ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

UP NO VISUAL


 Pessoinhas eu to fazendo arte viu, é que ainda não terminei por isso não to mostrando aqui, mas logo, logo vou mostrar prometo.
Mas lembram quando eu fui na 25 de março eu disse que fiz umas comprinhas né, então vim mostrar a sandália que eu comprei nos arredores, mas precisamente no Metrô São Bento.

Eu gostei e vcs?


Desde a gravidez eu venho em uma fase de sapatos baixo, até para poder me locomover melhor com a pequena, mas agora estou querendo me arrumar, lembra? até dei um corte no cabelo que estava na bunda! continua comprido, mais nem tanto e o seu aspecto até melhorou por conta disso.


Olha ai meu cabelo ao natural, gente a vida é engraçada né, eu nasci de cabelo liso, mas liso mesmo parecendo que a vaca lambeu (depois posto fotos), pois sou neta de índio, mas depois que tive a minha primeira filha o cabelo foi mudando, e acabou enrolando eu amava, quando era criança fazia um monte de trancinhas para o cabelo ficar armado! curti o cabelo cacheado por uns bons anos, até que em 2010 resolvi deixa-lo liso novamente fiz a tal da progressiva e deixei ele castanho escuro (sua cor natural) e de franja, fiquei índia novamente, mas acabei enjoando e desde então eu sofri a té a química sair e ele voltar a cachear novamente, acho melhor assim, pois se quero um cabelo liso vou la e faço uma escova.


As luzes estão só na metade do cabelo, mas não são californianas não, é fruto de não pintar o cabelo durante a gravidez.
O Blog não mudou o foco não gente aqui gosto mesmo é de falar de decoração, artesanato, festas e tal, mas estou numa fase para me cuidar e como eu não sou muito vaidosa, estou fazendo tipo um diário assim me empolgo, agente precisa estar bem para estar bonita né? próximo passo é maquiagens eu andei comprando algumas, pois só trabalho assim de cara lavada! e já sou amarelinha né rsrs, mas isso vai dar uma melhorada tb.

Beijinhos...

Gélia Carvalho
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
19 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

19 comentários:

  1. Acho super válido você dividir esses momentos tb. Adorei suas mechas, deu um ar bem praiano.Ser mãe ocupa um tempo enorme né (integral) de dedicação, que bom que tem conseguido tirar um tempinho para cuidar de você tb!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Gélia.Amei as sandálias.Acho que a gente deve se cuidar mesmo!Continue assim,compre mesmo as maquiagens,continue cuidando desse cabelão lindo que Deus deu e nunca desça do salto! rs. Eu sou apaixonada por salto alto,alto mesmo!Pois gosto dos de 10 cm pra cima, e olha que tenho 1,68 de altura! Adoro ficar nas alturas hahaha.Eu já sou hiper vaidosa.Adoro um make ( e modétia a parte, faço isso muito bem!).Estou louca para ver suas artes da festinha dessa bolinha de carne mais fofa rs.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga não se preocupe com Foco do blog, gostamos de saber de vc independente do que posta, seja arte, seja festas, seja mudança, seja compras, o que vale é estarmos aki sempre te acompanhando, adorei o sapato, eu tbém estou na fase dos baixos mas é bom dar um up, gostei muito e seu cabelo liso ou tigresa, está lindo! Bjooosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Gélia, adorei a sandália! Eu sempre usei salto alto,digo que já nasci com 15cm a mais! rs De um tempo para cá, de tanto andar correndo, descobri o mundo das sapatilhas, mas não abandonei os saltos (1.56...sabe como é,rs)
    É mais fácil ter cabelos lisos a hora que quiser né? Eu sofri muito quando era criança porque nada "parava" no meu cabelo e adorava os cachinhos alheios rs Vivia fazendo trancinhas também!Isso mesmo, esse up faz bem né?
    E acho que só nós é que entendemos o poder de uma escova e de um salto alto! rs bjs

    ResponderExcluir
  5. Sabe que, apesar de japa, qdo criança (tenho fotos), meus cabelos eram cacheados nas pontas e liso na franja? Hahaha... Agora, véia, tá uma arapuca só. Meu cabelo é meio liso, mas é armado, e tem vida própria. É sério. Ele acorda do jeito que quer e assim fica... hahahaha!
    Adorei seu sapato, viu?!!
    E olha... precisamos marcar um encontrinho com as blogueiras de Sampa, né?! Tava pensando nisso... hehhe!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sandália. Um luxo!
    E sobre se cuidar... é muito bom, sim!
    Cuidar da gente faz bem para a alma e a gente merece, né?
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Faz bem à alma mudar o visual. Tens um cabelo lindíssimo.
    Gostei de vos conhecer, são uma família linda.
    Parabéns!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Gelia, obrigada pela visita.
    Mudar o visual e fazer umas comprinhas, faz um bem enorme, parabens pelo visual, ficou ótimo.
    Bjs.,
    Rai

    ResponderExcluir
  9. Gélia,
    Linda sandália. Tenho o cabelo fininho e ralo, e gostaria demais que ele mesmo tivesse "vida própria" - que nem o da Cici rsrsrs
    Seu cabelo é lindo e acho que a make ajuda qualquer pessoa e parabésn, por estar no momento de auto-valorização!! ADORO!
    bjossss

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! Amei o sapato, muito lindo!
    E sobre seu cabelo, não sei como era antes, mas está lindo assim, parabéns!! ^^
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Vaidade nunca é demais né, e fazer comprinhas é tudo de bom!
    Seu cabelo ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. linda sandália, adoro cabelo assim, qdo quiser faça escova mesmo q é melhor...
    Beijinhos
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  13. Olá querida é isso aí, também sou assim, vaidade na medida certa, sem escravidão, não é mesmo!!!
    Seu cabelo é lindo natural e certamente mais prático, falo por experiencia própria. rssrrsrsrsr blog e pra isso mesmo falar de tudo um pouco, rsrs. tchauzinho
    bjs
    Merielen

    ResponderExcluir
  14. Gélia,
    não consegui me curar do sapato, acho lindo um saldão, mas não me adapto.E viva o cabelo natural.
    bj,

    ResponderExcluir
  15. oi tudo bem?
    seu cabelo esta lindo, temos algo em comum meu cabelo ate hoje é lisinho sou tataraneta de bugre, mas quando era pequena também adorava fazer trancinha para enrolar, e quando estava moça acabei com meu cabelo fazendo babyliss, hoje deixo no natural...
    E dar um up no visual é ótimo, adoro maquiagem... acho que aos poucos vc vai acostumando, e quando menos esperar não vai conseguir sem o make....
    abraços

    ResponderExcluir
  16. Olá Gélia uau que saltão eu nem sei andar com esse salto todo mas realmente ele é lindo.e o seu cabelo está lindo...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  17. Isso mesmo!
    A gente cuida da casa, da família mas não pode esquecre da gente!
    Arrasa!

    Um grande beijo e ótimo final de semana!

    Lets

    ResponderExcluir
  18. O sapato é lindo, mas não combina comigo srsrs, eu quase só uso tênis e sapatilha
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  19. A sandália é linda, não tenho nenhuma assim desse estilo! Que boa essa fase hein?Eu sou vaidosa, mas tem fases. Tem época que até fico chateada comigo mesma por não andar toda maquiada, pois acho tão bonito a mulher estar linda a qq momento!Força ai!E mostre os resultados!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...