ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 19 de junho de 2012

COMEMORAÇÃO DIA DOS NAMORADOS

Olá minhas riquezas...como foram de final de semana? espero que tenha sido tão bom quanto o meu.
Sem muita lorota vou mostrar como foi o jantar do dia dos namorados, de ante mão digo que foi um jantar maravilhoso, pois estava rodeada de pessoas maravilhosas, uma pena a Claudia e o Rudney não terem ido, do ponto de vista gastronômico estava tudo uma delícia modéstia a parte, o decorativo ficou fofo, mas faltaram algumas decorações que por falta de tempo (e de organização) não foram feitas, mas mesmo assim gostei do resultado, então vamos lá, ver como ficou.
Aqui a foto de perto da cortininha que eu ensinei a fazer aqui, euzinha na foto, mamãe e papai quem fez kkk,  modelo único exclusivo, motor 3.1 kkk, chega de palhaçada...


Enquanto eu finalizava o jantar, ia tb tentando arrumar a mesa e ja ia tirando algumas fotinhas, dai vcs perceberão que algumas velinhas ainda não estavam acesas.




Vejam que do espelho da para ver a cortina de corações la no fundo, achei este efeito interessante, sei gente é óbvio o espelho reflete, mas conseguir tirar uma foto assim achei que ficou legal.


Aqui de outro ângulo.


Já com a entrada servida, mas gente eu sou blogueira de primeira viagem e não acendi as velas para fotografar novamente hehehe, aos poucos vou aprendendo de verdade.




Minha mesa só tem 4 lugares, mas até que ela acomoda bem 6 pessoas, para isso uso meu banco lindo e maravilhoso, ainda terei um espaço bemespecial para usa-lo na minha casa.




A máquina não é de última geração, mas ajuda, a fotografa é que precisa melhorar, preciso aprender a mexer no photoshop! mas dá para ver que o clima era bemgostoso né?




Aqui uma foto com flash para vcs visualizarem melhor.




Acho que esta foto mostra como ficou legal minha cortininha de corações.



Talvez e muito provavelmente vcs já estejam enjoados de ver a mesa com a mesma salada, mas não fotografamos os outros pratos (falha nossa) culpa minha e da fome kkk.




Mas tem um detalhe diferente nestas fotos! não perceberam? kk são meu talheres de salada, há um tempinho comprei estes garfos e ainda não tinha utilizado, achei um momento especial para inaugura-los.



Gente lembram das bolas de barbante? pois é houve um acidente, minha filha sentou em cima de 2 kkk, uma deu para recuperar, na verdade ela ficará com algumas sequelas, precisará fazer fisioterapia rsrsrs.
Coloquei elas perto da janela, mas como minha persiana é vermelha não deu destaque.



Então o jeito para fotografar e vcs visualizarem um pouquinho melhor, foi abrir a persiana, ainda tiro ela dai, como o gosto da gente muda de tempos em tempos né, quando casei adorava, hoje só acho legal para escritório!

Esta linda estante assina pelo design (não sei o nome) foi usada como buffet, minha filha disse que estava horrível, mas ninguém queria me ajudar a tirar o aparador lá de traz da mesa para coloca-lo ai para servir de apoio para os drinks e sobremesa, o rack seria uma boa saída, mas a tv da minha sala ainda é daquelas grandonas então o espaço que sobra dele é muito pequeno mal ia caber as sobremesas, então o jeito foi usar a estante de plástico mesmo.



Olha o meu castiça~que eu fiz e mostrei aqui, tb usei as garrafinhas que mostrei no mesmo post e os vasinhos feitos de vidro reciclado e bexiga, aliás pessoal o Mosaico ta valendo até amanhã então ainda dá tempo de participar é so clicar aqui e inserir seu post.




Aqui uma fotinho mais de perto, as colheres de sobremesa são iguais aos garfos de salada, coloquei elas em um prato preto, mas não deu destaque! eu deveria ter usado o prato vermelho.



Havia outras pessoas no jantar, mas casal só eu e o Julio, Rejane e Borba, pessoas que eu amo de paixão então uma fotinho no mural dos corações.
Mas deixa eu contar uma coisa só para matar minha vontade tirar onda com a minha vitória, quando eu estava com 1 mês de gravidez fui participar de uma corrida de 5 km eu não sabia que estava gravida! cheguei na frente deste grandão ai (o Borba) kkkk, e olha que eu nem treinei! desculpa Borba eu tinha que dizer isto kkk.
Pronto voltamos ao post dos Namorados.


Bom eu vim me exibir com minha camisa oficial do timão, ai meu DEUS eu amo! Maridex é São Paulino roxo, e disse que foi a maior prova de amor entrar na loja, mas ele já tinha feito isso antes, quando me deu um bermudão e uma baby look do timão, adooooro, obrigado Jacob


Um beijinho para selar o jantar e voilá!


Eu sei que tem muita gente talentosa que vem por aqui e faz coisas lindíssimas, usa acessórios de mesa maravilhosos, mas vou logo avisando sou pobre não tenho prataria e nenhum aparelho de jantar maravilhoso, tenho coisas que acho úteis e gosto da beleza, mas nada muito caro, tb não acho que bonito seja só o caro! Dentro das minhas condições e este foi meu primeiro jantar romântico com outros casais (já fiz outros só para mim e o Julio), faltaram algumas coisas que gostaria de ter feito, Photo Both usaria de fundo a cortina de corações e eu ia fazer uns bigodes, usar uns chapéus e marabus, algumas coisas eu até tinha em casa, mas gente se vcs não deixarem estas coisas por perto, conversa vai e vem acaba esquecendo, tb não tirei fotos dos outros pratos, não brindamos enfim, vou fazer um check list  da próxima vez, mesmo assim adorei a noite e espero repetir mais vezes.
E você gostaram? quero a opinião e sugestão de vocês, há tb gostaria de mostrar aqui como foram as suas comemorações então quem tiver interesse é so me mandar um e-mail que vou postar aqui no Blog na sessão VOCÊ QUEM FEZ ok estou aguardando suas fotos, assim vamos nos inspirar ainda mais para o próximo jantar romântico meu e-mail é gelia1411@hotmail.com, por favor pessoal no assunto já coloquem NAMORADOS BLOG, para que eu possa identificar rapidamente.

Só para informar que  estou nos preparativos da minha festa Junina que será sábado e no domingo batizado da minha afilhada aff, estou atolada, mas eu gosto rsrsrs.


Beijos...

Gélia Carvalho

Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
32 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

32 comentários:

  1. Tudo muitooo perfeito mulher, muito capricho! Adorei... puro amor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Ficou lindo demais..
    Parabéns..
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  3. Oi Gélia, tudo bem? Seu blog é lindo!
    Obrigada pela visita, estou te seguindo.
    Bjinhos!

    www.quadrosvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por sua visita , amei seu blog , já virei seguidora,bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  5. Gélia!!!! Quanto capricho!!! Amei cada detalhe, a cortininha de corações, muito romântico. Obrigada pela visita no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida posso dizer que adoreiii
    Uma pq sua criatividade foi fantástica
    Depois pq está tudo em vermelho, que amo
    E a decoração é um luxo, parabéns pela bela postagem
    Deixo um abraço bem carinhoso
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela criatividade, pra mim ficou tudo lindo de
    muito bom gosto!
    Você fez tudo com carinho e amor então ficou perfeito, arrasou!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Gélia!
    olhaaa, eu adorei que você fez uma comemoração especial do Dia dos Namorados, mas como eu não sou lá muito romântica, não tenho nenhuma foto pra enviar, pois nao fiz nenhum jantar especial. A gnt só almoçou junto e trocamos presentes simbólicos.
    Mas festa junina vai rolar (julina na verdade), aí posso me juntar a ti nas fotos comemorativas HAHHAHAHA

    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, e sem puxação de saco?? Adorei.
    Desde a cortininha de corações, a arrumação da mesa, a prateleira com as sobremesas. Tudo lindo, e dentro do tema: o amor.
    Aqui em casa, é o contrário: sou sãopaulina e meu marido é desse outro time aí (kkkkkk), mas é a vida... nada é perfeito... hahahahahah!!
    Já quero ver a sua Festa Junina... amoooooo festas juninas!!! Posso ir tb? Hihihi...
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  10. Gélia querida!

    Que romântico que ficou o seu jantar! Deu para ver que foi tudo feito com muito amor e carinho...

    Bjss e uma maravilhosa noite!
    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina...que show romântico!!! Adorei tudo pricipalmente seu capricho e as cores!
    E vou te falar uma coisa, eu também não tenho prataria nem nada chic....o que importa e o que faz tudo ser lindo, é o que você tem de sobra, que é criatividade e talento!
    parabéns!!!
    E eu nem posso deixar Alecrim ver essa sua cortina...ela está pedindo pra eu fazer uma para ela faz quase 1 ano e eu na enrolação! Mas um dia faço...é linda!

    Bjs e uma quarta-feira produtiva e de muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Oi Gélia , tudo bem ..
    Adorei sua decoração ! ficou tudo bem gostosinho e bom para sair da rotina , fiz uma gracinha aqui para maridão , mas tbm não tenho dinheiro e fiz dentro das minhas possibilidades , o que vale é a intenção .. e quando a gente tem criatividade , não precisa de muito dinheiro é só por a cabeça para funcionar ..
    Na verdade gastei mesmo só com as comidinhas e o vinho , pois o restante já tinha em casa ..
    Obrigado pela visitinha !!
    Vou enviar as fotos para seu e-mail
    Estasrei sempre por aqui ..
    Bjim!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gélia! Que bom que vc me visitou! Adorei a sua comemoração,arrasou! Como já disseram, criatividade - e isso todos nós temos muita - vale mais que tudo, não é? Afinal são criações exclusivas! rs bjs e apareça sempre tb! Pena...não tenho fotos!

    ResponderExcluir
  14. Gente que gracinha, ficou tudo lindo e de bom gosto, amei esse espelho seu!
    bjim!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. oi Gélia, vim retribuir a visita.
    Reparando na sua mesa, parece que vi uma lata de leite ninho encapada com um tecido floral, se não for igual é bem semelhante ao que usei para encapar a minha latinha do último post. isso é sinal que temos bom gosto.
    bjk

    ResponderExcluir
  16. Q delícia de jantar.. hmm


    Beijinhos ;*
    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir
  17. Oi Gélia,
    Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e por segui-lo, também estou te seguindo. O seu jantar do Dia dos Namorados ficou mt lindo, as coisas simples e feitas com amor são as mais lindas e tocantes! Infelizmente não registrei a minha comemoração msm pq tive uma reunião de igreja neste dia e foi td muito corrido para nós, mas agradeço pelo convite.
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  18. Arrasou na comemoração menina!
    Uma delícia esse blog, não tem como não seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. oi gélia tudo bem? obrigada pela sua visita ao meu blog, estava fuçando nas configurações e consegui colocar algumas coisas em meu blog, tipo os seguidores... de uma passadinha lá e me sigua se puder... adorei seu blog.... bjus
    susimar

    ResponderExcluir
  20. Oi Gélia,
    Lindo demais! Muito caprichado!
    Parabéns!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. olá Gélia,

    Que mesa linda, vc tem muito bom gosto é está de parabéns pelo capricho, valeu a visita lá no meu cantinho.
    beijos
    Merielen

    ResponderExcluir
  22. Que capricho, hein? A noite foi animada... Tudo lindo! =)
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  23. QUE ROMANTICO AMIGA.PARABÉNS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  24. Gélia, querida, sua mesa ficou linda, adorei o resultado! Na verdade gostei do seu blog, já estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que lindas decorações do dia dos namorados :)
    Aqui em Portugal o dia dos namorados comemora-se a 14 de Fevereiro.
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Bom dia !
    Passando para deixar um alô sei
    que vc merece todo meu carinho por
    estar sempre me prestigiando.
    Eu faço o mesmo te parabenizo por
    tudo que vc faz de bonito nesse seu
    espaço..Abraços
    Rita!

    ResponderExcluir
  27. Oiii amiga, que lindaaaa sua noite de amor, me deu água na boca essas delicias ai e parabéns pela linda decoração, além de tudo ainda ganhou p resente do time do coração, perfeita sua festa amiga, e hj deve estar mais feliz ainda com a vitoria do time ontem! Amei! Estou de volta! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  28. Amiga que jantar mara... tudo estava perfeito e lindo...a Decoração e o jantar uma delícia..obg pelo convite amamos... é uma pena que nesse dia o meu Amor não estava tão bem. Mas foi bom p ele estar entre amigos queridos.

    E que venha a nossa festa junina... rsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. OI Gélia,
    E quem disse que precisa de dinheiro qdo se tem bom gosto e criatividade??
    Parabéns pelo decor!! Ficou linda...
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Gélia, eu passeando pelos posts anteriores, mas louca pra chegar aqui e ver como tinha sido a sua recepção. Menina... ficou td MARA! Também, unindo amor e capricho, não daria outra, né?
    Parabéns!
    Jussara

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...