ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

DECORAÇÃO FESTA INVERNO

HUHU...JÁ NEVOU!
Olá meus amores...orgulhosamente eu vim mostrar para vocês minha festinha de inverno (estava um calor danado) mas é inverno kkkk, sem muito blá blá blá, pq se não eu me estendo demais, pois falo demais Aderbal rsrs.



Para começar fiz um bolo em formato de coração, recortei e fiz um quadrado, com as sobras fiz este casulo que eu queria mesmo era tentar fazer um Iglu, meu marido achou que era uma caverna rsrs, bom ta certo não ficou la estas coisas, eu bem que tentei achar um PAP na net de Iglu, mas não encontrei nada!(nada que eu soubesse fazer) então foi eu e meus pensamentos, a parte de chocolate preto eu quis dar uma ideia que era a porta, seria mais interessante ter colocado um chantili ou mesmo ter jogado coco ralado para ficar todo branquinho, mas o fato á que ficou assim e depois que eu coloquei os personagens começaram acertar o que era, nada como uma ajudinha ilustrativa rsrs.


Da para ver que estava gostoso né? muito mais do que bonito e isso é o que realmente importa rsrs, quem tiver mais habilidade com bolo fará um Iglu melhor rsrs.


Fiz tb ovo de codorna com chapeuzinho de tomate cereja imitando um cogumelo, como neve usei o sal grosso, isso adivinharam qual era a proposta rsrs .



 Fiz verrine de salada, coloquei as tags de pinguim e bonecos de neve.



Há e estes mini cup cakes foram feitos por uma amiga a Deise, gente ela nunca tinha feito bonecos de neve e nem pinguins, não é um tema comum aqui no Brasil, mas eu adorei o resultado, fora a delicia que estava, acho que ela cobra um valor muito justo pelo trabalho com pasta americana, apenas R$ 1,50, eu comprei alguns para enfeitar a mesa a criançada adorou e confesso que até eu me surpreendi, pois como ela deixa a pasta americana bem fininha, não fica com aquele gosto de açúcar duro! 


A minha filha Rafaela é  minha fiel escudeira e sempre me ajuda a executar minha invenções, foi ela quem arrumou toda a mesa, colou as impressões, eu tinha feito rótulos para colocar em bebidas de garrafa, mas acabei comprando só latinhas, para não ficar sem uso a Rafa colocou em 2 garrafas de vinho que eu comecei a pintar e não terminei, estão só com primer, achei que ficou legal!


Fiz 2 pompons de papel seda, como deixamos para desmonta-lo na última hora, já estávamos cansadas e com pressa não ficaram muito bonitos, fora que o lustre da minha sala é grande! não me deixou espaço, gente não quero mais este lustre, vou colocar uma luminária japonesa média.


Ps. da uma olhadinha no espelho e vê a cara de acabado do ser humano aqui.


O Bolinho atrás com açúcar verde foi o quadrado que tirei do coração, até as pedrinhas que uso para ornamentar flores artificiais aqui em casa a Rafa reutilizou, a menina esta tomando gosto.


Detalhes das impressões.




Adorei fazer este bonequinho apesar do olhinho ter ficado parecendo de uma coruja rsrs, bom é um misturinha de Ricota, Gorgonzola e requeijão, para comer com biscoitinho salgado, nossa é uma delicia!


Quando o assunto é festa de inverno um personagem recorrente é o boneco de neve, então mais uma invenção, fiz docinhos em potinho de papinha, desenhei uma carinha, coloquei um cachecol de feltro e fiz um chapéu com tampinha de garrafa e papel cartão, vocês repararam que as minhas festas sempre tem itens reciclados, eu adoro fazer isso, pois além de contribuir com o meio ambiente, acho que estimula nossa criatividade a fora que economizo tb, até pq não disponho de recursos sobrando na minha carteira.


Esta ideia eu achei na Net tb. santo GOOGLE rsrs, ficou uma graça né?


Como lembrancinha para as crianças eu dei potinhos de papinha com tags, personalizadas e confeitos.


No aparador ficaram espalhados alguns cup cakes e esta taça esta cheia de bolinhas de papel, sabem o que é isso? isso era a cortina de bolinhas que eu tinha feito simulando neve caindo, no final das contas a cortina se embolou toda e não tivemos como desembolar todo o trabalho da rafa em colar as bolinhas que eu cortei foi para o Lixo, fiquei chateada, pq ia dar um efeito muito bonito, mas imprevistos sempre acontecem e uma mulher prevenida vale por duas rsrs.


Reparem que usamos um cachepô de madeira como suporte de prato, estes itens de madeira branco que vocês vêm na mesa e no aparador, são peças de MDF que eu já pintei para o niver da Julia.


Não falei que uma mulher prevenida vale por duas, então eu tinha feito estes flocos de neve, para colocar de fundo na mesa, acabei usando como pendulo mesmo, são fáceis de fazer e da para usar em outras festa, vou usar com certeza na festa de ano novo.



Gente agora só para finalizar eu vou postar uma coisa que eu adorei!, foram estas gelatinas alcoólicas! isso mesmo tem cana dentro rsrs, ou melhor vodka, gente é uma delicia, eu querendo fazer meu marido comer e ele doce agora não, eu empurrei na boca, quando vi meu pratinho de gelatina estava vazio!! kkk, farei em outras festas com certeza  depois posto a receita para vocês.



A gelatina foi um sucesso, mas quem gostou da textura e da cor mesmo foi a minha gatinha, toda hora ela puxava o prato para pegar, (claro que ela não comeru rsrs).
Há na foto é minha irmã com seu novo cabelo mega lindo, vejam gente minha filha lembra mais a tia do que a mãe amarela rsrs.


Por fim foi isso, cantamos parabéns para minha mamãe, tomamos caldo verde uma cervejinhas umas caipirinhas e voilá uma festinha super gostosa e fácil de fazer, já estou pensando nas festas de Outono, Primavera e Verão e estas sei que terei mais inspirações, mas meu foco agora é mesmo a festinha da Julia.
Bom gente por hoje é só, esta semana eu irei postar um Você quem Fez da amiga blogueira Zizi, fiquem de olho gente eu adorei o post escolhido e não se esqueçam quem quiser mostrar sua arte aqui é só mandar um e-mail para gelia1411@hotmail.com  to aguardando seu e-mail tá.

Só mais uma coisinha o contato da Deise para quem quiser encomendar cup cakes é: tel: 5668-7953 / 2157-0348 cel: 8101-9748 e-mail: deiseagonzalez@yahoo.com.br 

Beijos e boa semana.

Gélia Carvalho


Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
38 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

38 comentários:

  1. Noooossa Gélia, que tudoooo essa festa de inverno! Eu amo o inverno, gosto de um friozinho bom sabe, pra ficar agarradinho! Deve ser porque aqui quase nunca tem! hahaha
    Adorei tua festa gata!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Gélia, que festa mais linda, rica em detalhes, somos realmente muito parecidas, festeiras que só...rsrsrs...adorei a ideia da festa de inverno...
    beijinhos, boa semana
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  3. Huuuum que delícia de bolo ou melhor de tudo!!
    Viu os tomates que lindos, ontem comprei mais pacotinhos de sements para plantar mais...
    beijocas boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gélia!!!
    Que festa gostosa é essa hum!!! tudo tão lindo cheio de detalhes gosto muito!!! agora em agosto tem dois niver aqui em casa e como é meu primeiro ano de blog espero pegar muitas ideias de vocês pra caprichar na minha, há brigada pelas palavras carinhosas lá no meu cantinho tá? fico tão feliz..E que vc tenha uma semana abençoadissima bjus....

    ResponderExcluir
  5. Gentemmmm... que delícia de festa!!!
    Eu amo o frio, então já curti o tema... hihihi!
    Qto capricho nos detalhes... amei demais!
    Vc está de parabéns mesmo, amiga... só não foi melhor pq eu não comi nada aí... kkkkkkkkkkkkk!
    Bjsssss!
    *-*

    ResponderExcluir
  6. Vc como sempre arrasando na festa. É muita criatividade...amei os cogumelos e a gelatina de vodka.

    beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Geeente, amei! Qta diversidade! Ficou ótimo, demais. E certamente, delicioso, tudo! Podes trazer este teu post lá pra Galeria de Inverno (tipo Mosaico) - es te é o link pra chegar lá: http://www.criacoesemfamilia.com/2012/07/galeria-de-criacoes-compartilhadas-n-12.html
    Fica o convite!!! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  8. Que festa linda...fiquei encantada com tudo,parabéns.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Menina...vc é muito, muito, muito criativa!
    Adorei o bolo esquimó iglú!
    Os enfeites de teto ficaram lindos...enfim, tudo demais! No capricho, parabéns!
    Bjs e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Oii Gélia!
    Ri muito lendo essa sua história! Você realmente tem um jeito muito divertido de ver e escrever as coisas e eu gosto muito disse.
    Adorei as invenções, traz elas aqui pro Sul, onde faz frio de verdade!!

    beijoos

    ResponderExcluir
  11. Tudo nessa festa foi feito com carinho e por isso fez sucesso!
    Adorei os recortes imitando neve no teto!
    caracterizou o inverno completamente
    beijo e boa semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado pelo seu carinho e atenção.
    Fiquei feliz com seu gesto.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  13. Obaaaa! Adorei te ver lá na Galeria! Vem sempre! Abs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gélia!!! Menina nem precisava falar pra eu vir aki,eu viria de qualquer jeito rsrsrsrs.

    Adoreiii o tema,super criativo,eu já sabia q ia ficar lindo,vc tem criatividade de sobra.
    Mal posso esperar pela receita da gelatina com vodka.

    Parabêns pra nós mulheres de carteira ñ muito cheia,mas cheias de criatividade e amor em fazer quem amamos felizes.

    Há já ia esquecendo do meu e-mail q vc pediu. elainebpires@hotmail.com ,mas tem o meu e-mail lá no banner do meu blog.

    Bjinhooss e boa semana.

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo ,fofo e gostoso amei tudo que vi.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  16. Amiga quanta coisa legal e gostosas rs.Quanto carino...Ainda bem que você tem uma ótima ajudante rs.Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei...eu nunca tinha visto uma festa de inverno, achei muito legal...amei cada detalhe, me deliciei com cada comidinha, parabéns pela criatividade...

    Bjinhosss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Gélia! Estou boba! rs Nem precisa responder, pois já descobri que você não dorme mesmo! Como você dá conta de tanta coisa ?rs Ficou linda, super criativa e deve ter "esquentado" o coração da sua mãe! Parabéns...bjs

    ResponderExcluir
  19. Primeiro quero dizer que adorei o tema . Pra mim seu bolo de iglo esta parecido , mais o que eu mais gostei foi da ideia da gelatina com vodka, e esses flocos de Neves também gostei muito.

    ResponderExcluir
  20. Primeiro quero dizer que adorei o tema . Pra mim seu bolo de iglo esta parecido , mais o que eu mais gostei foi da ideia da gelatina com vodka, e esses flocos de Neves também gostei muito.

    ResponderExcluir
  21. Meu deus q lindo, e q delicia deu ate fome kkkkk
    parabens
    bjao

    Aninha

    ResponderExcluir
  22. Adoreii a festaaa

    tudo lindoo, bem criativoo..
    amei mesmo ♥


    Beijocas
    Ótima Semana \º/

    ResponderExcluir
  23. O tema é mesmo diferente e a festa ficou linda, adorei aquele patê em forma de boneco de neve para comer com bolachinhas salgadas, no natal daqui tentarei fazer. Beijos flor =*

    ResponderExcluir
  24. Ah ah ah o ser humano quase acabado no espelho, superou tudo! morri de rir.

    Olhas ó vim lhe dar as boas vinda lá em casa... já viu né? casa de comadre é assim mesmo....seja bem vinda viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Oiiii Gélia, já estava com saudades desse canto p lá de animado festeiro e criativo que vc tem rsrs qta criatividade amiga, essas gelatinas alcoólicas hummmmm adorei, aliás adorei tudo parabéns a vc e a sua mamys, festa de inverno que máximo, ficou muito bem decorada vc arrasou! Adorei estar de volta! Bjoooooosss

    ResponderExcluir
  26. NOssa que festa maravilhosa essa, amei todos os detalhes alias amei a gelatina ficou linda!

    Bjs;

    ResponderExcluir
  27. Que delícia de festa hein!! Fiquei com uma mega vontade fazer aqui em casa!!! E sim parece um Iglu, rsrs. Pela primeira vejo esse tipo de gelatina e coloca a receita, quero ver!!!


    bjussssssss

    ResponderExcluir
  28. Gélia muito chique essa sua festa!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  29. Oi boa noite, vamos por partes sua decoração.. há todos já gostaram pq eu seria diferente, sabendo eu q tenho bom gosto rss, brincadeira adorei suas flores de tecido e os tons claros q escolheu...Enquanto a cestinha de folhas de revista q vc gostou no meu blog eu não tenho como fazer um bom passo a passo mas tem tantos na internet q com certeza são melhores do que eu poderei fazer, mas de qualquer maneira obrigado pelo carinho e já estou te acompanhando bjss

    ResponderExcluir
  30. Gélia, quanta coisa legal! Amei a sua festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fez um calor danado, né? Puxa, vc teve várias ideias diferentes e criativas! Parabéns, arrasou!!!! Na semana que vem, vou publicar a minha também! Adorei poder comemorar o inverno, é uma festa muito divertida!!!! Um beijão!

    ResponderExcluir
  31. Gélia, tentei comentar, mas acho que meu comentário sumiu... chuif! Amei a sua festa! Mega criativa e cheia de detalhes fofos! Parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Gelia,
    que linda a festa que vc fez. Muito criativa vc. Tudo tão lindo. Amei o boneco de neve, ficou com uma carinha de coruja mas só porque vc falou se não nem ia notar. Amei tudo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  33. Florzinha voltei...passa lá no meu blog, vai ter BC do Dia dos pais, gostaria da sua participação
    Beijinhos
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  34. Que essa quinta feira traga pra vc
    toda alegria de ter nesse espaço o
    melhor para ver, ler, e gostar muito
    Tudo que tem aqui é, de bom gosto
    Deixo um abraço carinhoso
    Agradeço sempre pela visita, que me agrada muito
    Bjuss
    Rita!!

    VOCÊ É UMA GRANDE ARTISTA PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  35. Oi Gelia,
    Que festa criativa,adorei,tudo tão bem feito e caprichoso!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  36. Gélia que lindo amei a sua festa e os gelinhos!!!Amei.Eu tentei fazer essa gelatina e não deu certo,não consegui desenformar.Me ensina,please!!Bjks

    ResponderExcluir
  37. Gélia, desculpe a demora em vir prosear com vc. amiga, rsss, estou fazendo dois cursos de 4 horas cada, que está me absorvendo demais, então estou nessa lentidão pra ver os amigos.Perdoa , tá ?
    Mas agora vamos a essa festa lindona e chique , amei cada detalhe, os bonecos de neve são muito fofos , e aquele bolo, gente tudo de bom !

    Beijo no ♥!
    Tenha um fim de semana de sorridentes alegrias !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    “Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
    Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
    agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...