb.



Bom gente o fato é que meu marido gosta mesmo é de churras e cerveja, então o bolinho dele que eu fiz foi neste tema, deu muito trabalho, pois eu ainda não tenho tanta habilidade com pasta americana, mas todos elogiaram ficou ótimo o bolo de latinha, o que vcs acharam?



Enganei o bobo na casca do ovo kkk lógico que é lata mesmo bã eu nem me atrevo a mexer na pasta americana kkk, mas achei a ideia ótima, infelizmente eu não lembro o blog que vi um bolo assim, mas foi inspirado nele.

Na verdade eu tinha até feito papelaria para a festa e tudo, mas por conta de um prejuízo que tive na quinta cancelei a festa, depois resolvi fazer assim mesmo, pois o que não tem remédio remediado esta!
Comprei estas flores lindas na feira aqui perto da minha casa, gente esta flor pink estava maravilhosa, mas como os detalhes seriam em amarelo, desta vez comprei estas, ta lindo né e viva a Primavera...


Há este bolo eu vi em inúmero sites e blog, e tinha um chocolatinho que tem um nome apropriado em volta e eu nunca achei este chocolatinho, então peguei a ideia da Lidi para fazer a adaptação, ta meio tortinho os biscoitos pq fazer bolo, torta, feira e limpar a casa no mesmo dia da festa não é fácil fora cuidar da Julia.
Mas deu tudo certo.



Aqui parte da família e dos amigos se aglomerando na escada para poder ver o Julio chegar, estão vendo ai do lado direito de vocês minhas fotos de casamento, a direita meu barzinho em cima lembranças de viagens, depois eu mostro este cantinho com detalhes.


Os adolescentes da família quer dizer aborrecentes.


Ao entrar em casa surprise!


O Julio chegando e sendo surpreendido, olha eu ai no cantinho direito com a minha pequena.


Feliz da vida, mas ele ja estava alegrinho rsrs.


Olha gente foi uma festa gostosa que foi das 7 da noite até as 4 da manhã! esta turma gosta viu! ainda bem que eles são de casa e sendo assim eu dormi antes, mas não me pergunte o horário pq eu dei PT...

Espero que o Julio tenha gostado e se sentido amado, eu ja fui muito de expor o meu amor já até fiz loucuras de AMOR, declarações, hoje eu sou mais contida, não menos romântica, mas discreta neste assunto, depois de véia to criando vergonha kkkk
Mas algo eu tenho a falar que se tudo não der mais certo errado ja não pode mais dar, pq casei-me com o único amor da minha vida, casei com um PAI incondicional para a Rafaela, um pai que que DNA nenhum vai dar negativo, PAI de AMOR, só por isso ja valeu a pena! mas ainda sim você me deu a Julia, então eu nem sei o que dizer, até pq sei que vc não lê o BLOG kkk, mas para ficar registrado que você é a melhor pessoa que eu conheço, é o melhor amigo, o cara mais desprovido de interesses pessoais, um caráter inabalável não é a toa que vc é tão querido! gente eu não conheço pessoa sem recurso financeiro, cargo de alto escalão que tenha mais amigos e familiares puxa saco dele do que o Julio rsrs, até a minha mãe puxa o saco dele ao invés do meu, ainda bem que a minha sogra é firmeza!

Parabéns Julio My Love.


Beijos

Gélia Carvalho
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
29 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

29 comentários:

  1. BOM DIA !!

    VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
    SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO

    OBRIGADA

    MARCIA REGINA

    ResponderExcluir
  2. Oi,Gélia: o que conta é mesmo a intenção,mas ri-me a valer com o teu "bolo-cerveja". Muito bom.
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá Gélia gostei das latas ficou uma linda decoração!!! O bolo tbm ficou show, fiz o meu parecido só que em volta era de chocolate kit kat...mas a minha inspiração tbm veio do blog da Lidi..

    Que festança em amiga acabar as 4 da manhã sinal de que estava ótima a festa, linda família e lindas as fotos.

    Parabéns Gélia p seu marido e muitas felicidades.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Gélia
    As latas ficaram o máximo!! rsrsr Amei a festinha e a alegria .

    mil bjokasss

    ResponderExcluir
  5. Linda sua homenagem ao homem que ama.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, Gélia!!!!!!!!!!!!!!! Amei o bolo de latinhas, super original e criativo! Adoro sua animação e seu gosto por festas! Com certeza, temos muitas afinidades! Parabéns pela comemoração! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Bom demais surpreender quem amamos.
    Beijos querida, boa terça.

    ResponderExcluir
  8. Linda familia. Parabéns.
    E eu concordo...temos mesmo que comemorar..afinal estamos VIVOS! saudáveis e felizes. Parabéns e muitos anos de vida pra seu marido!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. Que surpresa boa!
    Que Deus o abençoe e que ele tenha muita saúde e muitos anos de vida!
    O bolo ficou muito legal!

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Festa surpresa é tudo de bom né?
    Linda família. Parabéns!
    Meu marido ia adorar esse bolo de Skol! kkkkkkkkkkk
    Adorei a ideia!


    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Gélia, que comemoração boa hein, tudo feito com carinho e dedicação. O marido deve ter ficado muito feliz com a surpresa, parabéns para ele!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amiga tenho certeza que ele amou, uma noite preparada com muito carinho, parabéns, tem coisas que mesmo em horas mais complicadas não devem passar em vão, afinal são elas que nos movem! Pasta americana né rsrsr Bjooossssss

    ResponderExcluir
  13. Amiga que linda homenagem... você arrasou na festa surpresa! Mesmo sendo improvisada, ficou uma belezura. Tenho certeza que ele se emocionou. Aqui em casa, meu querido, também gosta de um cervejinha. Então nada melhor do que agrada-lo com essa bebida.
    Gostei de tudo mesmo. Estou babando por esse bolo!

    Beijo grande!
    Uma semana de coisas boas!

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de surpresa Gélia! Tenho certeza que o Julio amou!!!!!!! Dê os parabéns a ele!!!! Adorei a ideia do bolo de latinhas, meu marido também iria adorar!!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkk... nós duas poderíamos xingar os maridos a vontade, pq o meu tb nem tchum pro meu blog... hahahahahaha!!
    E como não gostar de uma surpresa desta? Que bacana!!
    E feliz aniversário pra ele, sempre!!!!!
    O carinho e o amor se revelam nestes pqnos detalhes, amiga.
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  16. Opa! Fio festança!!! Para mim isto é bem mais do que festinha. Maridon deve ter adorado!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  17. Gélia querida, só agora vi o que perguntou sobre a cenoura gratinada na semana passada, como estive fora do ar, agora que estou colocando as visitas em dia, se vc usar tudo light, inclusive o pão, com certeza reduzimos calorias. surpresa para o maridão hein?? eita menina festeira...hehehe... sabe q já to com saudade das minhas festinhas... já faz uns 2 meses q não faço nada...
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  18. Oi Gélia,
    Eu quase caí. Confesso que me aproximei da tela pra olhar melhor a perfeição da pasta americana. hahahahahahaha.....
    Parabéns por maridão!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo Gélia!
    Sou que nem vc quando a festa é boa dou PT, ahahaha
    O bolo de latinhas ficou muito fofo, está de parabéns.
    E mesmo que ele não leia, está registrado aqui tbm todo o seu amor, ninguém duvida disso, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  20. Confesso que festa surpresa não é muito minha praia, fica sempre a sensação de que me esconderam alguma coisa (hahaha, claro, né?), mas achei o máximo seus bolos, muito apropriado para uma festa masculina! Um abraço, parabéns ao maridão!

    ResponderExcluir
  21. Hahahaha... Lindo o bolo de cerveja! Acho que vou fazer um desses no próximo aniversário do meu pai!
    A festa pareceu animada! Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. uahahuheuahe massa o bolo, agora festa surpresa é um máximo, ainda mais tirar fotos da cara do aniversariante!

    ResponderExcluir
  23. Oi Gélia, vc fez MUITO bem em não usar pasta americana. No niver do meu love eu INVENTEI usar e foi um desastre total, era pedaço de pasta por todos os lados e o bolo ficou feio, apesar de gostoso. Adorei sua idéia das latinhas e bonita declaração, eu sou feito vc, romântica, espero tb ficar mais contida com o tempo. Beijos =*

    ResponderExcluir
  24. Gelia.....parabéns para ele e para vc pela criatividade........bjusssss

    ResponderExcluir
  25. ahhh que legal

    muito criativo

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  26. As surpresas sabem sempre bem e são o melhor da festa! Parabéns ao marido!
    O bolo ficou lindo, o meu filho vai fazer anos em Outubro e vou fazer um igual, mas com kitkat, esse chocolate que falas, há cá em Portugal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Oi Gélia!
    Seu bolo com latinhas foi muito criativo e trabalhoso :-)
    Já vi esse bolo passeando por aqui também, e adorei a ideia.
    Sem contar que parece uma delícia mesmo.
    Festa não, né?Festa termina cedo...rs
    Poxa e com uma declaração dessa, ele tem que ver por aqui!!!:-)
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Parabéns p/ maridão!
    felicidades!
    Adorei o bolo de latinha, bem diferente! E o outo bolo ficou lindo!!!Adorei.

    Família unida é tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...