ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ORGANIZAR PARA DAR...OPS DOAR GENTE...

Olá a todos, obrigada pelos votos de melhoras, no outro dia já estava bala kkk.
Feriadão acabou e nossa rotina esta de volta, o novo marcador do blog VOCÊ QUEM FEZ, já é um sucesso, estou muito feliz, deixarei para mostrar as artes feitas por vocês toda quinta-feira/sexta-feira ok? quem tiver interessado é só mandar um e-mail para gelia1411@hotmail.com no assunto coloque Blog, festas, PAP, qualquer coisa nesse sentido, só para eu saber que é daqui do blog ta bom, to esperando seu e-mail, já tem um post maravilhoso para sair, mas nada impede de colocar 2 ou 3 ou vários como a sexta criativa do Assim Sim, que eu acabo de saber que esta de volta e estou muito feliz por isso.
Agora mudando de assunto em tempos de obra aqui em casa, espaço é uma coisa muito complicada e sempre temos coisas sem utilidades em casa, roupa então seres consumistas que somos aff! (estou diminuindo meu consumo, bastante) a minha filha Rafaela tem um problema até o ano passado eu comprava muita roupa para ela, ela dizia que gostava e nunca mais usava!! ou nunca usava! 



Num final de semana destes passaram la em casa um pessoal de uma instituição que arrecada doações de roupas, disseram que viriam no próximo final de semana retirar, nós separamos tudo isso ai.



E olhem gente é so da Rafaela, pq eu vire e mexe dou para uma amiga doar na igreja, as sacolas são só de sapatos que ainda dão para usar, tem sandália de festa que foi usada 1 vez!!



É isso gente temos que desapegar, se realmente não tem mais uso e vc não vai reaproveita-lo de uma outra maneira, então o negócio é doar, tem tanta gente precisando né.
Mas não vim aqui me promover de caridosa não viu gente, vim aqui só mostrar minha organização e falar um oi para vcs, de repente alguém trabalha com caridade, pq até agora a instituição não veio retirar e eu estou sem tempo para levar em algum lugar no momento, até sem carro estou, ai fica difícil né!
Se alguém se interessar e for de Sampa só me mandar um e-mail tá gelia1411@hotmail.com.
Aproveito para falar com você sobre o Meia Veia uma iniciativa da Janaina do lindo Blog Casa Faz de Conta, em  ajudar o velhinhos, sempre lembramos das crianças né? então quem puder ajudar fazendo doações de meias para aquecer os pezinhos dos velhinhos  a Janaina agradece, eu estou preparando as minhas para enviar não são muitas, mas vou pedir para os amigos assim mandamos juntos né,  quem quiser ajudar o e-mail da Janaina é  jcspcd@hotmail.com, da uma passadinha no blog e leia sobre o  Meia Veia.

Então é isso pessoal, o post de hoje é para desapegar e ajudar.

Beijos


Gélia Carvalho

Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
8 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

8 comentários:

  1. Faz um tempinho que não dou uma geralzona por aqui para me desfazer de algumas coisas. Quero doar calçados e algumas roupas.
    Boa ideia, farei isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga, sou super a favor de desfazermos de tudo que não usamos, faço tanto isso aki em casa que as vezes mando coisas que as meninas reclamam depois kkk! Muito legal o nome da campanha Meia Veia, depois passo p conhecer! Adorei sua participação no sorteio mineres, sorte p vc! Bjooooosss Estou por aki novamente!

    ResponderExcluir
  3. Gélia, sempre faço essas "limpas" aqui em casa. Desde criança em minha casa, minha mãe fazia doações e para a gente não espernear na hora de doar, ela sempre dizia que ganharíamos outras coisas para substituir as que estávamos doando. E sempre funcionava. Ainda funciona com meus filhos.
    Legal esse desapego e mais legal ainda dar um destino bom para tudo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Gélia, não sei se quando você fez este post você estava com pressa.Mas quando eu o li,li como se estivesse com pressa também rs,como se eu tivesse entrado no mesmo ritmo que você o fez rsrs.Coisa estranha...Mas falando do novo marcador estou enviando novas fotos.Agora é um PAP.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nosssss... foi um lembrete bacana de que preciso dar uma geral nos mues armários... aff!!! rs
    Tenho algumas coisas que faz anos que não uso, ou que tb sei que não vou usar. Achei super importante o seu post, viu?!

    Sobre seu comentário no meu blog... concordo com vc! Amo de menos, mas de olhos sempre bem abertos (apesar de ter olhos de japa hahaha), pq "ariranhas" é o que não faltam por aí, né! kkkkkkkk...
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi Gélia! Muito legal fazer essas doações...Sou adepta também a essas arrumações que fazem bem a outras pessoas e a nós também.Tenho uma amiga que é " bem evoluída" nesse assunto, rs a cada peça nova de roupa ou sapato que entra no armário, ela tira uma correspondente! Um dia ainda chego lá! rs Mas qdo faço as arrumações desapego mesmo...;-)bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Gélia, a cada mês fazenmos um rapa aqui nos armários.
    Desapego tem que ser exercitado todos pos dias... pra qdo. chegar naquele dia de doar, ser natural... Adoro isso!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Boa lembranca sobre o desapego!
    organizacao de armarios sempre é bom fazer.
    sua filha tinha bastante roupa pra doar, ainda bem que vc esta orientando quanto a isso do desapego.
    preciso desapegar tambem, e fazer umas doacoes.

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...