ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CHÁ DE BEBÊ DA MINHA JULIA

Bom pessoal falei que a ideia do Blog começou por conta da minha gravidez, então segue algumas fotinho do meu chá de bebê...


Abaixo vcs tem uma ideia de como ficou a decoração de um modo geral.


Toda a decoração foi feita por mim com ajuda da minha filha Rafaela, minha irmã Patricia e minha sobrinha Gabriela.




Aqui meus primeiros cup cakes , mas ja me aprimorei e logo vcs poderão conferir.


Ao lado copinhos de chocolate com mousse de maracujá que eu ensino a fazer neste post. 



Aqui um modo bonitinho para arrumar as tortas, feito pelo meu primo Peri...



Fotos da minha gestação e o nome Julia cortado em papelão, coberto com saco de presente nas cores da decoração.



As lembrancinhas potinhos de papinha com MM's e doce de leite caseiro feito por mim a receita vc confere neste post.



Os pompons ao fundo ideia que vi na Net no site das Casamenteiras, amei...gosto mais do que bexigas....



Flores de Papel crepom feitas por mim e colocados em garrafinhas recicladas de ice, ao fundo minha sequeira.
Brigadeiro branco também feito por mim.



Caixinhas de leite revestidas com tecido, fizeram as vezes de porta talheres e guardanapos, também foi uma ideia tirada da net e executado por mim, hoje ainda tem utilidade acomodando algodão e cotonetes para minha Linda Julia.



E ai pessoal o que acharam da minha festinha? eu amei faze-la e quando recebia os convidados e todos diziam que estava lindo ficava toda boba rsrs.

Este post esta participando do Mosaico vai la da uma espiadinha vai...

ei comenta que fico mui feliz beijinhos...

Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
9 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

9 comentários:

  1. Oi Gélia, que bom que vc. gostou do blog, seja sempre bem vinda ! amei o teu cantinho também, quanta coisa linda nesse chá de bebê, até parece uma festinha de aniversário, tudo de bom !Tenho uma sobrinha que é xará da sua menina, Júlia, rsss
    Tenha um fim de semana bem gostoso, e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  2. Oi Géliaaaa!! Ameiii a festa!! E ameiii os pompons!! Eles são a coisa mais fofa do mundo né?!?! Arrasaram na decoração!! Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! AMeei. Ficou lindoo! Agora me diz uma coisa: esses potinhos de papinha com a tampinha rosa.. Como vce pintou? To tentando por aqui, mas da um trabalhooo. ^^. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nooooooossa... sua festa foi linda hein?
    Quanto capricho nos detalhes...
    AMEI.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gélia.. adorei toda a produção do chá de bebe.
    Também tô grávida (ainda de 3 meses), mas já tô arquivando tudo quando é idéia bacana... desde decoração, até as guloseimas (idéias do que servir..) tudinho...

    Valeu por compartilhar com a gente.

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua festinha. Muito linda!Vc é muito criativa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, lindo seu blog, suas filhas! VCPODERA DAR A RECEITA DESSA TORTA SALGADA QUE ESTÁ NESTA POSTAGEM?PARECE DELICIOSA.ADRIBRANDELLI@HOTMAIL.COM
    OBRIGADO!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...