ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PAP ESPANTALHO PARTE I

Oi pessoal, to adorando os comentários da festa do dia dos namorados viu, muito obrigada pelo carinho me sinto estimulada a fazer cada dia melhor, seja minhas recepções, minhas decorações e vir aqui mostrar para vocês, outro dia visitando uma blogueira ( não sei quem foi, pois faço inúmeras visitas aos blogs), ela se queixou das pessoas que frequentam a casa dela nem repararem nas suas artes! pois é na minha difícil passar desapercebido, pq eu vou logo mostrando vc viu, fui eu quem fiz, tai o pq o nome do meu blog rsrsrs, mas vejo que uns mostram mais interesse e outros nem ligam e há quem ache que não ficou bom ou que não precisava disso! tipo minha mãe e minha filha que não gosta de firulas kkk, mas eu gosto aliás adoro coisinhas cute e olha que não sou a mais cute das blogueiras hein! mas saber aceitar a opinião dos outros é importante na vida e ter personalidade para manter a sua mais ainda.
Chega de conversa e vim só dar um aperitivo do meu espantalho, ta longe de ficar pronto, mas ja vim mostrar para ocês virem ver como foi meu arraiá!


PAP simples até aqui:


Costurei a camiseta na calça, com pontos largos mesmo, não tinha cola quente e a calça vai para doação depois ainda terá serventia né!





Depois enchi com um monte de roupa que tb será doado, amarrei a boca da calça, pois vou calça-lo com uma bota depois.



Agora estou confeccionando a cabeça, volto logo para mostrar para ocês comadres e compadres rsrsrs.

Hum eu deixei meu e-mail para quem quiser mostrar aqui no blog como foi sua comemoração do dia dos namorados, mas recebi perguntas se poderia ser festa junina então esta aberta a sessão para qualquer festinha certo é só me mandar o e-mail com a descrição e as fotos para o e-mail gelia1411@hotmail.com no assunto coloquem FESTAS BLOG, depois eu publicarei aqui no blog por ordem de recebimento.

Beijinhos.

Gélia Carvalho


Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
7 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

7 comentários:

  1. Esse espantalho tbém está ficando bem criativo, muitas alegrias nessa época do ano, adoro! O link que colocou da festa está voltando nesse artigo mesmo, de uma olhada! Bjooooossss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o espantalho vai ficar muito bom,adorei o seu blog

    ResponderExcluir
  3. Gélia querida, parabéns pela criatividade, seu espantalho está ficado um espetáculo, quero ver o final. Você também é muito romântica e isso é muito bom, deixa nossas vidas melhores, concorda? Eu a estimulo a aprender a costurar, pois vai abrir seus horizontes, ai ninguém segura você. E vamos ter mais lindezas para vermos. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gélia.. amei.. vai ficar um espantalho muito Faschion...
    Quero vê-la prontinha de bota e tudo..
    Beijinho
    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Oi Gélia,
    Você é mt criativa! Estou louca para ver o espantalho prontinho! :D
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Genteeee... essa sua festa junina vai ser um arraso, hein?! Só pela amostrinha do espantalho (medo! rs) já vi que a brincadeira será bem séria. Tô adorando!!!!

    Ah, meu dia dos namorados foi simples, aqui em casa tb... mas sem as belezuras nas porcelanas e tals, pq moro na sogra (e ela não tem nada dessas coisas bonitas... kkkkkkkk! Tenso). Mas preparei um waffle especialmente pro marido, veja:
    http://cdecici.blogspot.com.br/2012/06/waffles-romanticos.html

    Bjns, Gélia!!
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Gélia querida, vai ficar lindo seu espantalho, to doida pra ver!!!
    Bjossssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...