ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 15 de maio de 2012

BATIZADO TEMA OVELHINHAS



Oi pessoal tudo bem? final de semana gostoso, muitas festas e hoje o post é sobre isso mesmo festas.


A Kate filha de uma amigona foi batizado no dia 29/04/12 e ela me pediu que eu a ajudasse com a decoração, adoroooooo rsrsrs.
Confesso que invento muito e sobra muito mais para Rafaela (minha filha) kkk, mas nós estamos amando fazer estes trabalhos manuais.
A Rejane foi minha primeira leitora do blog, ela me deixou a vontade para escolher o tema do batizado eu fiquei na dúvida entre, passarinhos, anjinhos e ovelhinas.
Mas como o batizado da Julia será de anjinho para não ficar igual eu resolvi fazer o dela de ovelhinha.


Então segue para vc as artes que fiz...


Esta ovelhinha feita de tecido e feltro, peguei o molde da internet, eu amei fazer, agora fica uma dica o ponto caseado para tecido fininho não fica tão bonitinho, vcs verão a ovelhinha com o corpo branco e podem perceber que seu contorno é muito mais uniforme.




Olha a diferença do contorno ai!










As duas juntinhas,eu fiz  4 ovelhinhas, foi a primeira vez que costurei nunca havia costurado nada na minha vida rsrs, sei que não esta uma obra de arte, mas gostei viu, quis testar também porque o niver da Julia tera costurinhas feitas por mim.




Lembram do copinho que fiz os coelhinhos que mostrei neste post aqui, olha eles aqui de novo servindo de lembrancinhas, peguei este desenho de ovelhinha da Net e imprimi em papel couchê, agora reparem gente no erro de português! so depois de impresso é que vimos, por isso gente prestem atenção, ao aprovar uma arte...snif snif...




Fizemos 10 lembrancinhas para dar somente para as crianças, mas havia bastante trufas na mesa de doces para os demais convidados.




 Aqui as tags com imagens de ovelhinhas também tiradas da internet, imprimi e colei em palitos para serem colocados nos cupkakes e docinhos.








 Um close do desenho que fofinho.






Também fiz estas ovelhinhas em EVA, estas foram feitas de mobile e ficararm ao lado da mesa, não fotografei mas fiz o nome da kate tb para fazer um varalzinho, estas são fotos so dos itens preparados, mas logo postarei fotos do batizado fiquem de olho.




E ai pessoal gostaram? espero que sim, quero ver os comentários hein?


Este post participa do Mosaico




Beijos


Gélia Carvalho
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
4 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

4 comentários:

  1. Tudo muito fofinho!


    Tá rolando o Sorteio de Aniversário de 2 anos do Puxadinho da Lets.
    Se já está participando, boa sorte! Senão, corre pra lá!

    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lets já estou participando, até com chance extra viu a divulgação aqui no meu blog? fiz tb no face, eu quero muito ganhar rsrsrs.

      Obrigada pela visita.

      Bjs

      Excluir
  2. Que ovelhinhas lindas!
    Super delicadas, amei!
    Tudo a ver com batizado!
    Um amor!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga... fiquei uns dias sem visitar sem blog..rsrss..
    Tudo ficou MARAVILHOSSSSOOOOOOO....
    Obrigada, pois sei que fez com muito carinho e ficou lindo.. E fez muito sucesso as ovelinhas.
    Vou te passar as fotos de como ficou a decoração.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...