ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 16 de abril de 2012

PASCOA

Olá Pessoal,


Este Post participa 





Vim mostrar para vcs como foi comemorado o Niver da Minha filha Rafaela, como o dia mesmo foi na sexta-feira da Paixão achei melhor não fazer festa, sendo assim resolvi fazer um lanche da tarde no final de semana seguinte, mas o tema continuou a ser páscoa, nada mais propicio, assim aproveito os chocolates os coelhinhos na decoração.


Fiz estes coelhinhos porta trufas e dei para as crianças, mas só para as crianças mesmo.




Olha gente achei tão lindo meus coelhinhos...




As crianças adoraram! mais uma vez foi usado a reciclagem, estes copinhos utilizei para servir caldo verde na festinha de São joão la em casa o ano passado, lavei e guardei, sabia que ia arrumar um jeito de reutiliza-los.






Esta foto abaixo, não é minha foi tirada da Net e serviu de inspiração para meu vasinho de casca de ovo da foto seguinte.




Esta foto é minha gente, não ficou linda? olha meus cupkakes, desta vez sem recheio.




Aqui foto com todas as delícias feita por mim...




A inspiração deste coelhinho de PET veio daqui mas eu não fiz todo o tutorial por falta de caneta acredita rsrs!


Aproveitei a ideia acima e utilizei potinhos de papinha também.
Abaixo a foto saiu um pouco escura, mas tem um pudim de chocolate clica na foto que amplia.




Os toppers peguei gratuitamente na net, mas que usa Corel ou outro programa faz uns bonitinho bem rapidinho.




Meu pudim de queijo com calda de framboesa, foi a primeira vez que utilizei esta fruta congelada, e posso falar a verdade eu preferia o pudim com calda de goiabada, mas acho que o povo gostou, afinal não sobrou nada rsrsrs.




Usei até minha orquídea como decoração já que o rosa foi uma das cores usada, e a lata que usei como pedestal para o prato do pudim, foi do niver da minha afilhada que mostrei as fotos  neste post.




Torta de Maça, receita do Manual Flavia Ferrari.




Bolinho de Fubá hummmmm....



Apesar de não gostar do meu perfil rsrs, esta é uma das minhas fotos prediletas, pois acho que demonstra o AMOR que temos uma pela outra, não é a foto do dia e sim do chá de bebê da Juliapois ontem não tiramos fotos juntas e nem dela sozinha.
Filha eu TE AMOOOOOOOO, sei que vc sabe disso, mas vim aqui para te dizer e para todos saberem que você é uma filha maravilhosa, além de linda, é estudiosa, companheira, inteligente, divertida, as vezesmau humorada, as vezes preguiçosa, (só para constar algum defeitinho, fica brava não rsrsrs) muito esforçada, competente, ranzinza e pior é muito muito parecida comigo KKKK
Ninguém quer uma gravidez na adolescência, mas você foi providência de DEUS para mim, faria tudo de novo para ter você meu anjinho endiabrado.



E ai pessoal gostaram? espero que sim, estou esperando um comentário seu...
Beijin.. e boa semana à todos..
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
9 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

9 comentários:

  1. Ficou tudo muito e cheio de capricho...
    Obrigada pela visita e pelo carinho, tenha uma boa semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gélia. Tudo bem? Olha obrigada pelo comentário viu. E vou esperar voce postar as suas telhas tá? Hum! Quanta coisa gostosa hein? Mas o que eu mais gostei, foi o comentário lindo que vc fez de sua filha. Muito bonito. Quem é mãe, sabe do que voce está falando. Filho é tudo de bom. Tenho um casal. A Camila tem 18 anos, e o Renan 23., E eles são tudo na minha vida. Fica com Deus. Boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    vim retribuir a visita... que lindo teu blog! Um encanto! Adorei a ideia da festinha em clima de páscoa!
    Beijos,
    Clau

    ResponderExcluir
  4. OI Querida que lindo tudo, vc é muito caprichosa...estou fazendo em casa tambem a decoração da festinha da minha filha o tema é Cupcakes, o bom é que depois eu posso usar tudo em casa como decoração ...kkkkk
    Beijus com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jelleen,
      Obrigada pela visita e pelo carinho, visitei seu cantinho virei seguidora, mas não conseguir comentar Snif...

      Excluir
  5. Que delicia essa mesa de chá de bebê e de páscoa rsrsrs, parabéns pela filha linda.
    Flor tem verificação de palavras nos seus comentários, tira que vai facilitar.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo o que vi aqui e já guardei o link para me inspirar na próxima Páscoa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, passei por aqui pra retribuir sua visita lá no meu blog e, claro, como gosto de guloseimas, tive que escolher um post que falava de comilança e decoração craft linda. Quanto aos caracteres, estou aprendendo a usar os recursos do blogspot, depois pego outras dicas contigo. bjs Luci (creazione Ateliê)

    ResponderExcluir
  8. OI Gélia,adorei as fotos vc é muito criativa,esses ovinhos com florzinhas estão uma graça e a foto de vc com a sua filha tbm está linda.

    Obrigado por me responder sobre a colocação do contact no armario,assim q meu marido resolver pintar a cozinha compro o contact.
    Bjinhoooss e obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...